Fanfics Brasil - Capitulo 148 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 148

1702 visualizações Denunciar


Aquilo distraiu Dulce por instantes. A costureira tinha modelos dos mais perfeitos vestidos que ela já havia visto, e além. Dulce queria o vestido perfeito para quando fosse se tornar mulher de Christopher. Depois do que Rubi fizera, ele merecia o melhor. Dias depois…


Christopher: Soube que tu estas trabalhando em um vestido. – Comentou. Os dois caminhavam no jardim dos fundos. Ele a observava, como quisesse memorizar cada pedaço.


Dulce: E eu, que tu estas trabalhando em uma coroa. – Rebateu, o que o fez sorrir. Ia perguntar quem os delatara… Mas a mini delatora passou correndo em frente aos dois, rindo.


Christopher: Como está indo?


Dulce: Você não pode saber. – Rebateu, imediatamente. Christopher franziu o cenho, confuso – O noivo não pode saber do vestido antes do casamento. Dá azar.


Christopher: Oh. – Disse, entendendo.


Dulce: E tu? – Perguntou, divertida.


Christopher: Estou indo maravilhosamente bem, já que perguntas. Quero uma coroa perfeita, para a rainha perfeita. – Disse, parando de andar e tomando o rosto dela entre as mãos. Ela sorriu.


Dulce: Soube que tua audiência foi marcada para antes do casamento. – Disse, preocupada.


Christopher: Não se moleste com isso. Eu darei um jeito. – Disse, tocando o nariz dela. Dulce fez um bico insatisfeito. Ele lhe deu um selinho – Não sabe como sinto tua falta. – Disse, olhando os lábios dela.


Dulce: Me prendem. – Se queixou, insatisfeita, tocando o queixo dele.


Christopher: Eu sei. No fundo, estão certos. Haveriam boatos, seria o inferno. – Ele selou os lábios com os dela novamente, como se testasse o gosto – Mas está sendo impossível. – Murmurou.


Dulce olhou por cima do ombro dele, procurando Bia, mas a menina havia sumido. Ele sorriu vendo a expressão dela, que o beijou em seguida. Ele suspirou, satisfeito pela iniciativa, tomando espaço entre os lábios dela e devorando-lhe a boca. Ela arfou, languida, e ele a abraçou forte pelas costas, oprimindo o corpo contra o dela, os lábios quase se machucando de saudade… Então um barulho os interrompeu. Era… Algo estava cacarejando. Os dois abriram os olhos, ainda com os lábios unidos, ambos confusos. Olharam pro lado a tempo de ver Bia passar desembalada, correndo atrás de uma galinha. A galinha tinha uma vantagem obvia, mas a menina tentava, perdendo tempo toda vez que se lançava para agarrar o animal. Dulce riu alto.


Christopher: Mas… Porque ela está fazendo isso? – Perguntou, aturdido. A galinha passou quicando em frente a eles, e Bia atrás. Dulce ainda ria. – BIA! – A menina não deu bola.


Dulce: Deixe ela. – Disse, abraçando-o.


Christopher: E se ela cair? – Perguntou, exasperado.



Dulce: Se levantará. – Ela beijou o queixo dele. – Soube que está reformando a torre. – Disse, chamando a atenção dele antes que ele cortasse a alegria de Bia.


Christopher: É necessário. Quando me mudei para lá estava aturdido demais para pensar em algo, e então terminou uma torre… Masculina. – Explicou – Mas agora tenho uma rainha. – Ela sorriu com a suposição.


Dulce: Não precisa mudar nada, se não quiser. Gosto dela do jeito que é. – Disse, fungando do perfume dele.


Christopher: Por enquanto só estou ampliando os armários. Não sou bom com arquitetura. – Disse, franzindo o cenho – Tu estas livre para mudar qualquer coisa, é só dar a ordem. – Disse, baixando o rosto para olhá-la – E se preferir outra torre, há uma suficientemente grande na ala norte que nós podemos tentar adap… – Ela tocou os lábios dele com o dedo, calando-o.



Dulce: Só faça o necessário. Quero ela do jeito que é. – Christopher sorriu. Odiaria ter que ter o trabalho de ir para a outra torre, embora jamais fosse admitir. Estava acostumado com as coisas do jeito que estavam… O que o fez lembrar do pandemônio que foi sua vida quando casou com Rubi; ela fez questão de mudar TUDO de lugar (Na antiga torre, a qual ele deixou após sua morte) – Deixe as camisas sob a cadeira, a porta do banheiro sempre encostada e a toalha molhada em cima da cama. – Ele riu de leve, apaixonado. Ela sempre o repreendia por isso. – Não quero que você mude em nenhum único aspecto. – Encerrou.



Christopher: Amo você. – Disse, encantado, acariciando-lhe os cabelos… – BIA! – Exclamou, soltando Dulce quando a filha passou a sua frente novamente, seguindo a galinha branca, atordoada.


Dulce riu vendo Christopher correr atrás de Bia. Ele alcançou a menina em poucas passadas, carregando-a. A galinha se safou, sumindo de vista. Ele jogou Bia, que ria gostosamente no ombro e foi na direção de Dulce, que correu, mas logo foi alcançada. A apanhou pela cintura, erguendo-a do chão e mordendo-lhe o ombro, o que a fez gritar. A felicidade parecia estar ali, no alcance das mãos.




9825vondy_hastalamuerte9825: kkkkkk,continuando flor


rebecalopes123: foi lindo mesmo,kkkk tbm to adorando a amizade delas,kkkkkk eles não sabem de nada kkkkk,continuando


camila_:kkkkkkk,continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quase um mês depois… Uma mudança clara se via em Dulce. Após Kristen ter sumido misteriosamente com seus vestidos simples (Embora ela negasse participação) e Maite ter dado fim em todo o resto (Com um sorriso de anjo no rosto), ela se via vestida com vestidos mais caros, mais bonitos, os cabelos se viam mais sedosos, as express&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais