Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Chris não pregou os olhos. Era o inferno, novamente. Em um instante ele pensou ter a plena felicidade: Venceria a guerra, e depois seria livre para ser feliz com Dulce. Mais feliz do que jamais fora. Então lhe puxaram o tapete, ele teria de matar Dulce, Bia se negava a comer e dizia o odiar. Era caótico. Dulce, por sua vez, pensou que sua única noite pelo menos passaria dormindo. Com sorte seus sonhos seriam lembranças, lembranças dos dias felizes que tiveram ali. Mas o “interrogador”, Dulce não sabia seu nome, voltou de madrugada, e tornou a fazer as perguntas. Ela não soube responder, e apanhou novamente. Uma vez deitada ele lhe dava pontapés na região do ventre, lhe esbofeteava, esmurrava-lhe o rosto, puxava-lhe o cabelo. Ela não tinha força pra mais nada.
XXXX: Meu filho está no maldito campo de batalha e esta guerra não termina porque você não abre a boca. – Rosnou, trazendo o rosto dela pelos cabelos.
Dulce: Eu juro em nome de Deus, eu não sei. – Disse, rouca. A cabeça dela foi arremessada com força de volta ao chão, se batendo brutalmente na parede. Sangue fresco brotou da raiz do cabelo dela, descendo pela parede. Dulce sentiu a visão escurecendo. Estava morrendo? Ela não conseguia respirar direito. Christopher, eu te amo. Não conseguia se mover, o sangue desceu pelo seu rosto…
Christopher: Não poderá alegar que eu não avisei. Aliás, não poderá alegar nada. – Disse, a voz cortando o silencio. Dulce quase não ouvia, mas ouviu um barulho de osso quebrando, depois de um baque no chão. Era o osso de uma coluna, na região da nuca. Christopher quebrou o pescoço do homem, que bateu no chão, morto. – Ei. – Disse, se ajoelhando. Dulce estava mais lá que cá.
Dulce: Não sou… Não sou a espiã. Eu juro. Não sei… – A voz dela falhou – Não sei de nada.
Christopher: Shhh, não fale.
Dulce: Estou morrendo. – Disse, puxando ar. As vezes fugia a cabeça dela com quem ela estava falando, ou o que, mas então lembrava – Não consigo segurar muito… Muito mais. – A voz dela era baixa – Posso pedir algo?
Christopher: Dulce… – Suspirou.
Dulce: Fique comigo. – Pediu, ainda assim – Está tão frio. Eu estou com medo. Não me… Não me deixe sozinha aqui. Por favor.
Christopher a olhou, os olhos se inundando de novo. Não estava fazendo tanto frio, nada mais que o normal. Ela sentiu ele se sentando ao lado dela, pondo sua cabeça em seu colo, e quase sorriu. Sorriria se lembrasse como era. Christopher tocou o pescoço dela, ensangüentado, e suspirou. Estava febril. Ele apanhou a capa que trouxera pra ela (O que o fez descer da torre a inicio), e a cobriu.
Dulce: Obrigada. – Disse, suspirando novamente.
Christopher: Posso pedir algo? – Novamente ele estava chorando e ninguém via. Dessa vez ele não secou o rosto. Dulce assentiu uma vez só. – Não morra. – A voz dele falhou no final, mas ela não notou.
Dulce: Vou tentar, porque você pediu. – Ela respirou fundo – Se eu não conseguir… Me perdoe.
E ela dormiu. No primeiro impacto ele entrou em pânico, achando que ela não tinha resistido, mas ela suspirou. A noite foi tortuosa. Ele não fechou os olhos nem um segundo. A noite pareceu se arrastar, cada vez mais lentamente… Ele queria que ela acordasse. Tê-la mole daquele jeito não lhe trazia um bom sentimento. Ele só soube que amanheceu quando houve movimento do lado de fora. Logo entraram Robert, Christopher, Anahi e Alfonso, que não se aproximou. Ambos observaram a cena.
Alfonso: Sabia que estaria aqui. – Disse, se encostando na porta.
Christopher: O que vão fazer com ela? – Perguntou, meio que na defensiva.
vitoriacandys: vou ver o dia que da pra mim fazer,postando
robertapardodulcesavinon:kkk pra deixar vcs curiosas flor,continuando
rebecalopes123: eu tbm flor,postando
alice_dul7_vondy1: pois e flor,n ela ñ vai morre
inandamaia: seja benvinda flor,obg
cgeambastiani:obg flor,calma,postando
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Nós só queremos a verdade, Christopher. A vida dela não me tem valor, fique tranqüilo. – Disse, quieta. Ela passou pelo cadáver do guarda, olhando. – Ela está quase morta. – Concluiu, olhando Dulce – Dará tempo? – Anahi usava um vestido grafite, e luvas que iam até o cotovelo. Robert: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei