Fanfics Brasil - Capitulo234 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo234

31 visualizações Denunciar


Os dois se encararam por um instante, até que ele trouxe o rosto dela pra si, beijando-a.Kristen podia ter morrido de felicidade ali mesmo. Robert não ia deixá-la. A guerra acabara, ele não corria mais risco. Teriam um filho. Suspirou, se abraçando ao marido, que a acolheu em seus braços, e tudo estava bem. Robert jamais saberia nada sobre Matt, e os Donovan tampouco voltariam a se aproximar da realeza. Eles seriam felizes, e só. Saindo dali… Maite andava pelos corredores. Não encontrara Christian no quarto, procurava por ele. Até que tombou com alguém.


MAite: Ai! – Disse, tendo a impressão de ter se chocado com um muro de pedra. Ela olhou e viu Anahi recuando, os olhos abertos em choque – Ei, você acordou! – Disse, sorrindo. Anahi assentiu, sorrindo também – Fiquei preocupada. – Anahi pôs a mão no rosto, em cima da boca, como quem tapa a boca por ter se assustado… Mas nesse caso segurando os lábios juntos e tampando a respiração – Você está bem?


Anahi: Estou. – Disse, por trás da mão. Ela ainda se afastava – Porque está aqui sozinha?


MAite: Procurando Christian. – Disse, dando de ombros. – Fiz algo errado? – Perguntou, estranhando o olhar de Dulce Maria. Essa riu de leve.


Anahi: Não, claro que não. Você é só humana. – Dispensou, e Maite sorriu – Escute, eu preciso ir, preciso… – A voz abafada pela mão sendo interrompida por alguém.


Maite: Christian, finalmente! – Disse, vendo o marido se aproximar. Ele viu a expressão de Anahi e sutilmente se pôs em frente a esposa, sorrindo. Anahi revirou os olhos.


Christian: Vamos? – Chamou, e Maite assentiu. Ele a levou pelo corredor, e parou ao lado de Anahi– Escolha interessante de roupas. – Murmurou, e ela sorriu, debochada – Vai ficar bem?


Anahi: Perfeitamente. Só preciso sair daqui, agora. Chega de civis passando na minha frente hoje. – Christian riu.


Christian: Alfonso? – Perguntou. Maite esperava, alguns passos a frente.



Anahi: É um civil! – Lembrou, e Christian riu gostosamente – Ande, saia da minha frente. – Disse, passando por ele e disparando pelo corredor.


Christian abraçou Maite pelo ombro, levando-a. Chegando ao quarto ele foi pro banho, e quando saiu ela estava sentada em frente ao espelho, escovando o cabelo.


Maite: Estou feliz por irmos para casa. – Disse, largando a escova. Christian secava o cabelo.


Christian: Pensei que gostasse daqui. – Disse, observando-a.


Maite: Eu gosto, mas sinto saudade de casa. – Disse, se aproximando – E nosso filho não pode nascer no reino dos outros. – Disse, dando de ombros. Christian ergueu a sobrancelha pra ela, que sorriu, radiante – Então eu sugiro que nossa partida não tarde muito.


Christian: Ah, meu Deus. – Murmurou, indo pra ela, e Maite gritou, rindo, quando ele a ergueu no ar, enchendo-lhe de beijos – Meu Deus, Maite! – Disse, vermelho de euforia. Ele a baixou até sua altura, beijando-a em seguida.


E, como diz o ditado: Tudo está bem quando termina bem.


A guerra foi contida. Anahi ficou bem. O corpo de Pablo ficou trancado em uma sala durante a noite, ainda com a espada de Christopher cravada em seu peito. No dia seguinte uma pira enorme fora erguida na praça principal da cidade, e o corpo de Pablo estava lá. Era uma cerimônia, o fim da guerra, o novo rei reclamando seu direito. Problema é que Christopher não conseguia se levantar.


Christian: E agora? – Perguntou, vendo Christopher vestido, de pé em cima de uma perna. A outra inchara, e ele não conseguia pôr peso nenhum sem mancar.


Dulce: Ele só precisa acender a palha, não é?


Robert: Ele precisa andar pela praça até a pira, e então acender. – Apresentou o problema.


Alfonso: Podemos providenciar uma liteira. – Pensou.


Christopher: Seria patético. – Disse, suspirando.


Antes que alguém dissesse algo houve o barulho de madeira se quebrando. Todos viram Anahi atravessando o quarto com uma tora de madeira na mão, quadrada, quebrada na altura do cotovelo. Uma muleta.


Anahi: Ampare isso debaixo do cotovelo. Bastará para alguns passos, ele só precisa andar da carruagem até o centro da praça. – Disse, fazendo pouco caso.


Alfonso: Ela é diabólica, não é? – Perguntou, orgulhoso, vendo a esposa se afastar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A praça estava lotada. Soldados abriram espaço quando as carruagens reais chegaram. Christopher e Dulce chegaram por ultimo. Dulce: Eles precisam mesmo estar aqui? – Perguntou, apontando para Chord e Rosalie, ambos de branco, usando coroas de prata, singelas. Christopher: É o regulamento. Não me agrada também. Mas eles não v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais