Fanfics Brasil - Capitulo 218 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 218

1661 visualizações Denunciar


Anahi sumiu, como um borrão no ar, mas no segundo em que ia apanhar Pablo (Quebrando-lhe o pescoço) ele desviou. Ela se viu de cara com a parede. Se virou pra ele, o cenho franzido.


Anahi: Não pode ser. – Murmurou, olhando-o. – Você não pode estar aqui. Não foi convidado a entrar. – Especulou, os olhos negros insondáveis. Pablo riu.


Pablo: Não, eu não sou uma anormalidade. Sou normal. Apenas tenho bons reflexos. – Se aquilo foi só reflexo, Christopher teria problemas – Os únicos monstros que vivem aqui, que eu saiba, são você e o seu amiguinho, Christian.


Anahi: Como sabe tanto? – Perguntou, enojada.


Pablo: Você matou minha mãe, Anahi Portilla Herrera. É claro que eu ia querer saber quem eu ia ter que enfrentar. Ia mesmo procurar você, assim que terminasse com a aberração que está tossindo debaixo da cama. – Ele deu de ombros.


Anahi: O que faria de você um tolo. – Silvou, raivosa.


Pablo: Mas falando em aberração… Ai está você. E o que você é. – Ele a olhou, com nojo – O que você faz. Na floresta. Com Christian. Ah, eu vi. – Ela ergueu a sobrancelha – Tive ânsias.


Anahi: Pior só gente que entra no quarto de crianças, inocentes e indefesas, atacando-as para compensar o fato que é um completo fracassado. Há beleza no que sou, pessoas já se ajoelharam perante a mim por isso, mas você… – O deboche era claro - Se sabe o que eu sou, sabe o que vou fazer com você, e ainda assim está parado na minha frente, falando. – Ela deixou a cabeça cair pro lado.


Pablo: Não tenho medo de você. – Disse, sorrindo. O sorriso dela em retorno foi deslumbrante.


Anahi: Não sabe o que eu já vi. Não sabe o que já fiz. Não sabe o que sou capaz de fazer. – Sussurrou – Eu vou lhe ensinar sobre medo.


E ela partiu pra cima dele, um rosnado alto subindo por seu peito. Bia, que via por debaixo da cama, viu a cauda do vestido de Anahi sumir do chão, como se ela tivesse pulado, e o par de botas sumir logo depois. Em seguida estampidos, baques, o barulho de pano rasgando. Os dois eram apenas um borrão preto rodopiando pelo quarto, se batendo em coisas, quebrando-as, e então a mão do homem apanhou o bracinho dela, puxando-a com força pra fora da cama.


Anahi: Tire as mãos dela. – Grunhiu, e BIa viu o que fora o barulho do pano: Ele puxara o tecido do vestido dela, para derrubá-la. Ela tinha reflexos impecáveis e evitou a queda, mas agora as camadas de renda grafite aparecendo, o vestido destruído. – AGORA!


Pablo: Como queira. – Mas ele não largou Bia; Ele a jogou. A testa da menina bateu com toda a força no chão e ela gritou, soluçando em seu choro. Anahi já havia saído na mão com Pablo novamente.


Ela era forte, rápida, mas ainda era mulher. Ainda assim conseguiu apanhá-lo pela gola da camisa, erguendo-o e lançando-o no chão. O barulho foi estrondoso. As mãos buscaram o pescoço dele, mas ele a puxou, lançando-a no chão ao seu lado, e ela rolou, logo recuperando o equilíbrio. Se Alfonso visse o modo como Pablo chutou Anahi em seguida, fazendo-a cambalear pra trás, Pablo não viveria pra mais uma respiração. Apesar do pontapé que recebera ela partiu pra cima dele, e conseguiu cravar os dentes na curva do pescoço dele. Pablo grunhiu, logo gritando, tentando empurrá-la. Caiu de joelhos. Anahi não engoliu uma gota do sangue, mas destruiu tudo que seus dentes puderam alcançar. Porém outro cheiro a alcançou antes que ela pudesse terminar. Sangue novo, limpo… Em grande quantidade. Anahi ergueu o rosto (O queixo banhado em sangue, assim como os lábios) e viu Bia caída, a testa lavada em sangue.


Pablo rastejou pra longe de Anahi, aproveitando a distração dela, segurando o pescoço que doía horrivelmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nathycandy:calma flor ele vai ter o final que merece leet:quero n flor,rsrsr,continuando magrelaohana:continuando flor carolinevondyzinha:calma flor,postando vondyfforever:rsrsrs ja to de volta flor,postando


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais