Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Meus amores so falta 5 capitulos para a fanfcs acabar :(,voiu sentir saudades.
Christopher: Todos? – Perguntou, abraçando-a. Dulce maleável assim chegava a ser pecado. Ela enlaçou as mãos nos cabelos dele, ainda enchendo-o de beijos, e ele beijou seu ombro demoradamente.
Dulce: Todos. Todos os carinhos e todos os mimos. – Disse, mordendo-lhe a bochecha.
Christopher: Que ótimo. – Disse, mordendo a orelha dela, e Dulce arregalou os olhos, empurrando-o.
Dulce: Nem sonhe com isso. – Disse, catando os objetos de primeiro socorro e se levantando. Ele riu, se recostando nos travesseiros.
Christopher: Ei, volte aqui. Nós estamos apenas conversando. – Disse, na defensiva.
Dulce: Conheço esse teu tipo de conversa. E a resposta é não. Não há maneira. – Disse, guardando o kit de primeiros socorros.
Christopher: Mas eu queria… – Brincou, e ela o lançou um olhar que o fez se calar e rir em seguida. Ele sabia que com aquele corte, mesmo sendo mais abaixo da coxa, perto do joelho, ele não iria a lugar algum. – Ei. Me dê Melisa antes que ela acorde Arthur. – Dulce avaliou, então assentiu. Foi até o berço, apanhou Melisa e checou Arthur. O menino dormia. Ela entregou Melisa a Christopher. O rosto da menina se alegrou ao ver o pai.
Dulce: Vou pro banho. Se você ousar tentar se levantar dessa cama, eu vou cometer um crime. – Christropher arregalou os olhos, falsamente assustado, e ela deu as costas.
Christopher brincou com Melisa por minutos a fio. A menina não falava ainda, apenas umas palavras desconexas, mas era a alegria do pai. Ela brincou com ele, as mãozinhas apanhando um punhado de seu cabelo. Christopher tinha problemas toda vez que isso acontecia. Mas a solução era pratica: Ele fazia cara de choro pra ela e a menina o soltava, os olhinhos atentos. Ele riu em seguida, beijando-a.
Christopher: Você… – Ele deu um beijo apertado nela – É… – Outro – O amor… – Outro – De minha vida. – Completou, beijando a barriga da menina, que riu gostosamente – Sim, você é. E você está com sono. – Disse, vendo a carinha de sono dela. Melisa imitou o pai, olhando-o, e ele riu – Amor da minha vida. – Repetiu, beijando-lhe a testa.
Dulce: Se ela é o amor da sua vida, o que resta pra mim? – Perguntou, saindo do banho, e Christopher sorriu.
Christopher: Sobra bastante. Põe ela no berço? – Pediu e Dulce assentiu, apanhando a filha, que tinha o rostinho sonolento. Ela a levou até o berço, acomodando-a, e dessa vez Melisa não reclamou. – Venha aqui. – Dulce ergueu a sobrancelha – Dulce. – Repreendeu.
Dulce: Você é impossível. – Disse, e ele sorriu vendo ela ir até a porta, trancando-a, e até os castiçais, apagando as velas, de modo que só sobrou a luz da lareira. O clima era gostoso. A chuva que caíra parecia que viera para lavar todo o terror da guerra. Ele sentiu ela ir pra debaixo dos lençóis, pra perto dele, e sorriu – Como está sua perna?
Christopher: Colada com o resto do corpo. – Dispensou, e ela não conseguiu não rir – Escuta, você pode me beijar? – Perguntou, e ela gargalhou da espontaneidade dele. – Se é só o que eu posso pedir, peço logo assim. – Se queixou.
Dulce: Sabe que se eu deixar você fazer algo, vai se machucar. Está todo ralado. – Os braços e o peito de Christopher tinham alguns curativos brancos, nada demais, só ralado mesmo. Ele estava de peito nu e com uma bermuda solta, branca, pra não pressionar o machucado.
Christopher: Eu pedi um beijo. – Lembrou, azedo.
Dulce: Hum, enfezadinho. – Disse, apanhando o rosto dele nas mãos, selando-lhe os lábios. Christopher suspirou e ela o encarou, confusa.
Christopher: Assim, Dulce. – Disse, apanhando o rosto dela com as duas mãos, trazendo-os pra si.
Os lábios dele encontraram os dela, quentes, oprimindo-os, a língua logo tomando espaço dentre os lábios dela, encontrando a sua. Dulce suspirou, deliciada, mas não teve tempo de relaxar; após se apossar da boca dela ele a devorou, faminto como sempre, os lábios exigindo dela tudo o que ela podia dar. Dulce sorriu dentre o beijo, a mão adentrando o cabelo dele. Estava feliz. A guerra acabara. Nada os ameaçava, eles teriam a vida juntos, pra se amarem, para serem felizes. E ela devia isso a ele. Ele fora lá, ele arriscara a vida, ele terminara a guerra. Mas, quebrando o momento, Christopher a soltou
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Tudo bem. Eu pedi um beijo, ganhei um beijo. – Disse, se afundando nos travesseiros. Ele respirou fundo, e ela podia sentir a frustração vindo dele. – Eu planejei comemorar essa noite de um modo diferente que dormindo. – Soltou, rindo de si próprio. Sua perna latejava dolorosamente, mesmo parada. Dulce: Parece um menino ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei