Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Christopher: Cigana. – Acusou, em um murmúrio, fazendo-a sorrir, e apanhou o rosto dela, a mão entrando em seu cabelo, puxando-a para um beijo. Ele a lançou na cama ao seu lado, e ela riu, deixando que ele atacasse seu corpo.
Dessa vez não houve preliminares; Christopher parecia furioso. Ele apenas matou a vontade que ficara nos seios dela. Puxou o sutiã com uma mão só, como uma criança que desembrulha um presente, e se banqueteou, mordendo, sugando, sentindo. Os vermelhos já estavam acesos, os seios dela sensíveis, quando ele rasgou a saia que ela usava, se desviando de sua calça, se afundando no corpo dela em seguida. Ele parou um instante, perdendo um gemido abafado e ela arfou audivelmente com a invasão, olhando o dorsel da cama, todo o ar dos pulmões tendo sido expulsos.
Dulce: Tire isso. – Pediu, atordoada, puxando a camisa dele. Alfonso se ergueu um instante, puxando a camisa de qualquer jeito, beijando-a na volta.
O grito de Dulce morreu na boca de Christopher quando ele voltou a se mover contra ela, tamanha a força. As costas dele não tinham mais espaço pra arranhões, mas recebeu. Ela cravou as unhas na cintura dele, no ponto onde os músculos de moviam com suas investidas, deixando a marca viva ali. Toda a irritação, toda a preocupação, tudo se tornou pequeno diante aquilo. Ele estava ali, era seu marido, sempre seria dela. Em um ponto Alfonso se sentou, trazendo-a pro seu colo. Enquanto guiava os movimentos dele, durante um tempo ele ficou com os olhos abertos, observando a expressão facial dela. Tinha os olhos fechados, o cenho delicado franzido, mordia a parte inferior do lábio. Então, subitamente, franziu mais o cenho, com força, os lábios se entreabrindo, a respiração suspensa por um instante, as unhas apertando seu ombro, e um gemido alto escapou dela. Christopher sorriu, satisfeito por ter assistido aquele momento, e deu um beijinho no queixo dela, que abraçou. Ele notou que ela tremia. Minutos depois foi a vez dele, que se correu com o nome dela nos lábios. Ele rolou de lado, caindo de costas na cama com ela em cima do seu peito, e ambos ficaram quietos. Ele arfava, de olhos fechados. Dulce ofegava, as vezes perdendo pequenos gemidos baixos, meio tremula ainda. Demorou minutos pra que ele falasse.
Christopher: Sua tia ainda é viva? – Perguntou, rouco, acariciando as costas dela. Dulce franziu o cenho com a pergunta.
Dulce: Eu acredito que sim. – Respondeu, amparando o rosto no peito dele de modo que pudesse olhá-lo. Ele ainda tinha os olhos fechados – Porque?
Christopher: Quero lhe enviar flores, com um cartão de agradecimento. – Disse, um sorriso descarado nascendo em seu rosto, e ela riu – Com que idade ela te ensinou isso? – Perguntou, olhando-a.
Dulce: Idade o suficiente. – Resumiu, e ele riu – Porque? Quer que eu já comece a ensinar a Bia?
Christopher parecia ter levado uma bolacha. Ele fechou a cara, erguendo a sobrancelha pra ela, que riu alto.
Christopher: Quero que você dance mais vezes. – Disse, tirando o cabelo dela de seu rosto.
Dulce: Eu sei fazer mais coisas. – Disse, travessa. Ele ergueu as sobrancelhas.
Christopher: O que? – Ela negou com a cabeça, sorrindo.
Dulce: Segredo. Na hora você descobre. – Provocou, e ele a apanhou pelos pulsos, jogando-a na cama, e ela ria gostosamente, se encolhendo.
Christopher: Fala pra mim. – Pediu e ela negou. Ele abaixou o rosto, mordendo a barriga dela, que gritou – Fala, Cariño. – Ela negou novamente – Eu vou te morder inteira se você não falar. – Avisou. Ela negou novamente e levou outra mordida, na curva da cintura, o que a fez se encolher.
Aquela brincadeira durou vários minutos e inúmeras mordidas. Por fim ele tomou gosto pelas mordidas, e a brincadeira ficou séria, levando horas a frente. E no final, ela não falou.
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês e meio depois… Um mês e meio porque tudo estava muito bom, tudo estava muito bem, e ninguém queria terminar a lua de mel. Mas chegou a hora. Em resumo do ultimo mês, não houve um novo ataque, mas houve muito sexo em compensação. Ninguém viu ninguém durante esse tempo. Christopher: Quer que eu mande t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei