Fanfics Brasil - Capitulo 49 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 49

1376 visualizações Denunciar


Christopher bateu em retirada atrás de Dulce. A encontrou nos fundos da lavanderia, sentada no chão, com as pernas dobradas, os braços amparados no joelho, e segurando o rosto. Havia um papel em sua mão. E ela estava… Estava chorando?


Christopher: Dulce? – Perguntou, sua raiva apagada como uma vela ao vento. Ela estava feliz a minutos, porque agora chorava? Dulce se sobressaltou ao vê-lo ali, levando os olhos castanhos, momentaneamente desarmados, até ele.- Você se machucou? – Perguntou, preocupado. Dulce negou com a cabeça, se levantando e secando o rosto. Os olhos continuaram úmidos.


Dulce: Não foi nada. – Respondeu, rouca.


Christopher: Que papel é esse? – Pediu, confuso, estendendo a mão.


Epa.


Dulce: Não é nada, senhor. – Christopher revirou os olhos.


Christopher: Me deixe ver. – Pediu, avançando.


Dulce: Não! – Disse, recuando. Christopher realmente não estava entendendo – Christopher, por favor, não. – Pediu, com a carta as costas. Ele hesitou. Pelo menos ela o chamara pelo nome. Ele assentiu, recuando um passo, em sinal de paz.



Christopher: Me diga o que foi. – Pediu, sem atacá-la. Dulce dobrou a carta e guardou no decote. Ele observou levianamente o ato.


Dulce: Era uma carta… Da minha mãe. – Ela não mentiria pra ele ainda assim. – Eu… Eu pedi para ir embora, para voltar pra casa.


Christopher: Porque fez isso?! – Perguntou, exaltado. Dulce ergueu a sobrancelha, olhando-o – Aliás, porque achou que eu permitiria? – Algo sobre ter Dulce longe de seu domínio o esfaqueava.


 


Dulce: Não te preocupes, ela não me quer de volta em casa. – Christopher respirou fundo, virando o rosto por um momento pra se acalmar.


Christopher: Por isso choravas. – Disse, agora que o susto passara, penalizado. Não gostava de vê-la sofrendo.



Dulce: Eu disse que era bobagem. – Disse, olhando o chão – Eu… Eu preciso voltar a trabalhar. Bia está só. – Disse, caminhando.


Christopher: Espere. – Disse, puxando-a pelo braço.


Mas ele não a beijou, nem tentou nada do tipo. Apenas a abraçou. Um abraço que dava força, o mesmo abraço que ele deu a ela enquanto ela chorava pela morte do pai. Dulce ia repeli-lo, mas não agüentou. Chorou. Se abraçou a ele e chorou. Esse tipo de situação acontece na vida real: Você está magoada, machucada, mas o único lugar que parece servir de conforto são os braços de quem a fez mal.


Christopher: Shhh… – Disse, alisando os cabelos dela, enquanto o outro braço a mantinha firme em seu abraço – Vai passar. – Prometeu, meio que ninando-a. Sentiu o ombro de sua camisa se molhar com as lágrimas dela.


Dulce: Porque você fez isso? – Perguntou, a voz tremula pelo choro e pelos soluços que vinham. – Meu Deus, eu confiava em você!


Christopher: Me perdoe. – Pediu, os olhos fechados, o nariz no cabelo dela, aspirando o perfume que continuava o mesmo.


Dulce: Eu não consigo. Eu não confio mais em ti. Eu não posso. – Disse, aproveitando os segundos que restavam nos braços dele.


Christopher: Você sabe que eu não quero seu mal. Eu só me precipitei… Eu não soube como agir. – O vento frio que bateu nos dois anteriormente teria feito o cabelo dela dançar no ar. Agora, nada.


 


Dulce: Já basta. – Disse, e ele sentiu ela afastá-lo. O rosto dela estava molhado de novo – Queres meu bem? – Christopher esperou – Me deixa viver em paz, então. Esquece tudo. – Pediu, e antes que ele pudesse responder havia saído a passos rápidos, secando o rosto. Os braços dele sentiram falta do corpo dela, mas ele não a seguiu.


A cabeça de Christopher só conseguia manter uma pergunta. Não importava agora o passado, ou Pablo, ou a guerra. Apenas uma pergunta: Como reverteria aquilo?




cgeambastiani:sim ja ja ele vai contar porque o Christopher fez isso


laah_lucena:Ñ flor maratona so amanha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

04 meses depois… Dulce: Teu pai deve vir te ver. – Disse, acomodando Bia – Se precisar de algo, grite. – Ela terminou de cobrir a menina – Tenha bons sonhos. Bia: Teu cabelo está crescendo. – Disse, tocando o cabelo de Dulce. Só crescera uns três, quatro dedos, mas era perceptível. A franja continuava lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais