Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Christian: Respire. – Instruiu. Dulce virou o rosto. Não conseguia, o nariz estava entupido, a única via que tinha era a boca, que estava cheia de sangue. – Ande, respire. – Instruiu. Curioso, ele próprio parecia não respirar perto do sangue. Dulce sentiu a outra mão fazendo meio que uma manobra em seu nariz, apertando-o, e o ar desceu pelo nariz. Ardeu, mas ela respirou fundo. Tossiu, cuspindo mais sangue.
Christopher não disse nada ao ver o rosto dela todo lastimado, todo partido, machucado, ao ver Christian socorrendo-a para que não morresse engasgada com o próprio sangue. Seu rosto só se tornou mais duro, como se ele próprio estivesse sentindo dor. Algo dentro de Christopher queria gritar contra aquilo, queria se rebelar, queria impedir aquilo. Aquele sentimento lutava fortemente para vir a tona, para tirar Dulce dali. Mas ele não permitia.
Dulce: Obrigado. – Disse, ofegando, rouca. Havia cabelo seco grudado em seu rosto.
Christian: Em nome de Deus, prefere morrer ao dizer o que sabe? – Perguntou, incrédulo.
Dulce: A questão é que não sei nada. – Falar custava. Os pulmões dela pareciam fora do lugar.
Christian: Se não abrir a boca morrerá, tu o sabes. – Disse, observando a figura lastimada a sua frente. Ele podia sentir o coração dela lutado, batendo descompassadamente, de modo rápido demais, as vezes falhando.
Dulce: Não demorará. – Disse, quieta. Ela parecia ver isso com esperança.
Christian se afastou, saindo. Christopher se aproximou, em silencio. De perto, vendo os danos mais claramente, ele subitamente se lembrou do riso dela, dela rindo pra ele… Dizendo que o amava. Lembrou dos olhos azuis, de sua inocência e malicia. Ela não o viu. Abrir os olhos doía, e suas pálpebras estavam inchadas. Mas ela sentiu o cheiro. Aspirou o ar como quem saboreia, então subitamente soluçou em seu choro. Podia senti-lo. Christopher viu as lágrimas descendo pelo rosto dela, e ela respirou fundo, se controlando. Não disse nada. Ele tampouco. Apenas a olhou. Ninguém viu, mas seu olhar se inundou ao vê-la daquele jeito. Estava doendo nele. A ultima vez em que Christopher chorara fora após o funeral de Rubi. Dulce não viu, ela apenas sentia a presença. Ele ergueu a mão, quase levando-a ao cabelo dela, grudado pelo sangue seco. Quase a tocou. Uma lagrima caiu por seu rosto e ele recolheu a mão, se afastando, secando o rosto. O sentimento era forte o suficiente para ser sentido sem o físico. Respirou fundo. Seu pai lhe dissera que ele nunca, jamais poderia ser fraco, não importa a circunstancia. Outra lágrima caiu por seu rosto, mas ele a secou, recuando. Ele não podia ser fraco nem agora. Mesmo que cada fibra do seu corpo gritasse para que ele acabasse com isso.
Ela percebeu a presença dele se afastando, e com esforço, ergueu o rosto. Sua nuca doía. Queria poder enxergar, queria poder vê-lo, mas ninguém veria Christopher chorar novamente. Ele tinha de ser forte. Quanta força era necessária para conseguir deter o amor preso, e deixar que as coisas aconteçam como devem ser? Christopher deu as costas. Precisava sair dali, precisava ser rei. E ele deu as costas, saindo das masmorras. Encontrou Christian parado no corredor, acompanhado de Robert.
Christian: Dêem água a ela. – Ordenou, e um guarda entrou na masmorra. Não davam água a ela há 3 dias.
Robert: Nada ainda? – Perguntou, e Christian negou. Christopher o seguia quieto. Todos ouviram Dulce engasgar e tossir ao receber água. Christopher continuou impassível.
Christian: O coração dela não vai agüentar muito tempo. Resolvam se vão deixá-la morrer ou não. – Disse, olhando de Christopher para Robert. Christopher pensou no coração de Dulce perdendo a batalha, no corpo dela frio, imóvel… Tão imóvel quanto Rubi, porém machucada. Não o suportou e saiu dali, dando as costas. Não conseguiria administrar.
rebecalopes123:postando flor
robertapardodulcesavinon:pois e flor,continuando
kamyllyconstantino:obg flor,continuando
vitoriacandys:desculpe flor tive que sair e so voltei agora mais ja vou postar
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era madrugada. Chovia forte. Christopher desceu as escadarias desembestado. Não dormia há três dias, sua cabeça não parava de doer. Estava frio, soava. Entrou nas masmorras no mesmo ímpeto. Estremeceu. Dulce pendia para frente, a cabeça baixa. Por um instante Christopher entrou em pânico, mas se ela tivesse morrido teriam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei