Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Cada casal de reis foi em uma carruagem, Christopher sozinho na primeira e Dulce com Bia na ultima. O reino em peso estava em frente a catedral. O tapete vermelho parecia Hollywood em si. Após Christopher entrar, parando para acenar para alguns, e para umas poucas fotos, vieram Christian e Maite. Pipocaram fotos para os dois, que sorriram, antes de entrar. A próxima carruagem foi a de Robert e Kristen. Robert, cheio de gracinhas, arrancou suspiros, logo sendo levado por Kristen para dentro da catedral. Na ultima carruagem…
Alfonso: Me dê suas mãos. – Pediu, tranqüilo. Anahi estava linda. O vestido negro alinhado, os cabelos em um penteado sofisticado… Mas o rosto triste. Ela deu as mãos a ele , que retirou as luvas dela. Ela ia protestar, mas…
Anahi: Sumiu. – Disse, exasperada, olhando os pulsos. As marcas sumiram, só haviam sombras, que estavam sumindo também.
Alfonso: Christian veio conversar comigo. – Ela o encarou. Ele sorriu e puxou o braço do terno, em seguida desabotoou o punho da camisa, revelando o pulso. Estava cortado. O corte era recente, fundo. Não sangrava mais, mas ela podia ver.
Anahi: O que foi isso? – Perguntou, exasperada. Ele ergueu a sobrancelha, denunciando o obvio enquanto fechava a camisa e ela ergueu as sobrancelhas, entendendo. – Bem que era familiar. – Disse, e ele riu, puxando o terno pro lugar – Obrigada. – Disse, se lançando no pescoço dele, beijando-o docemente. A carruagem parou com um solavanco.
Alfonso: Christian explica depois. Venha. – Ele desceu, oferecendo a mão a ela.
Choveram flashes ruidosos quando os Herreras pararam no tapete vermelho, ele tendo uma mão na cintura dela, possessivamente. Só que agora ela sorria, radiante. Os dois entraram na catedral, que estava lotada. Haviam barreiras na porta da catedral, barrando até onde os súditos podiam ir, havia muita gente ali parada, querendo observar, dar pelo menos uma espiadinha no casamento real, fora a segurança. Houve um espaço de tempo até que a ultima carruagem chegou. Christopher estava impaciente, andando de um lado pro outro. Até que a marcha nupcial tocou, imponente. Todos se viraram para olhar. A primeira sapatilha de Dulce tocou o tapete e ela saiu da carruagem, se expondo aos olhares de todos. Tinha um buquê de rosas vermelhas na mão.Bia apanhou a mão livre dela, apertando-a, e Dulce sorriu. A menina passou a sua frente, usando um vestido dourado e rosa, a coroa no topo dos cabelos lisos, com uma cesta de pétalas de flores na mão, jogando pelo caminho, feliz. O barulho das maquinas fotográficas obsoletas era quase ensurdecedor, junto com as vozes. Christopher observava, mas a catedral era enorme, e ele nem podia ver Bia ainda. Mas podia ver Robert.
Robert: Se você desmaiar eu vou rir disso pelo resto da minha vida. – Comentou, a voz vindo de trás de Christopher.Robert, lamentavelmente, era o padrinho de Dulce.
A marcha ainda tocava.Dulce deu seus primeiros passos, então notou algo. Alguém no meio da multidão. Pablo. Quieto, observando tudo. Então ela abriu o sorriso mais radiante que já havia aberto até então, quase um desafio. Ele sorriu de canto e assentiu com a cabeça uma vez. Ela sabia que ele não podia fazer nada, e nem o fato de seu casamento estar acontecendo sob uma guerra ofuscou aquela felicidade. Ela caminhou, tranqüila, e entrou na catedral. Ela olhou em volta, tudo estava tão perfeito! Bia sorria, radiante, a sua frente. Dulce olhou pra frente, aguçando os olhos… E seu olhar encontrou o de Christopher. Ele tinha um sorriso glorioso no rosto, o que fez ela sorrir também. Os instantes seguintes foram torturantemente longos. Ela queria sair correndo ao encontro dele, mas seus passos eram lentos. Por fim chegou até ele, ainda com o sorriso no rosto.
Christopher: Você não tem idéia do quanto eu esperei por você. – Sussurrou, e ela sabia que ele não estava falando apenas da igreja.
Dulce: Eu esperei a vida toda. – Respondeu, e o sorriso dele aumentou. Bia apanhou o buque de Dulce, que deu a mão a Christopher, ambos caminhando juntos os poucos passos que faltavam até o altar.
E nada podia ser mais perfeito.
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
oie meus amores vim aki pra dizer q n abandonei vcs.so q so vou pode postar amanha pois a onde Eu moro ta chovendo muito e trovesando .minha mae ta quase me matando aki pq eu to mexendo no cel.se mais tarde para a chuva eu posto dois capítulos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei