Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Por fim Dulce. Estava no chão, e Nina conseguiu se erguer, dando dois chutes nela: Um na altura do útero e um nos seios, já altamente doloridos pelo ciclo pesado de amamentação. A dor venceu e Dulce arqueou no chão, sem força. Abriu a boca e cuspiu sangue. Nina quis ficar e terminar, mas temeu que Anahi estivesse vindo: Fugiu. Dulce se arrastou pelo chão até onde o filho chorava. Por sorte não caíra de cabeça.
Dulce: Arthur… Arthur. Shhh. – Ela tinha uma das mãos no ventre, e tocou o rostinho do filho com o outro. O menino a encarou, os olhinhos castanhos confusos, cheios d’agua – Olha pra mamãe. – Ela estava rouca – Já acabou. – O menino foi parando de chorar, se acalmando – Isso. Mamãe ta aqui. Mamãe tá aqui, meu príncipe. – Disse, e tocou o nariz do menino com o dedo. Arthur sorriu com a brincadeira, o rostinho molhado pelas lagrimas – Papai já vem. – Ela sabia que não tinha força pra levantar. – Ele já vem.
Mas sentia dor demais: Desmaiou. Arthur não fez escândalo, ele já vira Melisa dormir, então não estranhou que a mãe dormisse. Segurou o dedo dela, quietinho. Demorou em média meia hora, então Christopher entrou no quarto.
Christopher: Cariño, o almoço está servido, estamos esperando por voc… DULCE! – Gritou, alarmado. Ele foi até ela, apanhando seu rosto. Havia sangue em sua boca. O dedo alcançou a veia do pescoço dela, e ele suspirou aliviado ao sentir a pulsação forte do sangue. Arthur olhava o pai quieto – O que houve? – Perguntou, apanhando o filho. Dulce desmaiara com Arthur no colo? Isso não explicava o sangue.
Christopher olhou o menino, examinando. Achou um roxo no quadril dele (Onde havia batido no chão), e mais nada. Melisa dormia. Ele foi até o chão, apanhando a esposa no colo, e se sentou com ela na cama.
Christopher: Dulce. Dulce, acorde. Ei. – Ele tocou o rosto dela, erguendo-o. Os cachos dela caíam pelo braço dele, caindo no colchão – Dulce! – Ele a sacudiu de leve. Após alguns minutos ela abriu os olhos, confusa, e gemeu. – O que houve?
Dulce: Christopher… Nina. – Ela gemeu de novo.
Christopher: Nina fez isso com você? – Perguntou, exasperado.
Dulce: Ela queria matar… – Ela tossiu – Matar Arthur. – Christopher rosnou – O veneno… O veneno da flor. – Balbuciou, olhando-o. Christopher olhou cama e viu a outra "mamadeira" ali. – Ela é a espiã.
Christopher: Shh. Descanse. Pode ficar só um instante? – Dulce assentiu. Ele a pôs na cama com cuidado – Vou trancar a porta. Eu já volto. Descanse. – Ela havia fechado os olhos antes que ele saísse.
O silencio durou por um segundo na sala de estar. Então Anahi, sentada, se virou em câmera lenta para olhar o marido, um olhar doentio no rosto.
Anahi: O que foi que eu disse a você? – Perguntou, em um silvo.
Alfonso: Tudo bem, você estava certa, meus parabéns. – Debochou.
Christopher: Eu preciso ir cuidar de Dulce. Preciso que pelo menos dois de vocês liderem as tropas de busca, Nina não pode ter ido muito longe. – Pediu, urgente.
Christian: Eu vou. – Se ofereceu.
Alfonso: Vou com você. – Disse, e os dois saíram.
Anahi: Com licença. – Grunhiu, saindo dali.
Christopher: Eu vou ver Dulce. Com licença. – E saiu.
Robert: Vocês duas. – Disse, e Kristen e Maite olharam – Vão pro meu quarto. Busquem Bia e Maria. Fiquem juntas, tranquem a porta até que eu volte. Vou dar uma batida pelo castelo. – As duas assentiram e saíram.
R sabertiu em seguida. Revistou o castelo inteiro, e nada. Claro que não. Então um pensamento petulante passou por sua cabeça: Todos saíram, e iriam demorar. Kristen estava trancada. Alfonso estava longe. Anahi estava sozinha. Ela sorriu de canto. "Recordação", ela dissera. Vamos ver.
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi tomara banho, prendera o cabelo em uma poupa frouxa, vestira um short e um sutiã (Ela tinha que admitir que os sutiãs de amamentação de Dulce eram bem melhores que espartilhos. Copiou o modelo, o melhorou e mandou fazer pra si, resultando em um sutiã meia taça dos dias de hoje), e um roupão de renda por cima, tudo preto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei