Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Dias se passaram. Dulce voltou ao seu quarto de empregada. Nina não tinha paz. Christopher tampouco. Mas Nina era porque Dulce não o dava; Christopher era porque sua mente não dava. Ele não a procurou, e ela tampouco. Quando ele entrava no quarto para ver Bia ela simplesmente saia, ou então se afastava, os olhos distantes. Ele ainda não se acostumara ao ver o cabelo dela picotado, mutilado daquele jeito. Nos dias de hoje já seria anormal, naquela época pior ainda.No começo ele teve receio de ela tentar algo contra Bia. Não era a mesma Dulce cuja ele confiara a filha. Mas…
Bia: Papai diz que serei rainha. – Disse, sentada a sua cadeira, na frente do espelho. Dulce, que dobrava uns lençóis, a olhou.
Dulce: E tu serás. – Disse, se aproximando.
Bia: Só não entendo como. – Disse, tristinha, olhando as pernas imóveis. Christopher estava tão imóvel quanto as pernas dela, do lado de fora do quarto. Viu Dulce passar a mão no cabelo curto outra vez (ela pegara essa mania), olhando a menina – Não posso me pôr de pé, como governarei algo ou alguém?
Dulce: Tu serás uma rainha exemplar, disso estou certa. – Disse, se aproximando.
Bia: Como pode saber?
Dulce: Porque tu és linda. Preciosa. Inteligente. Quem liga pra pernas com uma pessoa sendo tão especial? – Perguntou, tocando o nariz da menina. Bia sorriu.
Bia: Eu imagino como seria… Papai nunca deixou… – Pensou alto.
Dulce: O que teu pai não deixou? – Perguntou, se abaixando frente a menina. Christopher não gostou do descaso com o qual ela falou dele.
Bia: Eu nunca me vi de pé. Estou sempre sentada, ou deitada. Pedi a ele para me pôr de pé uma vez, mas ele disse que não podia, e saiu. – Dulce escutava, quieta.
Christopher: Pois vamos ver… – Disse, se ajoelhando em frente a cadeira.
Bia: É sério? – Perguntou, admirada e animada. Dulce assentiu.
Christopher não queria assistir aquilo, mas continuou ali. Ver como Bia se privava era como lastimar a si mesmo.
Mas ainda assim viu Dulce cuidadosamente apanhar a menina por debaixo dos braços e colocá-la de pé em frente ao espelho, segurando-a por trás.
Dulce: Viu? – Perguntou, mantendo a menina de pé. Bia arrumava o vestido, sorrindo pra própria imagem – Tu és linda. Será a rainha mais linda que qualquer reino possa ter. – Dulce disse isso porque não conhecia Anahi Portilla Herrera. Ok, parei.
Bia: É diferente. – Disse, se olhando – Mas eu não consigo… – Disse, um nozinho de esforço se fazendo entre suas sobrancelhas.
Dulce: Não consegue… Ei, não faça isso! – Pediu, vendo que o esforço era pra tentar mover as pernas. Christopher estava prestes a entrar no quarto quando ela intercedeu.
Bia: Porque não funcionam, como as tuas? – Perguntou, frustrada.
Dulce: Porque tu és diferente. Especial. – Disse, puxando a cadeira de volta. Ela pôs Bia cuidadosamente lá. – Não te entristeças por isso. Não vale a pena. – Bia assentiu, caidinha – Vamos falar de outro assunto! Quer dar um passeio?
Bia: Você diz lá fora? – Perguntou, admirada novamente. Dulce assentiu – Mas papai…
Dulce: Queres ou não? – Christopher revirou os olhos com a interrupção.
Mas Bia assentiu, radiante, e ele saiu dali antes que Dulce passasse com a menina. Acompanhou o passeio de longe, as duas apenas deram umas voltas no jardim e apanharam algumas flores. Depois desse dia ele teve novamente certeza de que Dulce não causaria mal a Bia. Enquanto isso, Nina descobria o significado da palavra inferno.
Cozinheira: Passa algo? – Perguntou, vendo Nina se retorcendo.
Nina: Algo na minha roupa… Coça. – Disse, estranhando. Dulce sorriu.
Dulce: Daqui a algum tempo piora. – Disse, sorrindo angelicalmente enquanto saía da cozinha com a bandeja do café de Bia.
plopes:Pois acredite,postando,kkkkkkk
brunavondy:POis e mais ele vai explicar o pq fez isso que disse o amigo dele vai explicar.
Ultimo poste de hj amanha tem mais.
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nina entrou em seu quarto, já de camisola. Sua pele ainda tinha marcas de unha pela coceira que o pó-de-mico lhe causou. Maldita Dulce! Ela foi pra cama, se deitando e se cobrindo. Tentou relaxar, e dormir. Então houveram várias espetadas em seu corpo, suas pernas, seus braços. Algo parecia andar sob ela. Ela puxou a coberta pra ver a cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei