Fanfics Brasil - Capitulo 161 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 161

1687 visualizações Denunciar


Anahi estava em seu quarto. Assim que a fúria de Alfonso passasse, ela pensaria em sair com Christian em uma viagem de caça. Seria bom. Falando em fúria de Alfonso… A porta se trancou. Ela se levantou, virando-se, e o viu parado.


Alfonso: Você tem noção do que eu passei pensando que alguém tivesse lhe feito algo? – Perguntou, a voz dura. Ela se aproximou dele, que não se demoveu.


Anahi: Meu anjo, eu estou aqui. Bem aqui. – Ela tocou o peito dele, as mãos ainda cobertas pelas luvas – Já acabou. Eu estou aqui.


Alfonso: Está, mas poderia não estar. – Ele apanhou os pulsos dela, apertando-os – Eu quase lancei uma ofensiva para ir atrás de você! Quase pus tudo a perder por tua desobediência! – Ele realmente estava furioso. Os pulsos dela doíam barbaramente.


Anahi: Alfonso, calma. – Pediu, encarando-o – Meu amor, sou eu. – Ele ofegava, raivoso. – Está me machucando.


Alfonso: Você me prometeu… – Ela recuou, tentando se soltar, mas seus pulsos estavam definitivamente presos. Ela sentia como se o osso fosse se romper a qualquer momento – Me prometeu da ultima vez que não faria mais isso. Anahi, eu acreditei em você, e você mentiu. – Rosnou, entortando o pulso dela, que arfou.


Anahi: Perla mandaria matar a mãe dela. Tu sabes disso. Não corri risco algum, e fiz o necessário. – Ela o encarava corajosamente, ignorando a dor lancinante dos pulsos. – Eu nunca faria nada que apresentasse a possibilidade de me afastar de ti, Alfonso. Por favor.


Alfonso: Me dê sua palavra de que não vai tornar a me desobedecer, não importa qual for a ocasião. – Ordenou. Ela hesitou, e o aperto em seus pulsos piorou. Ela grunhiu. Torcidos já estavam. – Você me deve obediência. Dê sua palavra agora, Anahi.


anahi: Não vou mais desobedecê-lo. – Disse, encarando-o – Tem minha palavra. Me desculpe.


Alfonso a encarou por instantes, então largou os pulsos dela, que gemeu baixo, respirando fundo. Tentou mexe-los, mas não conseguiu fazer direito. Estavam torcidos, doía. Ele observou e se afastou, ofegando. Não gostava de machucá-la.


Alfonso: Eu vou dormir em outro lugar. – Disse, se afastando em direção a porta. Anahi ergueu o rosto, vendo-o sair, e interferiu.


Anahi: O que? Não! – Alfonso a olhou, viu ela ainda segurando os pulsos contra a barriga, mas o rosto agoniado – Eu dei minha palavra, pedi desculpas, não vá! – Ele sorriu de canto – Meu erro foi tão grande assim?


Alfonso: Eu estou com raiva. Me assustei demais, me senti acuado. – Ela esperou – Preciso me acalmar… Longe de você. – Ela gemeu – Se ficar aqui vou terminar por machucá-la, - Ele apontou os pulsos dela – E não é minha intenção.


Anahi: Prefiro que me machuque a passar a noite sem você. Está frio. Por favor. – Pediu, completamente desarmada perante aquilo. Ele avaliou. – Por favor, Alfonso.


Ele se aproximou e ela esperou. Tinha tentado ajudar, agora além de machucada ficaria sem o marido? Onde morava a justiça nisso? Ele a encarou por instantes, até que levantou a mão. Ela chegou a cogitar que ele fosse esbofeteá-la, mas ele acariciou-lhe a maxilar.


Anahi: Por favor. – Insistiu. Ele assentiu e ela sorriu, respirando fundo.


Alfonso: Me deixe ver isso. – Ele se sentou nos pés da cama, apanhando os braços dela com cuidado. Retirou as luvas delicadamente, avaliando-lhe os pulsos. Os roxos já eram evidentes. – Inferno. – Murmurou, vendo o estrago.


Anahi: Não é nada. – Ela se sentou ao lado dele, que a olhou. Em seguida ergueu a mão, puxando os grampos do cabelo dela, soltando-os do coque, deixando-os cair lisos pelas costas dela.


Alfonso: Tive tanto medo de perdê-la. – Confessou, pondo-lhe o cabelo atrás da orelha – Nunca havia sentido medo desse modo. Eu não suportaria. – Ele apanhou um mecha do cabelo dela, aspirando o perfume.


Anahi: Já acabou. – Prometeu, os dedos pálidos passeando pelo rosto dele. Os pulsos estavam rígidos, duros, doendo, mas ela tinha controle dos dedos.


Alfonso: E essa roupa? – Questionou, rolando os olhos – Dividir até sua imagem, vestida assim, com os outros, me incomodou. – Ele a pôs de pé, olhando o vestido justo. Alfonso a virou de costas e ela se deixou manusear como uma boneca de pano, logo sentindo os puxões do espartilho. Dentro em pouco o vestido caiu no chão, deixando-a com a roupa debaixo, também negra. Ele a virou pra si novamente, observando-a. Ainda estava consternado, ela podia ver, apesar de que ele estava tentando se controlar.


Anahi: Pedi um banho para mim, antes de você chegar. Está pronto. – Disse, enquanto ele enrolava uma mecha do cabelo dela com o dedo. Os cabelos de Anahi, soltos, formavam uma cortina castanha que ia até a curvatura da cintura, abaixo do umbigo.


Alfonso: Tudo bem. – Ele a soltou, catando as luvas e apanhando o vestido do chão, embolando-o. Ela viu ele se levantar e se afastar, jogando o vestido em um canto separado. Ele se virou de volta e viu ela ainda ali, parada, olhando-o.


Anahi: Venha comigo. – Chamou, se aproximando.


Alfonso: Anahi…


Anahi: Há lugar para nós dois lá. – Ela ergueu as mãos, desabotoando o colete dele, ignorando a dor forte nos pulsos. Ela retirou o colete dele, largando-o em um canto, e repetiu o ato com a camisa. O peito forte e pálido de Alfonso se revelou ao toque dela, que o abraçou, beijando-lhe o queixo – Venha comigo. – Insistiu.


Ela deu um beijinho na orelha dele, passando os lábios por ali, e ele afundou o rosto no ombro dela, respirando de modo pesado, o hálito quente arrepiando-a. Logo as duas mãos dele subiram pelas costas dela, apertando-a contra ele, e ela sorriu, enchendo o rosto do marido de beijos até alcançar-lhe a boca. Foi aos beijos que os dois caminharam até o banheiro, onde a banheira esperava, cheia de água quente. Ao contrário da primeira, a segunda etapa do castigo de Anahi demoraria mais. Começando na banheira, se estendendo para a cama logo depois. Mas desse castigo ela não tinha do que se queixar.




rebecalopes123: rsela n e bem uma vampira,ele e uma sobrenatural so que com um pouquinho sor de vampira,vc vai entender ao longo da fanfics,continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em seu quarto. Seus pés doíam terrivelmente. Assim que entrou se livro dos sapatos gemendo e mancando para a cama. Se massageou, pensando na mãe, que agora dormia, salva e segura, a poucos quartos de distancia. Fora realmente constrangedor explicar como as marcas em sua pele não haviam sumido, pelo contrario, haviam piorado. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais