Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Dulce: O parto matou Rubi. A erva que ela tomou apenas a faria dormir profundamente, por um longo tempo. O bebê morreria, era o que Pablo queria, que Christopher não tivesse um herdeiro. – Explicou – Rubi entraria em um estado catatônico, quase morta, e o bebê morreria por falta de oxigênio. Mas ela acordaria. O que matou Rubi foi o corte que fizeram nela, para salvar o bebê. – Christopher parecia enjoado, atordoado, seu rosto contraído em dor. – Pablo sempre disse a todos que Bia havia morrido com Rubi. Só soube que a menina sobrevivera quando cheguei aqui.
Robert: E então?
Dulce: O que foi servido a Rubi foi um chá, fraco, apenas com o extrato da flor. Era o que a faria dormir. Mas acredito que tirando o sumo do caule e o ministrando direito remova o dano que fez a Bia.
Christopher: Eu matei Rubi. – Gemeu, nauseado, transtornado.
Alfonso: Christopher, se acalme. – Alertou, vendo o estado do outro.
Christopher: Eu a matei mandando o médico lhe abrir a barriga para retirar Bia. Ela… Ela me pediu. Eu achei que já estivesse morta, mas ela estava viva o tempo todo, sentiu tudo. Meu Deus. – Ele pôs as mãos nos cabelos, completamente fora de si – Eu a matei.
Robert: Onde eu posso encontrar essa flor? – Continuou, determinado.
Dulce: No jardim do castelo de Pablo. Apenas lá. Ele as cultiva como em um deboche pelo que fez. É uma flor simples, muito bonita, de pétalas brancas. É importante que se arranque da raiz. – Comentou, distraída – O jardim dele é coberto delas, porque foram graças a ela que ele conseguiu começar a guerra.
Robert: O que devo fazer ao ter a flor? – Dulce não notou que contando a verdade estava se tornando dispensável.
Dulce: Despreze as pétalas. Se ela tomar as pétalas pode morrer. Extraia o sumo, como um xarope, e o administre. Ela começará a sentir os impulsos. Não é certo, mas acredito fielmente nisto. – Disse, quieta.
Alfonso: Você vai arriscar nisso? – Perguntou, olhando Christopher. Mas este ainda estava muito aturdido. Eu matei Rubi, eu matei Rubi, eu matei Rubi…
Robert: Tem certeza de que isso não vai envenenar a menina? – Perguntou, os olhos fixados nela.
Dulce: Envenená-la nunca. – Disse, convicta – Apenas se livre das pétalas.
Robert: Tudo o que você me disse é verdade, Dulce? – Perguntou, os olhos mais intensos que nunca.
Dulce: É toda a verdade que eu conheço.
Robert se levantou. Quando o contato visual dele se rompeu, Dulce oscilou para frente, novamente frágil.
Robert: Ela disse a verdade. Não é ela, não sabe de nada, que inferno! – Christian apenas assentiu como um “Eu sei tanto quanto você”. – O que vamos fazer com ela?
Anahi: Deixe ela aqui. Tranquem a porta. Se não morrer, não terá estado de fugir. – Instruiu. Robert ia protestar, mas Anahi apontou sutilmente para o estado de Christopher – Depois. – Robert assentiu.
Robert apanhou Dulce no colo, e ela gemeu novamente. A deixou em sua cama improvisada de palha. Todos saíram, Anahi ficou novamente. Ela observou Dulce caída, machucada, coberta de sangue.
Anahi: Sinceramente. - Dulce a olhou - Você sabia que isso ia acontecer, que ia morrer. Porque se deixou envolver por ele?
Dulce: Porque eu amei. - Ela estava rouca novamente - Desde o primeiro momento até o ultimo. Cada gota de sangue que eu perdi aqui valeu a pena por que eu o amei. - Ela respirou fundo - O amei desde que pus os olhos nele, e vou amá-lo até que ele feche os meus olhos. – Anahi assentiu.
Anahi: O conselho vai condená-la. - Era um fato.
Dulce: Eu não sinto quase nada. Meu pai sempre me disse que as coisas estão ruins quando você não consegue sentir. - Contou, se lembrando do pai - Talvez o conselho não precise me condenar.
Anahi: Você está conformada com isso. - Observou.
Dulce: Eu o amo. - Disse, como se servisse de justificativa. Anahi assentiu, observando, então se afastou, ainda olhando-a.
Anahi: Que final romântico, morrer de amor. - Comentou e Dulce sorriu e canto. Anahi deu as costas, saindo dali.
Dulce havia desmaiado novamente antes que fechassem a porta, tendo levado Christopher, completamente fora de si, transformado em dor. Haviam duas questões: Se valia a pena arriscar por Bia, e se Dulce ainda estaria viva quando alguém retornasse ali.
robertapardodulcesavinon:continuando flor
rebecalopes123:n flor eles sao tipo sobrenaturais,postando
cgeambastiani:kkkkk calma flor
alice_dul7_vondy1:kkkk,assim a web fica mais emocionante
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher não saiu do quarto, não falou com ninguém. Havia matado Rubi. Mas o que ele podia fazer? Achou que ela estava morta, Deus, estava fria e sem pulsação! E ela pediu para salvar o bebê, ele tinha que obedecer! Dera a ordem do parto forçado (vulgo cesariana), sem ter a mínima noção de que ela sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei