Fanfics Brasil - Capitulo 156 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 156

32 visualizações Denunciar


Christopher: Mas eu quero dizer. Você é minha mulher, e eu quero que saiba tudo sobre mim. – Ela sorriu – O diário dela… Bom, Rubi me odiava. Ela realmente tinha nojo de mim, sentia raiva o tempo todo por ter que conviver comigo. Dizia que meu toque lhe causava náuseas, uma vez até ânsias. – Dulce ergueu as sobrancelhas – Ela odiava tudo, minha voz, meu cheiro, meu toque, meu castelo, meu reino… Tudo que tivesse relação comigo. Quando engravidou, passou a odiar a criança também, porque era um pedaço meu. Praguejava Bia dia após dia, e após algum tempo passou a dizer que a entregaria a Pablo antes de fugir. Que deixaria que matassem, só por ter lhe “deformado” o corpo.


Dulce: Isso é absurdo. – Disse, chocada. Ela pensou em Bia, agora curada, e nesse momento dormindo, feliz, em seu quarto, no castelo.


Christopher: Em seu leito de morte ela me implorou que salvasse o bebê. – Lembrou – Suplicou. Ela não sabia o que tinha tomado, acho que a gravidez a estava matando. Me implorou varias vezes. – Ele respirou fundo – Eu pensei que fosse por amor! Depois de sua morte, por dias eu não pude olhar para Bia, eu a repugnava. Mas no final ela só queria que eu salvasse o bebê para que Pablo viesse e a matasse. Creio que ele nunca tentou porque eu declarei guerra logo após a morte dela. – Encerrou.


Dulce: Incrível… É mais burra do que eu pensava. – Disse, e Christopher ergueu as sobrancelhas. O modo como Dulce via as coisas era subjetivamente hilário. – Não, é sério. Perdoe se ainda o ofende, mas ela teve o final que mereceu.


Christopher: Não ofende. – Disse, suspirando – É por isso que as vezes eu me paro e te pergunto se você realmente quer estar comigo, se eu não a estaria forçando. No inicio cheguei a pensar que uma mulher não poderia se aproximar de mim por livre vontade, e que tu só estavas comigo, que só se submetia em minha cama porque eu a obrigava. – Dulce esperou por um instante.


Dulce: Está me chamando de burra? – Perguntou, erguendo as sobrancelhas, e ele riu gostosamente.


Christopher: Longe de mim. – Ele beijou o bico que ela fez – Agora você sabe tudo. – Dulce deitou o rosto no peito dele de novo. Passaram-se alguns instantes até ele falar novamente – Já pensou que um dia podemos ter bebês?


Dulce: Penso sempre. – Disse, sorrindo – Bebês turrões como tu. – Brincou, e ele a pegou pela cintura, pondo-a pra baixo, e a encheu de mordidas. Dulce gritou, rindo em seguida pelas cócegas.


Christopher: Não sou turrão. – Dulce fez um “aham” debochado, que fez ele mordê-la mais ainda. Ela gritou novamente, se encolhendo debaixo dele – Você acha… Acha que o que eu fiz antes nos prejudicou? – Perguntou, o rosto sério. Ela sabia do que ele estava falando. Já pensara nisso.


Dulce: Não. Só não chegou o momento certo ainda. – Christopher ergueu a sobrancelha – Christopher, eu conheço aquela erva. Ouvi minha mãe comentando sobre ela várias vezes. Não causa dano. Não chegou o momento ainda – O rosto dele ficou menos tenso – O que significa que nós temos que continuar tentando. – Sussurrou, atrevida. Ele ergueu as sobrancelhas, sorrindo, e viu que ela sorria, travessa, mordendo o lábio.


Christopher: Feiticeira. – Acusou, tomando-a no braço e ela riu, mas não durou muito porque ele a beijou, fazendo-a suspirar, satisfeita. Ela o acolheu dentre as pernas, as mãos passeando pelas costas (machucadas de unha) dele, enquanto os lábios se consumiam.


E aquilo levaria a noite toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu. Durante a madrugada, enquanto Dulce dormia Christopher se levantou, pondo mais 4 pedaços de lenha no fogo que morria. Logo as chamas estavam vivas novamente. A chuva se acalmou um pouco pela manhã, travando uma batalha com o vento forte. Dentro da cabana as tochas haviam apagado, restando só a lareira. Dulce estava deitada no peito de Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais