Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
O problema foi que Christopher, turrão, resolveu acompanhar Matt até a floresta. Por falta do que fazer, todos foram junto, logo ninguém achou ele pra dar a noticia. No castelo haviam três parteiras e dois médicos. Dulce estava assustada. As contrações iam e vinham. Ela sempre soube que haveria a dor, havia se preparado psicologicamente pra ela, era natural, mas não agora! Era muito cedo! Todos se preparavam para o parto, as rainhas saíram pra não encher o ambiente, todas angustiadas. Mas a pior era Anahi. Essa estava indócil. Andava de um lado pro outro, passava a mão nos cabelos, parecia angustiada.
kristen: Você está me deixando mais aflita do que eu já estou. – Avisou, vendo Anahi.
Anahi: Está errado… Está errado… Onde está Christian?! – Disse, angustiada.
Maite: Já mandamos buscar Christopher. Estamos aguardando. No que Christian pode ajudar? – Anahi a encarou, franzindo o cenho.
Anahi: Isso é assunto entre você e ele. – Dispensou, voltando a andar em círculos.
Levou horas. Dulce não fazia idéia de onde diabos Christopher estava. Era cômico que o reino todo soubesse que o príncipe ia nascer, menos o rei. Estava nervosa, com medo, com dor. Depois de tudo, Deus não podia permitir que nada acontecesse com seu bebê. A livraram de seu vestido, tornando a estar de camisola. Haviam toalhas brancas, limpas, e água morna, sempre sendo trocada, esperando pelo bebê. Então, quando as contrações pareciam não ceder, Maria, que estava com as parteiras, veio pro lado de Dulce.
Maria: Bebê, me dê sua mão. – Disse, se sentando ao lado de Dulce. Dulce deu a mão a mãe. Já soava, tremula. – Agora eu preciso que você seja forte.
Dulce: Isso dói. – Ofegou, o cenho franzido.
Maria: Vai acabar. – Prometeu – Preste atenção. Agora concentre toda a sua força, tudo o que você puder, e faça força pra baixo. – Dulce gemeu. Temera esse momento. – Ajude o seu bebê a nascer. – Dulce assentiu e respirou fundo.
Ela gritou no momento em que fez força. A dor era simplesmente horrível, parecia não haver espaço dentro dela, ela não conseguia respirar, e ainda assim ela tinha que continuar. Fechou os olhos, lembrou de Christopher despertando o bebê hoje pela manhã, assim que acordou. Lembrou-se dele chamando-o de "grandão". Então respirou fundo outra vez, apertando a mão da mãe, e voltou a fazer força pra baixo, mais que antes, sufocando o grito, até ter que parar, aos ofegos – Não conseguia fazer força ao mesmo tempo. Pelo visto seria isso, não parecia ter como piorar.
Enquanto isso, longe dali.
Caroline: Você pode me explicar o que é isso? – Perguntou, em um murmúrio, sendo trazida de cavalo com Matt. Ele sorria.
Matt: Há tempo. – Disse, tranqüilo, caminhando a frente do cavalo dela, levando-o pela cela. Ela segurava a barriga, sentada de lado. Reparou que ele parecia bem, tinha vestes novas e não parecia ter medo, então ficou quieta, apesar da histeria interior.
Robert: E graças ao azedume de Christopher eu ganhei uma inesquecível viagem até um buraco no meio do mato. Não vejo como agradecer. – Disse, debochado. Christopher continuava de bico.
Alfonso: Horas da minha vida que eu nunca mais vou ter de volta. – Comentou, quando eles atravessaram a copa das arvores, se aproximando da fronteira. Christian franziu o cenho.
Robert: Vai ter bolo aqui hoje? – Perguntou, ainda debochado, vendo o alvoroço em que o reino parecia estar.
Christian: Anahi. – Disse, olhando o chão. Alfonso o encarou.
Alfonso: Porque a está acusando? – Defendeu, incrédulo. Não era possível que Anahi houvesse armado aquilo tudo. As pessoas corriam pelas ruas, alvoroçadas, em direção ao castelo.
Christian: Não. – Desprezou – Ela está me chamando. Está apavorada. – Ele reergueu os olhos, vendo três rostos incrédulos o encarando. – Se me derem licença… – Ele açoitou o cavalo, passando pela fronteira e sumindo rapidamente em direção ao castelo.
Christopher: Você não acha meio estranho? Eles dois? – Perguntou, virando o rosto pra Alfonso, que ergueu a sobrancelha – Quero dizer, tem essa loucura toda, e você deixa ela viajar sozinha com ele.
Alfonso: No começo achava. Mas ele conhecia ela antes de mim, já era assim quando eu a conheci, inclusive as viagens. Fui uma vez pra ver como era, mas fiquei entediado. – Christopher e Robert olhavam – Pelo que eu sei se conhecem a anos… Desde crianças, cresceram juntos, ou coisa assim. – Ele deu de ombros – Me parece inofensivo. Não posso proibi-la de ter um amigo.
Robert: Se você diz… – Eles haviam chegado a fronteira – Ei. – Um dos soldados se virou, então todos se curvaram em reverencia – Eu perdi alguma coisa? – Perguntou, apontando a desordem.
Soldado: A rainha entrou em trabalho de parto, senhor. – Informou, satisfeito. Christopher arregalou os olhos.
Christopher: Entrou no trabalho de quem?! – Perguntou, ficando branco como cal.
Soldado: Já fazem horas agora, senhor. – Confirmou – Já deve estar para nascer. Todos estão esperando em frente ao castelo.
Robert: Eu acho que me perdi com os cálculos… Ela não está com 7 meses? – Perguntou, meio incrédulo.
Christopher: Vão ser 7 semana que vem. – Murmurou – Que inferno aconteceu aqui na minha ausência?
Soldado: Nada, senhor. Tudo estava tranqüilo. Pouco depois que o senhor saiu, os criados vieram procurá-lo, para avisar. Alguns entraram nas arvores, mas não conseguiram mais achá-lo. Voltaram com medo de se baterem, desarmados, com algum dos homens de Pablo. – Informou.
Christopher nem respondeu. O cavalo relinchou e ele havia saído a galope. Christian dissera que Anahi estava apavorada. O que podia ter acontecido?!
Enquanto isso, no castelo…
Dulce gritou, mais alto que das ultimas vezes, e caiu de costas nos travesseiros, ofegando. Um choro de bebê chegou aos seus ouvidos e ela sorriu, duas lágrimas caindo pelo canto dos olhos. Anahiolhou pra cima, ouvindo o som, mas seu rosto ficou ainda mais assustado, se é que podia.
juhcunha: continuando flor
jucinairaespozani:postando flor,calma
nathycandy:rsrs so vendo flor,continuando
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maria: É um menino. – Avisou, e Dulce riu de leve, abrindo os olhos. Um dos médicos segurava o bebê, todo ensangüentado, e ele chorava, as mãozinhas em punhos, parecendo indignado. Christopher mal havia passado os portões, aos ofegos, quando os sinos soaram. Não era a guerra dessa vez, só badalaram o sino três ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei