Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
christopher: Se vê enorme. – Disse, deitado. Ela estava recostada em travesseiros (Observação: Christopher lotou a cama de travesseiros. Pra a cabeça a dela, os pés, as costas, enfim.), e ele deitado com a cabeça na barriga dela – E mal tem cinco meses. – Disse, acariciando-a – Oi, amor.
Dulce: Ele não te ouve. – Disse, acariciando a cabeça dele.
Christopher: É claro que ele ouve, não diga tolices. – Ela riu de leve – Você me ouve, não me ouve, grandão? – Mimou, acariciando a barriga dela.
Dulce: Grandão. – Observou, sorrindo – Eu nunca vi ninguém com uma barriga tão grande, tão rápido. Minha mãe diz que é porque ele é saudável. – Disse, satisfeita.
Christopher: Então é melhor assim. – Disse, virando o rosto pra beijar a barriga dela – Eu preciso ir. – Disse, desgostoso – Quer que eu mande trazer seu café aqui?
Dulce: Quero. – Disse, manhosa – Meus pés doem. – Ela fez bico, e ele beijou o bico dela.
Christopher: Mandarei trazerem uma compressa. Está tudo bem? – Ela assentiu, sorrindo – Me sinto mal de deixá-la só.
Dulce: Só? Que bobagem sua. – Disse, com uma careta de deboche – Não te contaram? Eu estou montando um enxoval pra dez bebês. – Christopher riu. – Assim que saíres este quarto estará um pandemônio, creia. – Christopher sorriu, beijando-a levemente em seguida, repetidas vezes.
Christopher se levantou, indo pro banho. Dulce ficou, abraçada ao filho. Estava tão feliz que nem podia calcular! Seu bebê era saudável, seu marido a amava… A vida fora doce com ela. Ela relaxou, ouvindo a água caindo no chuveiro, então se levantou, tirando a camisola (com dificuldade). Christopher não viu quando ela entrou no Box. Estava de olhos fechados, a água caindo em seu rosto, descendo livremente por seu peito. Então ela o abraçou por trás, dando-lhe um beijinho no ombro.
Christopher: Ei. – Disse, sorrindo, se virando pra ela – Vai acordá-lo com a água fria. – Repreendeu.
Dulce: Continuará dormindo, não seja turrão. – Disse, abraçando-o. A barriga entre os dois era um lindo empecilho, mas ele a acolheu, beijando-lhe a testa. – O que vai fazer hoje?
Christopher: Agüentar Robert. – Brincou. Ela riu, beijando-lhe o queixo. Na verdade Robert descobrira dezenas de piadas sobre abstinência sexual, mas ele não diria isso a ela.
Dulce: Hum… – Disse, manhosa, se estreitando como podia – Sinto tanta falta. – Disse, dando-lhe um beijinho na maxilar.
Christopher: Deus sabe que eu também. – Murmurou, beijando o ombro dela. Os dois não tinham mais relações até então. Nos dois primeiros meses tudo continuou normal. No terceiro começou a dificultar, até que no quarto ela estava grande o suficiente pra que os dois desistissem. Agora, no quinto, o bebê era grande e os seios dela doíam, pesados do leite que se acumulava. – Nunca pensei que seria capaz de dividir uma cama com você sem tocá-la. – Comentou, divertido.
Dulce: E eu nunca pensei que concordaria com um absurdo desses. – Respondeu, fazendo-o sorrir.
Christopher: Quatro meses. Cinco. – Lamentou o acréscimo. Ela riu. Ele desceu a mão, alcançando a barriga dela, tocando-a ternamente – Não vejo a hora de tê-lo em meus braços. – Disse, fazendo uma pocinha de água com a mão e deixando-a cair na barriga dele – O que será, menino ou menina? – Perguntou, intrigado.
Dulce: Bia me pergunta se eu já sei todo santo dia. Não quer comprar bonecas de presente se for um menino. – Comentou e Christopher sorriu. Ele se abaixou, beijando a barriga dela carinhosamente. Ele fazia isso sempre que ela se trocava: Acariciava o bebê, as vezes conversava, e lhe dava um beijinho. Ele encheu a barriga dela de beijinhos carinhosos. No começo ela sorriu, mas depois a respiração dele quente em sua pele… Ela apertou os ombros dele, respirando fundo. Christopher olhou, confuso. Ela sempre deixou ele beijar o bebê.
Dulce: Eu vou deixar você tomar banho. – Disse, acariciando-lhe o rosto. Christopher franziu o cenho, vendo ela se afastar, os cabelos molhados grudados nas costas, andando com cuidado pra não escorregar.
Christopher: Ei. – Ele a puxou de volta delicadamente, com firmeza mais cuidando pra ela não se esbarrar em nada – O que foi? Se sente mal? – Porque ele sempre achava que ela estava se sentindo mal?
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não. – Tranqüilizou – Eu só sinto sua falta. Não podemos. – Lembrou, tristonha, e ele entendeu. O corpo dela não estava muito normal com a gravidez: Uma hora ela estava feliz, e então irritada, ou histérica, ou com fome, ou com sono demais… E as vezes isso. Christopher: Shhh. – Disse, passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei