Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Christopher: Anjo. – Disse, se sentando na cama da filha. Bia ergueu o rosto do livro de colorir que tinha no colo – Você gosta da Srta. Dobrev?
Bia: Não. – Disse, curta e clara. Christopher piscou, achando graça da espontaneidade.
Christopher: Porque? Ela maltrata você? – Perguntou, como quem não quer nada.
Bia: Não, ela só é chata. Não tem graça ficar com ela. – Disse, se esticando na cama – Mas se o senhor colocasse Dulce no lugar dela… – Interrompida.
Christopher: Não comece. – A menina riu, sapeca – Alguma vez a Srta. Dobrev fez algo que machucou você? Algum acidente… Algo assim? – Algo que levaria a cabeça dela pra forca, por exemplo.
Bia: Não que eu me lembre. Está tudo bem? – Perguntou, estranhando.
Christopher: Tudo sim. Eu só precisava saber. Você já jantou? – A menina assentiu com a cabeça – Não deveria ir dormir agora, então?
Bia: Assim que eu terminar esse desenho. – Propôs, e ele sorriu.
Christopher: 05 minutos.
Bia: 10. – Intercedeu.
Christopher: O que eu faço com você? – Perguntou, passando a mão no cabelo. A menina riu – 10 minutos e eu venho ver você. – A menina assentiu.
Christopher deu um beijinho na testa da filha e saiu. Ainda espumava de raiva, mas Dulce o fizera prometer que não faria nada. Ele cumpria suas promessas. Ele não torceria o pescoço de Nina, isso era cumprir sua promessa. Voltou em 10 minutos e pôs Bia na cama, cobrindo-a do frio que fazia. A menina pediu pra que ele lesse, pra atrair seu sono. Assim ele terminou na cama dela, sem sapatos, lendo um livro grande e ilustrado. Quando a menina dormiu ele a abraçou forte, beijando-lhe os cabelos. Nem que lhe custasse a vida, nunca nada de mal aconteceria a Bia. Por fim a pôs entre as almofadas, guardou o livro e apagou as velas, saindo. É claro que não foi pro próprio quarto.
Christopher: Até que enfim! – Disse, ao vê-lo entrar no quarto – Já estava prestes a ir atrás de ti! – Disse, suspirando aliviada. Não havia sangue na roupa dele; Nina estava viva.
Christopher: Fiquei um pouco com Bia. – Disse, abraçando-a – O que ia fazer, entrar na sala, pedir licença a Robert e me trazer pelas orelhas? – Perguntou, divertido, erguendo-a do chão. Dulce riu.
Dulce: Algo do tipo. – Disse, manhosa, aceitando a fungada que ele dava em seu pescoço.
Christopher trouxe o rosto dela pra si, beijando-a, e a levou até a cama. Os dois caíram deitados lá, aos beijos e carinhos, e ela o acolheu dentre suas pernas, satisfeita. Na manhã seguinte…
Christopher: Srta. Dobrev. – Disse, aparecendo do nada. Nina quase derrubou a bandeja no susto. Christopher não de desculpou.
Nina: Meu senhor. – Respondeu, se recuperando do susto.
Christopher: Tenho algo a falar com você… Sobre aquela criada. Dulce. – Disse, com a mão as costas. Nina esperou. Havia algo estranho nos olhos de Christopher, como se ele reprimisse a vontade de atacar.
Nina: Ela o importunou, senhor?
Christopher: Não. É sobre a carga de trabalho dela. – Nina ergueu a sobrancelha – Me parece demais para uma só mulher.
Nina: É justo, senhor. Todos temos nossas atividades. – Disse, tentando modelar o ciúme na voz.
Christopher: Justo. – Repetiu consigo próprio. Os olhos dele ainda tinham aquele brilho violento, doentio, que não combinava com o rosto calmo – Pois muito bem. A partir de hoje a Srta. Assumirá o trabalho dela.
Nina: Perdão? – Perguntou, incrédula.
Christopher: O trabalho dela. Você o fará. Todo ele. – Repetiu, respirando fundo pra manter as mãos nas costas.
Nina: Perdão, senhor, mas não há como me encarregar dos serviços sendo que dedico meu tempo integral a menina Bia e… – Interrompida.
Christopher: Bia não é mais responsabilidade sua. A propósito, eu quero você longe da minha filha. – Disse, e o brilho em seus olhos se tornou mais doentio.
Nina: Mas… Porque? – Perguntou, em choque.
Christopher: Apenas obedeça. Deixe o café de Bia aqui, e assuma as atividades de Dulce. Agora. – E ele deu as costas, saindo, deixando-a espumando de raiva.
bhuny:Seja bem vinda,postando,calma a hora dela vai chegar vai demora um pouco.
robertapardodulcesavinon:Continuando flor
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher foi procurar Dulce. Não achou em lugar nenhum. Christopher: Que diabo, onde está? – Perguntou, cansado. Robert: No corredor do segundo patamar. – Informou, lendo o folhetim, passando por ele com uma caneca na mão, sem nem dar atenção. Christopher fez uma careta, mas já que servira… Ele foi atr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei