Fanfics Brasil - Capitulo 168 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 168

29 visualizações Denunciar


A cerimônia durou quase uma hora, e Dulce, de joelhos, ouviu atentamente cada pedaço. Queria se lembrar de cada palavra. Por fim, o padre se voltou diretamente a ela.


Padre: Dulce Maria Espinosa Saviñón. – Ela sorriu, esperando – Você aceita sua alteza, rei Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo por todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?


Dulce: Sim. – Disse, respirando fundo. Não queria chorar e estragar tudo. O padre se voltou para Christopher.


Padre: Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann. – Christopher esperou - Você aceita Dulce Maria como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la por todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?


Christopher: Além disso. – Respondeu, tranqüilo. Ela sorriu mais ainda – Sim.


Houve um alvoroço do lado de fora da igreja. As pessoas gritavam, faziam algazarra, comemoravam. Depois de anos, tinham uma rainha novamente. Dulce e Christopher se levantaram, virando-se um pro outro. Christopher sorria, mas o sorriso dela era maior, era radiante. O padre ergueu uma pequena almofada e ela apanhou a aliança dele, que lhe deu sua mão.


Dulce: Christopher, recebei esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. – Disse, enquanto deslizava a aliança no dedo dele. Ele observava, com um sorriso de canto. Após terminar ela o encarou, sussurrando um “Eu te amo.” sem som. Ele assentiu uma vez sutilmente. Depois foi a vez dele.


Christopher: Dulce, recebe esta aliança como prova do meu amor, e de minha fidelidade. – Disse, pondo a aliança no dedo dela. Em seguida os olhos dos dois se encontraram – Você me trouxe paz em uma vida de guerra. – Disse, antes de beijar a mão dela, em cima da aliança. Os aplauso que vieram com isso foram ensurdecedores.


Padre: Pelo poder investido a mim pela santa amada igreja, eu vos declaro hoje marido e mulher. – Disse, dando a benção sobre as alianças nas mãos dos dois. – O que Deus uniu, o homem não separa. Pode beijar a noiva.


Os aplausos não pararam. Do lado de fora o povo comemorava aos gritos, confetes eram jogados, a comoção era geral. Christopher trouxe Dulce para si sutilmente pela cintura, aproximando os rostos e lhe dando um beijo doce, leve.


Christopher: Minha. – Sussurrou, como quem declara uma vitória, ainda nos lábios dela. Só ela ouviu, e sorriu.


Dulce: Sua. – Confirmou, e ele sorriu, se afastando dela, ambos de mãos dada. E assim seria.


Dulce e Christopher sairam da igreja de mãos dadas. Choveu arroz. Ela riu, abaixando a cabeça pra proteger os olhos e ele sorriu, acolhendo o rosto dela em seu peito. A carruagem chegou, e ele ajudou ela a subir. As nuvens de fumaça das maquinas fotográficas estavam alvoroçadas.


Robert: Porque eu não posso tacar arroz também? – Perguntou a Kristen, indignado, observando.


Kristen: Porque não. – Disse, beliscando o braço dele disfarçadamente. Christian ria. – Vamos. – Disse, suspirando. O dia mal havia começado e Robert parecia uma criança, saltitando porque o natal chegou.


Dulce e Christopher foram juntos em uma carruagem diferente, aberta. Os súditos apontavam, comemoravam, eufóricos. Dulce observava tudo, admirada, fascinada.


Christopher: Está feliz? – Perguntou, o rosto relaxado como não ficava a muito tempo, sorrindo pra ela. Dulce virou o olhar pra ele, buscando palavras pra dizer algo. Ele viu a resposta nos olhos dela e seu sorriso aumentou ainda mais, antes que ele beijasse sua testa. Os gritos em volta aumentaram violentamente.


Dali foram todos pro palácio do governo. Um palácio enorme, com uma sacada. Somente Dulce e Christopher, os reis e suas esposas entraram. Lá foi um tipo de casamento civil. Eles repetiram os votos perante sacerdotes, assinaram vários livros… Então Christopher se voltou para ela, com uma caixa preta de veludo, olhando-a. Ele abriu a caixa, revelando a coroa bonita, feminina, imponente, traçada em prata com várias rubis incrustadas, alternando com diamantes. Ele se virou para um dos sacerdotes, entregando a caixa. Dulce leu um trecho de um livro, assinou mais vários papéis, então Christopher a afastou da mesa, levando-a para se sentar em umas poltronas que haviam ali. Christian, Alfonso e Robert assinavam o livro agora, provavelmente como testemunhas.


Dulce: Bom trabalho. – Disse, encarando-o. Ela não conseguia parar de sorrir.


Christopher: Vão combinar com seus olhos. Desenhei cada detalhe. – Ele beijou a mão dela – Estava pensando… No dia em que nos conhecemos eu lhe perguntei qual era teu sangue, e você me disse que era vermelho. – Ele parou um instante, rindo da recordação, e ela abaixou a cabeça. Ele apontou para a mesa onde várias alternavam o grande livro – Bom, ele está se tornando azul agora.


Dulce considerou, e ele sorriu da expressão dela. Mas ela não teve tempo de responder, ele levou as mãos ao cabelo dela, soltando o véu sutilmente. Ela não questionou, apenas tinha o cenho franzido. Ele libertou os cabelos dela, acariciando os cachos com uma fascinação familiar, e se levantou. Ela ia se levantar, mas ele fez sinal para que ela continuasse sentada.


Ela ficou, então todos se aproximaram. Bia sorria, incontrolável. Dulce sentiu o aro frio da coroa se fixando nas raízes do seu cabelo, sentiu o peso dela, e uma voz masculina veio de trás dela.


Sacerdote: A partir desse momento, por via do poder em mim investido, eu a declaro Rainha Dulce Maria, Duquesa de Strathearn, Condessa de Mystic Falls, Baronesa de Forks. – Disse, enquanto fixava a coroa nos cabelos dela.


Cada titulo fora presente de alguém: Strathearn era um dos principais condados do reino de Alfonso, e ele a fez duquesa. Robert escolhera Mystic Falls como seu lar, e ele a fez condessa. O mesmo acontecia com Christian, nomeando-a baronesa. Dulce ficou meio tonta, em um instante não era nada, no outro era tudo: Rainha, duquesa, condessa e baronesa. A tontura passou quando Christopher ofereceu a mão a ela, que a pegou, se levantando. Todos se afastaram, em direção a saída, na sacada do palácio.


Dulce: O que fazemos agora? – Perguntou, caminhando com ele em direção a sacada.
 
Christopher: Agora… – Ele olhava para frente – Agora nós saímos na sacada, minha esposa é nomeada rainha perante seus súditos, então eu me inclino para ela e a beijo demonstrando para todos no alcance dos olhos o quanto eu a amo, e o quanto ela é minha. – Resumiu. Dulce sorriu.


Bia passou na frente, e os gritos recomeçaram assim que a pequena saiu na sacada. Em seguida, Dulce e Christopher. Alguma voz lá em baixo anunciou “Sua alteza real, Dulce Maria.”, e de repente todos se curvaram em reverência. Houveram aplausos em seguida. Christopher se virou para Dulce, sorrindo, e apanhou o rosto dela nas mãos.


Christopher: Sua alteza. – Brincou, como quem pede permissão, e ela sorriu. Em seguida ele a beijou.


Gritos ensurdecedores vieram assim que os dois lábios se tocaram. Dulce aquiesceu sobre os lábios dele, feliz, e os gritos se uniram em um “Deus salve a rainha!”, mas nenhum dos dois estava prestando atenção agora. Não importava. Não agora.




danivondy:continuando flor,o casamento n mais a festa de casamento pode ser que sim


tatyellevondy:seja benvida flor,kkkkk,postando,n vou abandonar n



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do palácio do governo foram para o salão de festas. A multidão seguiu todos até lá, porém só os convidados entraram. Christopher não largou a mão dela nem por um instante. A decoração era bem mais luxuosa, e dessa vez havia um trono do lado de Christopher, seu par, o trono de sua rainha. Todos os re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais