Fanfics Brasil - Capitulo 148 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 148

1708 visualizações Denunciar


Aquilo distraiu Dulce por instantes. A costureira tinha modelos dos mais perfeitos vestidos que ela já havia visto, e além. Dulce queria o vestido perfeito para quando fosse se tornar mulher de Christopher. Depois do que Rubi fizera, ele merecia o melhor. Dias depois…


Christopher: Soube que tu estas trabalhando em um vestido. – Comentou. Os dois caminhavam no jardim dos fundos. Ele a observava, como quisesse memorizar cada pedaço.


Dulce: E eu, que tu estas trabalhando em uma coroa. – Rebateu, o que o fez sorrir. Ia perguntar quem os delatara… Mas a mini delatora passou correndo em frente aos dois, rindo.


Christopher: Como está indo?


Dulce: Você não pode saber. – Rebateu, imediatamente. Christopher franziu o cenho, confuso – O noivo não pode saber do vestido antes do casamento. Dá azar.


Christopher: Oh. – Disse, entendendo.


Dulce: E tu? – Perguntou, divertida.


Christopher: Estou indo maravilhosamente bem, já que perguntas. Quero uma coroa perfeita, para a rainha perfeita. – Disse, parando de andar e tomando o rosto dela entre as mãos. Ela sorriu.


Dulce: Soube que tua audiência foi marcada para antes do casamento. – Disse, preocupada.


Christopher: Não se moleste com isso. Eu darei um jeito. – Disse, tocando o nariz dela. Dulce fez um bico insatisfeito. Ele lhe deu um selinho – Não sabe como sinto tua falta. – Disse, olhando os lábios dela.


Dulce: Me prendem. – Se queixou, insatisfeita, tocando o queixo dele.


Christopher: Eu sei. No fundo, estão certos. Haveriam boatos, seria o inferno. – Ele selou os lábios com os dela novamente, como se testasse o gosto – Mas está sendo impossível. – Murmurou.


Dulce olhou por cima do ombro dele, procurando Bia, mas a menina havia sumido. Ele sorriu vendo a expressão dela, que o beijou em seguida. Ele suspirou, satisfeito pela iniciativa, tomando espaço entre os lábios dela e devorando-lhe a boca. Ela arfou, languida, e ele a abraçou forte pelas costas, oprimindo o corpo contra o dela, os lábios quase se machucando de saudade… Então um barulho os interrompeu. Era… Algo estava cacarejando. Os dois abriram os olhos, ainda com os lábios unidos, ambos confusos. Olharam pro lado a tempo de ver Bia passar desembalada, correndo atrás de uma galinha. A galinha tinha uma vantagem obvia, mas a menina tentava, perdendo tempo toda vez que se lançava para agarrar o animal. Dulce riu alto.


Christopher: Mas… Porque ela está fazendo isso? – Perguntou, aturdido. A galinha passou quicando em frente a eles, e Bia atrás. Dulce ainda ria. – BIA! – A menina não deu bola.


Dulce: Deixe ela. – Disse, abraçando-o.


Christopher: E se ela cair? – Perguntou, exasperado.



Dulce: Se levantará. – Ela beijou o queixo dele. – Soube que está reformando a torre. – Disse, chamando a atenção dele antes que ele cortasse a alegria de Bia.


Christopher: É necessário. Quando me mudei para lá estava aturdido demais para pensar em algo, e então terminou uma torre… Masculina. – Explicou – Mas agora tenho uma rainha. – Ela sorriu com a suposição.


Dulce: Não precisa mudar nada, se não quiser. Gosto dela do jeito que é. – Disse, fungando do perfume dele.


Christopher: Por enquanto só estou ampliando os armários. Não sou bom com arquitetura. – Disse, franzindo o cenho – Tu estas livre para mudar qualquer coisa, é só dar a ordem. – Disse, baixando o rosto para olhá-la – E se preferir outra torre, há uma suficientemente grande na ala norte que nós podemos tentar adap… – Ela tocou os lábios dele com o dedo, calando-o.



Dulce: Só faça o necessário. Quero ela do jeito que é. – Christopher sorriu. Odiaria ter que ter o trabalho de ir para a outra torre, embora jamais fosse admitir. Estava acostumado com as coisas do jeito que estavam… O que o fez lembrar do pandemônio que foi sua vida quando casou com Rubi; ela fez questão de mudar TUDO de lugar (Na antiga torre, a qual ele deixou após sua morte) – Deixe as camisas sob a cadeira, a porta do banheiro sempre encostada e a toalha molhada em cima da cama. – Ele riu de leve, apaixonado. Ela sempre o repreendia por isso. – Não quero que você mude em nenhum único aspecto. – Encerrou.



Christopher: Amo você. – Disse, encantado, acariciando-lhe os cabelos… – BIA! – Exclamou, soltando Dulce quando a filha passou a sua frente novamente, seguindo a galinha branca, atordoada.


Dulce riu vendo Christopher correr atrás de Bia. Ele alcançou a menina em poucas passadas, carregando-a. A galinha se safou, sumindo de vista. Ele jogou Bia, que ria gostosamente no ombro e foi na direção de Dulce, que correu, mas logo foi alcançada. A apanhou pela cintura, erguendo-a do chão e mordendo-lhe o ombro, o que a fez gritar. A felicidade parecia estar ali, no alcance das mãos.




9825vondy_hastalamuerte9825: kkkkkk,continuando flor


rebecalopes123: foi lindo mesmo,kkkk tbm to adorando a amizade delas,kkkkkk eles não sabem de nada kkkkk,continuando


camila_:kkkkkkk,continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase um mês depois… Uma mudança clara se via em Dulce. Após Kristen ter sumido misteriosamente com seus vestidos simples (Embora ela negasse participação) e Maite ter dado fim em todo o resto (Com um sorriso de anjo no rosto), ela se via vestida com vestidos mais caros, mais bonitos, os cabelos se viam mais sedosos, as express&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais