Fanfics Brasil - Capitulo 60 Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada)

Fanfic: Apenas mais uma de amor vondy(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 60

1533 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte…


 


Christopher acordou aos poucos, e se virou. Pela primeira vez em mais de 5 anos havia alguém na cama. O braço dele buscou o corpo frágil de Dulce, abraçando-a. Ele abriu os olhos, vendo Dulce dormindo do seu lado, os cabelos escuros caídos a sua volta. Ele apanhou um dos cachos, menos vivos do que costumavam ser no dedo e enrolou, tentando modelá-los… Quando soltou voltou ao normal. Ele revirou os olhos.



Robert: Christopher, trate de acordar, eu quero saber se… – Robert entrou no quarto, e parou na porta com a cena. Dulce e Christopher abraçados, cobertos até a cintura, ela de espartilho, dormindo – Curioso. – Disse, prestes a cair no riso.


Christopher: A porta não estava trancada? – Robert ergueu a mão com um molho de chaves, ainda admirando a cena – Ótimo. – Christopher trouxe Dulce mais pra si, na defensiva. Dormindo, ela acolheu o braço dele em sua cintura, a mão o segurando suavemente.


Robert: Pelo visto você está bem. – Disse, cruzando os braços.


Christopher: Perfeitamente. Quer dar licença? – Perguntou, exasperado.


Robert: Quem diria, vossa alteza… – Disse, os olhos claros sondando o rosto de Christopher – Tu realmente te apaixonaste pela criada. – Concluiu, intrigado.


Christopher: É assunto seu? – Perguntou, na defensiva, puxando ainda mais Dulce pra si. Mais um pouco e desmontaria a pobre.


Robert: Mas é claro que não. – Disse, divertido – Com sua licença. – Disse, debochado, se curvando. Christopher revirou os olhos. Robert saiu, fechando a porta, e o riso dele foi audível até dentro do quarto.


Ele olhou o rosto dela, que ainda dormia tranquilamente. Se lembrou da voz dela, afogada, gemendo seu nome, há apenas algumas horas. Ele sorriu, afundando o rosto no pescoço dela, beijando-a. Dulcre despertou, se espreguiçando, manhosa, e sorriu também.


Christopher: Bom dia, anjo. – Murmurou, beijando o rosto dela docemente.


Dulce: Bom d… Dia? – Perguntou, arregalando os olhos. Christopher ergueu as sobrancelhas. Dulce olhou em volta. A claridade da luz do dia entrava pela janela fechada, e o perfume de orvalho denunciava que já amanhecera.


Christopher: Algo vai mal? – Perguntou, olhando pra janela, sem entender.


Dulce: Claro que vai mal, como eu vou sair daqui? – Perguntou, se sentando. Ela puxou o lençol para se cobrir. Christopher riu, deitando no travesseiro – Não ria! Eu deveria ter ido embora assim que você dormisse, que diabo! – Disse, aflita.


Christopher: Eu tenho roupas. Posso emprestar. – Brincou, dando um beijinho no ombro dela. Então imaginou Dulce vestindo suas roupas e gargalhou gostosamente, voltando ao travesseiro.


Dulce: Eu pareço estar brincando? – Perguntou, ultrajada. Christopher estava ficando vermelhinho pelo riso – Como vou sair daqui, Christopher? Não posso simplesmente desfilar por ai de roupão! – Ele demorou um instante pra conseguir pegar fôlego.


Christopher: E eu tampouco o permitiria. Só eu posso vê-la, só eu posso tocá-la… – Disse, apanhando o rosto dela com a mão. – Só eu. – Impôs, e viu o bico com que ela ficou. – Não fique assim. – Disse, beijando o bico dela. – Passará o dia aqui comigo, cuidando de mim. – Avisou.


Dulce: O dia inteiro? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.


Christopher: E a noite inteira. – Disse, e ela riu. Ele a puxou deitada novamente, mordendo-lhe a orelha – Você se ofereceu para o trabalho.


Dulce: Aceitaria que outra o fizesse em meu lugar? – Perguntou, afastando o rosto do dele, falsamente indignada. Ele sorriu vendo o jeito de menina dela novamente em seu rosto. Ele prontamente montou uma expressão de inocente acusado pro rosto.


Christopher: Longe de mim. – Disse, e ela ergueu a sobrancelha.


Dulce: Vá, se vou cuidar de ti, vá pro banho. – Disse, tentando por a cabeça em ordem – Eu vou olhar teu curat… – Ele a beijou.


Dulce suspirou e aceitou o beijo dele. Em poucos instantes Christopher, se amparando no braço e ignorando bravamente a dor, passou pra cima dela. Dulce deixou a boca dele, segurando seu rosto.


Dulce: O que eu faço com você? – Perguntou, encarando-o. Christopher se acomodou de modo em que a fisgada da linha no ferimento parou.



Christopher: Apenas me ame. – Disse, passando a mão no rosto dela, tirando os cabelos – Me ame e todo resto será relevante. – Concluiu.


Dulce: Eu amo. – Disse, encarando-o.


Christopher: É só do que eu preciso. – Disse, antes de beijá-la novamente. Ela retribuiu, novamente… Era tudo o que sabia fazer. Mas ele interrompeu o beijo – Antes… Algo que está me incomodando. – Ela franziu o cenho, sem entender.


Entendeu quando ele apanhou seu corpete pelo decote com uma mão, puxando-o, e conseqüentemente rasgando-o. Christopher se divertiu removendo aquela peça como um cachorro se diverte ao encontrar um osso. Por fim ele, satisfeito, a beijou novamente. Ela retribuiu o beijo, enlaçando as mãos no pescoço dele, entregando-lhe o corpo e a alma.


Logo não havia mais nada pra ser dito.


 




plopes: Mais vai demora um pouco pra isso acontecer.


camila_:Continuando flor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois…   Robert: Perdemos poucos homens. – Encerrou, largando o papel com a lista dos mortos na batalha. Christopher: Ainda assim foi um desperdício, tanto de vida quanto de armas. – Dulce colocou o copo de suco na mesa, na frente dele. Christopher a encarou, exasperado. Ela o fazia comer algo o tempo todo! Ela ergueu a sobrancelha, re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 370



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 02/03/2022 - 20:55:01

    Fanfic perfeita, amei ler e já está entre as minhas favoritas da vida!

  • anne_mx Postado em 14/02/2021 - 03:04:59

    A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI, MEU DEUS! Amei demais, intensa e medieval, do jeitinho que eu gosto, amei os 4 casais, confesso que até hoje não sei oq Any e Chris são KKKKKKKKKK vampiros, feiticeiros, bruxos, demônios do bem...eis a questão, mas o amor entre os casais, capaz de quebrar quaisquer barreiras me fascinou, parabéns <3

  • Alinny Vittória Lovato Postado em 27/12/2016 - 23:33:52

    Incrível ! Você quer ser uma das colaboradoras da minha história de Once Upon a Time?

  • josyvondy Postado em 25/11/2016 - 14:45:29

    nunca irei me esquecer dessa linda e emocionante historia beijos.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:25:33

    sua web foi linda amei.

  • Unknown Postado em 22/07/2016 - 00:03:14

    Essa foi com certeza uma das melhores fics que eu já li!!! MUITO TOP!!*-*

  • alice_d Postado em 03/05/2016 - 18:11:56

    Amei

  • stellabarcelos Postado em 14/03/2016 - 23:39:01

    Que história incrível! Linda! maravilhosa! Emocionante! Tô encantada! Parabéns e obrigada por ter postado até o final

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:10:55

    6 meses de espera por capítulo AI PAAH fim....

  • trouxavondy Postado em 27/01/2016 - 03:09:20

    Eu vou vou chorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais