Fanfics Brasil - Capitulo 02 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 02

1385 visualizações Denunciar


Christopher, antes de qualquer coisa, todos os dias, ia ver a filha. Bia tinha 4 anos. Rubi fora envenenada no 7º mês de gestação, e seu ultimo desejo foi que Christopher salvasse a menina. E ele tentou. Ao entrar no quarto da pequena olhou, desgostoso, pra cadeira de rodas que havia em um canto. Mas seguiu até a cama.


Bia: Hum… – Suspirou, se esticando, ao acordar. Ela abriu os olhinhos, focalizando o pai. Ele sempre estava lá quando ela acordava – Bom dia, papai.


Christopher: Bom dia, meu amor. – Disse, retirando o cabelo da menina do rosto – Como foi sua noite?


Bia: Sonolenta. – Respondeu, sapeca. Christopher sorriu.


Christopher: Sempre é. – Bia deu de ombros, e ele a deu um beijo na testa.


Bia: Vou poder sair hoje? – Perguntou. Toda manhã a mesma pergunta… E a mesma resposta.
Christopher: Não, meu amor. Hoje ainda não. – Disse, e viu a carinha dela, triste – Logo. – Prometeu.


Bia: Logo quando? – Insistiu. Christopher sorriu. A menina tinha a tenacidade de Rubi.


Christopher: Logo. – Resumiu – Agora tenho que ir, pessoas me esperam. Logo Nina virá cuidar-te. – Bia se emburrou – Não faça este bico, é para o teu bem. Dá o beijo do teu pai. – Pediu, oferecendo o rosto, e recebeu uma bitoquinha da menina.


Bia: Posso dormir mais um pouquinho? – Pediu, manhosa.


Christopher: 30 minutos. – Propôs. Ela aceitou, sorrindo. – Então durma. Fique bem, meu anjo. – Disse, acariciando os cabelos dela. Em seguida se levantou e saiu.


O dia de Chritopher fora normal. Deu ordens, revisou papéis, encontrou pessoas… Sem saber que havia uma plebéia morrendo na floresta, perto da fronteira. Dulce tinha sede, fome, cansaço… Seus pés estavam feridos pela corrida, a roupa molhada pela chuva que tomara. Ela apenas olhava o céu, esperando… Esperando… E o dia se fez noite. Ela quis se levantar, esperar em alerta, mas não teve forças.


Tony: Dulce? – Chamou, em um sussurro.


Dulce: Sou eu. Estou aqui. – Respondeu, tentando se levantar. Seus pés doeram horrivelmente.


Tony: Sou Tony. – Disse, após se aproximar. Havia uma pequena carroça ali perto. Ela nem o vira chegar, vagando entre a consciência e a inconsciência – Deus, está pior do que eu imaginei. – Lamentou.


Dulce: Não tive o melhor dos dias. Como conseguiste vir aqui? – Perguntou, os olhos vendo a silhueta dele – E os guardas?


Tony: Vim descarregar o carvão do castelo, e buscar mais lenha. Faço isso todos os dias, e é esse fato que a ajudará. Tudo bem, te apóia em mim. – Disse, se abaixando.


Tony carregou Dulce até a pequena carroça. Já havia descarregado o carvão, só restara o cheiro. Ele a pôs em um canto, deitada, com cuidado, e a cobriu com uma manta. Dulce viu pouco a pouco ele depositar lenha cortada ao seu lado, e apenas duas camadas por cima dela, cobrindo-a. Por fim ele parou.


Tony: Machuca? – Dulce negou com o rosto – Cobrirei teu rosto com a manta, para que não vejam ao passar. Se algo acontecer, balança isto. – Disse, entregando um galho seco a ela. Dulce assentiu.


Assim ele cobriu o rosto dela. Dulce esperou que parassem Tony, que a descobrissem, mas ele não parou de andar por um bom tempo. Ela até dormiu um pouco. Foi quando, por fim, ele a descobriu. Ela percebeu que o peso da lenha em cima de si havia sumido.


Tony: Graças aos céus, pensei que houvesse morrido. – Dulce sorriu, fraca – Venha. – Tony a ajudou a descer da carroça, pondo-a de pé. Ela olhou em volta e viu muita madeira armazenada, assim como uma pilha de carvão num canto. Havia uma fornalha. As paredes eram altas, e tudo estava silencioso – Precisarei cuidar de ti antes de te expor. Está muito mal. – Avaliou, vendo a fraqueza dela.


Mas Dulce mal ouvia. Seus ouvidos zuniam contra a verdade. Havia conseguido chegar ao castelo. Estava a salvo… Pelo menos de Pablo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce realmente precisou ser cuidada. A viajem a enfraquecera, e seus pés estavam cortados demais, mal conseguia andar. Passou duas semanas escondida no quarto de Tony, sendo alimentada pelo mesmo, que passara a dormir no chão pra ceder sua cama a ela. Mas então estava pronta. Tony: Então lhe levarei até Nina, e ela lhe dará instru& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais