Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Anahi: Olhe para mim. – Pediu, rouca, e ele ergueu o rosto dos seios dela, os lábios meio vermelhos, encarando-a. Ela desmontou da perna dele, se sentando direito em seu colo, e os dois se encararam enquanto ela deixava ele deslizar pra dentro de si lentamente. Por fim os dois estavam juntos, ainda se encarando. Mas ela não conseguiu sustentar por muito tempo; seus olhos se fecharam e ela abaixou a cabeça, gemendo baixo. Podia senti-lo inteiro dentro de si, parado, pulsando. Ele sorriu, pondo o cabelo dela atrás da orelha, tomando sua boca e a segurou pela cintura novamente, começando a se mover.
A situação ganhou intensidade rapidamente. Os dois corpos se moviam juntos, unidos, e nada foi dito. Aos poucos ganharam velocidade e força. Ela tinha o rosto afundado no ombro dele, as unhas cravadas em suas costas. Não podia evitar os gemidos: Eles vinham. Ela tentava refreá-los, mas era impossível; ele estava em toda parte, em cada poro do seu corpo.
Alfonso: Não os prenda. – Disse, rouco, no ouvido dela. Ela ergueu o rosto, encarando-o, meio tremula – Eu gosto de ouvi-los. – Disse, antes de morder o lábio inferior dela.
Parecendo querer arrancá-los dela, ele fez ela enlaçar as pernas em sua cintura, ganhando ainda mais força em suas investidas. Anahi quase gritou, e ele sorriu de canto, mordiscando o pescoço dela. Durou por mais algum tempo, até que ele se separou dela, mudando a posição: Ele ainda estava sentado, mas fez ela sentar de costas pra ele. Ela sentiu os braços dele envolvendo sua cintura, prendendo-a no lugar. Ele voltou a invadi-la, agora por trás, e Anahi conteve a respiração, relaxando… Até que, por fim, ele encostou a cabeça em suas costas. Ela cravou as unhas nas mãos dele, que começou a se mover lentamente… A inicio. Logo haviam retomado a força de sempre, e ela não teria sido capaz de conter os gemidos, nem se quisesse. Se fosse uma opção pra ela, pensaria que estava morrendo. Seu corpo parecia estar pegando fogo, inflamando. Após algum tempo a respiração dela se tornou mais acelerada… E ele parou tudo, se tornando imóvel.
Anahi: Alfonso… – Choramingou, deixando a cabeça cair no ombro dele.
Alfonso: Shh. – Disse, beijando o ouvido dela – Não tão depressa, anjo. - Ela gemeu aturdida, sentindo a sensação que estivera tão perto se afastando cada vez mais.
Anahi: Por favor. – Pediu, com a voz entrecortada. Os cabelos dela, agora soltos, cobriam o ombro e o braço dele, caindo no colchão.
Alfonso: Não. – Negou, e ela sorriu com o toque de maldade na voz dele – Calma. – Brincou.
Anahi: Porque você adora fazer isso comigo? – Perguntou, frustrada, presa na grade dos braços dele.
Alfonso: Porque eu gosto. – Respondeu, petulante. Ela suspirou. – Porque eu quero que dure mais. Porque você gosta. – Na ultima frase ele voltou a se mover, e ela franziu o cenho, mordendo o lábio inferior.
Ficaram naquilo mais algum tempo, até que ele se separou dela novamente. Anahi caiu deitada de costas na cama e ele partiu pra cima dela, pela frente novamente, com mais força que antes. Anahi grunhia a cada estocada, os corpos dos dois oscilando na cama. Ela amava essa brutalidade dele, essa violência que o possuía quando estava perto de correr-se. Mas ela veio antes, com um grito que ecoou pelo quarto, e ele não deteve. Ela sentiu exatamente o momento dele, que se pressionou demoradamente contra ela, gemendo alto, logo se aquietando. O único barulho depois disso foram as chamas crepitando na lareira. Ela se pôs a acariciar o cabelo dele ternamente, que desfrutou do carinho por tempos, até erguer o rosto, selando os lábios com os dela. Ele riu de leve. Ela apanhou uma mão do cabelo dele, puxando-o.
Anahi: Cachorro. – Condenou, e ele riu – Eu te amo.
Alfonso: Eu não entendi o motivo disso… Mas foi muito bom. – Ela puxou os cabelos dele de novo, fazendo-o rir gostosamente.
Anahi: Me promete uma coisa? – Perguntou, olhando-o. Ele assentiu – Não me deixa, não. – Pediu. Ele franziu o cenho.
Alfonso: Quem você matou dessa vez? – Perguntou, mas ela negou com a cabeça – Eu prometo.
Anahi: Me grite, me prenda, me bata se for necessário. Eu posso suportar tudo isso. Mas não viver sem você. – Disse, acariciando o rosto dele.
Alfonso: Isso tudo é uma crise hormonal, ou você tá aprontando pra mim? – Brincou. Ela revirou os olhos.
Anahi: Você é impossível. – Disse, se afundando no travesseiro. Ele riu, se amparando em um dos braços.
Alfonso: Não importa o que você fez ou vai fazer. Eu não vou te deixar. Eu te amo. – Disse, próximo ao ouvido dela. Ela sorriu. Ele selou os lábios com os dela novamente e ela se abraçou ao marido, se aninhando no peito dele pra dormir.
Ali era seu lugar. Ali estava segura. E agora ela sabia: Isso não ia mudar nunca.
carolinevondyzinha:....,rsrsrs continuando flor,ele e um fofo mesmo
nathycandy:continuando flor,ele e fofo mesmo,calama ela vai ter o fim que merece
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Não, por favor, só me diz uma coisa. – Disse, aos sussurros – Não entra na minha cabeça. O menino, Matt, ele é apaixonado pela esposa, ficou feliz em pensar que íamos dar abrigo a ela antes de matá-lo! – Kristen parou de andar se virando pra Maite – Como você… Como conseguiu? Kriste ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei