Fanfics Brasil - Capitulo 130 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 130

32 visualizações Denunciar


Ele tinha marcas dos arranhões dela por toda as costas, e marcas de mordidas pelo ombro e pescoço. O prazer que sentia era tão violento que quase lhe roubava os sentidos. Quase.


Dulce: Meu Deus. – Gemeu, tomando ar bruscamente. Christopher pegou o rosto dela com a mão livre, encarando-a. Viu que ela soava, tremula, os olhos dilatados de prazer. A velocidade dele foi parando, foi se tornando mais lento, e ela gemeu, frustrada. Estava tão bom! – Eu vou enlouquecer. – Choramingou. Christopher investiu nela com força, apanhando-a de surpresa, fazendo-a gritar, cravando ainda mais as unhas nele.


Christopher: Você gosta? - Perguntou, os olhos quase perfurando os dela. – Gosta de me sentir, Dulce? – Perguntou, rouco. Ela não entendia o porque daquilo, mas só fazia aumentar seu tesão.


Dulce: Gosto. – Disse, e sorriu, atrevida. Ele sorriu de canto, mordendo o lábio inferior dela. Investiu contra ela novamente, que grunhiu, o corpo oscilando novamente, o que fez ela prender a respiração – Gosto de cada pedaço. – Confirmou. Christopher a observou por um instante.


Christopher: Diga que me ama, Dulce. – Pediu, e ela não entendeu a urgência no olhar dele.


Dulce: Eu amo. – Disse, acariciando o rosto dele – O amo tanto que morreria por você, sem pensar duas vezes. O amo mais que a minha vida, Christopher. – Disse, encarando-o. Christopher investiu contra ela de novo, quase tomando o ar de seus pulmões. Uma vez, outra…


Christopher: Repita. – Ordenou – Eu preciso ouvir. – Disse, com a cabeça afundada no ombro dela. Ele estava começando a ganhar velocidade novamente, junto com a força.


Dulce: Eu amo você. – Repetiu – O amo, Christopher. – A voz dela falhou no final.


Logo não conseguia mais falar nada. Voltaram ao ritmo inicial, e tudo o que ela conseguia fazer era gemer. Quando estava prestes a terminar, ela conseguiu falar…


Dulce: Christopher… – Chamou, se agarrando mais a ele. Estava vindo, ela sentia… Ele também.


 


Christopher: Eu sei. – Disse, satisfeito – Deixe vir. – Disse, tomando a boca dela em um beijo sedento. Ambos soavam.


E ela deixou. O orgasmo dela foi tão forte, um misto tão poderoso entre dor e um prazer absoluto que ela gritou. Ele deixou os lábios dela, satisfeito, apenas para ouvir seu grito. A exasperação dela morreu aos pontos, e ele se agarrou a ela, investindo ainda com mais força, se é que era possível. Estava quase, tão perto… E ele não conseguia.


Christopher: Inferno. – Murmurou, soltando a cabeceira da cama para agarrar os quadris dela. Dulce estava sem fôlego outra vez. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado ali, mas ele nunca se satisfazia. – Não consigo. – Disse, desgostoso.



Dulce se ajustou a ele, incentivando-o, tentando… Mas depois de tudo o que ele tinha visto antes de ir pra lá não conseguia e ponto. Tudo o que ele sabia sobre si havia desmoronado, e o orgasmo se negou a vir. Ao contrário dele, o corpo de Dulce logo se contraiu de novo e ela gemeu, fraca. Até que uma idéia riscou sua cabeça.


Dulce: Me deixe tentar algo. – Pediu, vendo o rosto angustiado dele. Aquilo estava começando a doer. Tanto tesão, tanta vontade acumulada, e nada. Ele a encarou, confuso, e viu ela empurrando-o.


Christopher: Que está fazendo? – Perguntou, atordoado, vendo ela sair debaixo de si.


Dulce: Shhh. Feche os olhos. – Christopher ergueu as sobrancelhas. Ela o deitou de barriga para cima, sem tocá-lo – Confie em mim. – Pediu. Christopher não queria, mas não sabia o que fazer. Ele confiava nela. Fechou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou alguns segundos no escuro, de olhos fechados. Estava impossível. O orgasmo dele estava por vir, ele podia senti-lo, e… A boca dela cobriu o membro dele. Os pensamentos de Christopher se cortaram com aquilo. Ele abriu os olhos, e se deparou novamente com a Dulce inocente que conhecera. Sobre aquilo ela não sabia absolutamente nada. Passou a l&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais