Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Dulce: Eu só pedi uma noite. – Sussurrou, e ele se virou em um rompante. Ela estava lá, toda rasgada, com alguns cortes pelos braços, mas inteira.
Christopher: Ah, meu Deus. Obrigado. – Disse, arfando, e a puxou pro seu colo, abraçando-a com toda a força. Ela caiu no choro. Uma vez em segurança, todo o pânico de tudo o que ela passara caiu sobre seus ombros. Mas ela estava nos braços dele agora. Ele percebeu os soluços do choro dela, e aquiesceu – Nunca mais, Dulce. Nunca mais. – Disse, a voz cortada, embaçada. – Está tudo bem. Já passou.
Dulce ainda chorou por minutos. Estava apavorada. Mas estar nos braços dele a confortava, e aos poucos ela se acalmou.
Dulce: Meu Deus, eu amo você. – Murmurou, se apegando no ombro dele.
Christopher: Me deixe ver você. – Ele a colocou de pé em sua frente, e pegou os braços dela, um de cada vez, observando os cortes. Mas eram apenas talhos, provavelmente de galhos de arvores. Então algo passou na cabeça dele. O estomago dele se revirou, vendo a roupa dela rasgada – Você… Ele te… Ele obrigou você a… Vocês… – Ele não conseguia terminar. Ela tapou a boca dele com um dedo.
Dulce: Você é e sempre vai ser o único homem a tocar em mim. – Christopher sorriu, respirando fundo – É o único em minha alma, Christopher. – Disse, beijando a testa dele. Ele a abraçou pela cintura, amparando a cabeça em sua barriga - Bom, no meu corpo também. – Sussurrou, brincando, e ele riu de leve.
Christopher: Mas sua roupa… – Disse, vendo o estado do vestido dela. O espartilho quase todo estava exposto.
Dulce: Ele tentou. – Admitiu, e Christopher fechou a cara – Mas eu fugi. – Disse, sorrindo. – Me sinto suja pelo toque dele. – Admitiu, e Christopher a apanhou pelas coxas, trazendo-a sentada pro seu colo. Ele puxou o vestido, terminando de rasgá-lo, deixando-a só de roupa debaixo. Dulce o beijou sedentamente, apanhando seu rosto entre as mãos, e ele a aceitou, puxando-a pela cintura. O beijo durou minutos, mas ela o freou – Não. – Murmurou, e ele a encarou.
Christopher: O que há? – Perguntou, confuso.
Dulce: Preciso usar isso antes que seque. – Disse, apanhando o envelope na cama, atrás dele. O rosto de Christopher empedrou.
Christopher: Você conseguiu. – Disse, mortificado.
Dulce: Passou da hora de alguém aqui começar a andar. – Sussurrou, antes de morder o ouvido dele, e se levantou. Mas ele não teve resposta para aquilo. Finalmente.
Christopher observou atentamente cada passo de Dulce. Ela apanhou o primeiro vestido que encontrara e jogou por cima, prendendo os cabelos de qualquer jeito. Ela foi até a escrivaninha dele, apanhando um canivete, e abriu o envelope, despejando as flores brancas na mesa lustrada. Eram de uma beleza sedutora. Dulce cortou as pétalas imediatamente, e se virou para ele.
Dulce: Toque fogo nisso. Em todas elas, e em cada uma. – Pediu, e ele assentiu, pegando o bolo grande de pétalas brancas amassadas nas mãos, caminhando até a lareira. Atiçou o fogo, e jogou as pétalas lá. O perfume que veio foi forte. Ele voltou até Dulce, vendo que ela observava o caule da planta.
Dulce apanhou um vidrinho vazio, de vidro, em uma gaveta qualquer, e colocou o caule da flor na borda da mesa. Com o canivete ela pressionou o caule. Um sumo branco opaco saiu dali, em uma quantidade quase assustadora para uma flor tão pequena, e ela o recolheu até que o frasquinho estivesse cheio. Fez isso com todos os caules, no final 12 frascos estavam cheios.
Christopher: Acha que precisará dos 12? – Perguntou, e podia se ouvir a hesitação dele sobre aquilo, enquanto andava com ela no corredor.
Dulce: Não sei ao certo a quantidade. Vou dar aos poucos, até que ela recupere os movimentos totalmente, então eu paro. Não é uma ciência exata. – Disse, e ele parou na porta do quarto de Bia, respirando fundo – Confie em mim.
Christopher: Eu estou confiando. – Disse mas ainda parecia nervoso – Estou lhe confiando o que tenho de mais precioso. – Ele respirou fundo novamente.
Dulce: Vai ficar tudo bem. – Garantiu, e selou os lábios com os dele, entrando no quarto.
vondyfforever: continuando flor,kkkkk
rebecalopes123:kkkkkk,e levoou na parte mais sensivel,continuando
9825vondy_hastalamuerte9825: obg,bem a cara dela,continuando flor
laah_lucena:kkkkk calma flor,continuando
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bia despertou satisfeita, por ter o pai e Dulce ali. Sua satisfação foi embora assim que ela viu o frasquinho. O sumo cheirava a planta, e era branco opaco, quase cinza. Bia: Não vou beber isso. – Disse, vendo Dulce apanhando uma colher. Dulce: Sim, a senhorita vai. – Bia fez bico – Tu serás rainha, seja corajosa. - Inc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei