Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy
Christopher pensou o dia inteiro em como ir falar com ela. Tinha receio de se aproximar dessa Dulce; ela o impulsionava a machucá-la, e ele não podia perder o controle. Não com ela. Mas por fim veio a queixa da perna de uma cadeira quebrada, o que levou Nina a torcer o pé, e ele teve que ir. Parou na porta do antigo quarto dela e tentou abrir. Trancada. Ele bateu.
Christopher: Dulce, abra. – Ordenou, batendo na porta. Dulce, que estava deitada lendo um dos seus antigos livros, ergueu os olhos.
Dulce: Só um instante, senhor. – Ele revirou os olhos. Ela fechou o livro, pondo-o de lado, e procurou seu hobbie. O vestiu e amarrou, ele ia até os tornozelos e tinha manga cumprida. Quando ela abriu a porta ele viu o hobbie, e respirou fundo.
Christopher: Preciso falar com você. – Ela ergueu as sobrancelhas.
Dulce: Sim, senhor. – Disse, saindo. Mas ele segurou a porta do quarto.
Christopher: Aqui. – Ordenou. O olhar dela era frio.
Dulce: Como preferir. – Disse, voltando pro quarto. Ela entrou e ouviu a porta se fechar atrás dela – Posso ajudar em algo?
Christopher: Sabia que Nina teve que imobilizar a perna?
Dulce: Eu soube. – Disse, despreocupada – Quer que eu cuide dela? – Se ofereceu, com um toque de deboche na voz.
Christopher: O que pretende, matá-la? – Perguntou, exasperado.
Dulce: Interessante como nossas conversas ultimamente sempre tendem pro assunto “morte”. – Comentou consigo mesma.
Christopher: Ela fez cumprindo ordens minhas. Ataque a mim. – Dulce ergueu a sobrancelha.
Dulce: Você é sozinho. As pessoas ou te respeitam, ou te temem. Sem amor, ou amizade. Está só. Não há castigo pior que esse, eu não tenho nada a fazer por ti. – Disse, cruzando os braços.
Christopher: Você não pode estar assim por um bebê que você só percebeu que o tinha quando o perdeu, por Deus. – Disse, exasperado.
Dulce: Não estou assim pelo bebê. Eu não cheguei a amá-lo, a dor da morte dele foi mais frustração que dor em si. – Disse, e passou a mão no cabelo – Estou assim porque confiava em você. O que está doendo é o que você me fez, não o bebê. Eu vou ter filhos, senhor. Com o homem certo. Já tu… - Ela deixou a frase em aberto.
Christopher: O que quer que eu faça, que peça desculpas?
Dulce: Confiança é como um cristal. Uma vez quebrada não há volta. Eu te amava tanto que teria ido embora com meu filho, só para não lhe ser infortúnio. Eu me esconderia onde só tu pudesses me encontrar, assim ninguém saberia. Mas você o matou.
Christopher: Dulce, por favor… – Pediu, se aproximando. Ela o encarou, o olhar distante. Christopher tocou o rosto dela com a mão, traçando sua maxilar com um dedo. Ela continuou quieta – Cariño, sabe que eu nunca quis lhe fazer mal. Eu não quis fazer isso, também. Por favor, tente entender, tente ver pelo meu ponto de vista. Eu nunca machucaria você propositalmente. Se fiz o que fiz foi porque não tive escolha. Me perdoe. – Disse, pondo o cabelo dela, lamentavelmente curto, atrás da orelha.
Dulce: Eu já olhei pelo seu lado. Eu entendo. Está perdoado. – Disse, ainda parada.
Christopher: Então porque se porta assim? Se me entende porque me repele? Eu sinto sua falta, meu anjo. – Disse, tocando o rosto dela com a outra mão. – Assim como sentes a minha, ainda que o negues. Eu tenho me afastado para que tua raiva possa passar, mas não melhora nunca, eu não sei como agir. – Disse, a mão abraçando-a pela cintura. Já era natural.
Dulce: Eu o perdôo, mas não confio mais em ti. Por favor, tire as mãos de mim, senhor. – Pediu, encarando-o. Ela viu a frustração faiscar no olhar dele.
Christopher: Pelo amor de Deus, eu estou implorando, pare com isso. Volte a ser a minha Dulce. Eu não me importo com a tua aparência. Se tu o queres assim… – Ele tocou o cabelo dela, ansiando pelos cachos que estavam em seu quarto – Pra mim está tudo bem. Mas volte a ser a minha Dulce.
Dulce: Ela está morta. O senhor a matou. Retire as mãos, por favor. – Insistiu, fria.
Christopher: Não está morta. Está presa. Deixe-a voltar pra mim. – Pediu, e então ela percebeu que podia sentir o perfume do hálito dele. Perto demais. Ele a encarou, como se procurasse algo em seus olhos, e avançou para beijá-la. Seus lábios bateram no cabelo dela, que havia saído dali. Ele respirou fundo. Estava tentando, Deus estava vendo. – Dulce, depois de tudo o que vivemos, me repelir assim chega a ser hipocrisia. – Disse, respirando fundo de novo.
Dulce: Aconteceu, mas não voltará a acontecer. Eu não vou permitir. Estou com nojo das suas mãos, do seu toque. Me causa repulsa. Não acontecerá outra vez. – Ele não a via, mas a voz dela era fria. – A não ser que me forces. Tem esse poder. Use-o, se preferir.
Christopher: Dulce… – Interrompido.
Dulce: Senhor, se não se incomoda, eu tenho trabalho a fazer amanhã. – Ela caminhou até a porta, abrindo-a – Então se não tiver mais nada a me dizer, ou nenhuma ordem a dar, eu peço sua licença. – Disse, fria.
Christopher se controlou até ali. Mas mandá-lo sair era ousadia demais, audácia demais. Ele virou o rosto, vendo-a parada, segurando a porta.
Autor(a): evekyn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Enlouqueceu? – Perguntou, agora prontamente já irritado. Dulce: Louca? – Perguntou, quieta – Pois que seja. Porém, louca ou não, tu não tocas mais em mim. Saia, Christopher. Minha resposta é não. – Ela apontou a porta aberta, em um sinal claro de que o colocava pra fora. Ela ofegava de raiva. Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01
Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!
-
anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59
A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3
-
Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52
Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?
-
josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29
nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33
sua web foi linda amei.
-
Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14
Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*
-
alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56
Amei
-
stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01
Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55
6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....
-
trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20
Eu vou vou chorei