Fanfics Brasil - Meu nome é Dulce María ~ Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Meu nome é Dulce María ~

10 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce María, tenho 23 anos e sou uma inútil... Sim, eu sou uma inútil! Tenho 23 anos e ainda moro com a minha mãe, nunca fiz nenhuma faculdade e nem pretendo. Resumindo, sempre fui uma garota superprotegida e mimada pelos pais, mas além de mimada sempre fui muito bem comportada. Comportada até demais! Sou aquela garota que não chega em casa depois das 22 horas, que obedece os pais e nunca cometeu nenhuma rebeldia. Ainda por cima nunca tive... Um namorado! Eu sei que isso é horrível... Mas minha mãe me educou pra ser freira (modo de falar), nunca beijei em toda a minha vida e sou virgem, uma vergonha pra minha idade. 


Meus pais são divorciados! Minha mãe Blanca teve muito sucesso com sua empresa de calçados femininos e ficou milionária. Agora o meu pai, Fernando... Ele trabalha como motorista de um cara super rico cujo nome é Christopher Uckermann, esse nome me dá asco! Esse tal de Christopher mora nos Estados Unidos e tem 24 anos, devido a distância eu acabo quase não vendo meu pai. Mas eu não expliquei porque o nome dele me dá asco... Acontece que ele maltrata todos os seus funcionários, inclusive meu pai, digamos que ele tem preconceito contra os pobres e meu pai não recebe quase nada de salário, mas pra situação dele... Qualquer coisa é melhor do que passar fome! Às vezes sinto desgosto de mim mesma por não trabalhar pra poder ajudar meu pai, acontece que meu sonho sempre foi cantar e dançar, e até hoje não consegui realizá-lo. Apesar de ter nojo do Sr. Uckermann, eu nunca o conheci, sempre que vou visitar meu pai tenho de ficar na `casa` dos funcionários, e nenhum hóspede dessa casa pode entrar na casa do metidinho... Sem falar que sempre que vou lá, esse cara nunca está, aposto que quando não está trabalhando freqüenta puteiros! 


Enfim, eu não sou muito ligada à minha família, digamos que não somos muito próximos, e também nem ligo pra isso, tenho meus amigos... Os melhores do mundo! Christian e Anahí. Seus pais não são tão ricos quanto minha mãe, mas ainda assim são ricos. Admito que já cheguei a ter uma atração pelo Chris, mas isso já faz um tempinho, hoje ele namora a Annie. Sinto que não existe tanta paixão entre os dois, mas quem sou eu pra dizer se nunca tive um namorado? Só zelo pela felicidade dos dois! Toda sexta-feira nós saímos juntos pra sair, barzinhos, shoppings... Qualquer coisa serve desde que estejamos juntos. A Annie é minha confidente, ela me conhece até melhor do que eu mesma e está sempre tentando me ajudar a achar alguém pra amar, mas acho que esse não é o meu destino, vai ver meu destino é ser freira mesmo. 


Não sou daquelas garotas que passam horas em frente ao espelho, tais como a Annie, me arrumo o suficiente pra me sentir bem comigo mesma. Mas agora, eu acho que está na hora de eu mudar... Vou achar um namorado que valha à pena, vou realizar meu sonho de cantar e mostrar para minha mãe que não sou mais uma criancinha... Agora eu vou ser a Dangerous Dul, e aí de quem ousar brincar comigo!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CahUckermann diz: Olá gente, tudo bem? Espero que gostem da minha web, eu ainda não digitei o capítulo 2... Vou começar agora e se der ainda posto hoje! Obrigada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: ... Você tá viva? Tá me escutando? Hellooo! Tenho que admitir que essa foi a única parte que peguei de tudo o que ela disse, mas também, ela gritava tanto! Eu estava um pouco distraída... Na verdade muito. Estava sonhando, me imaginando num palco cheio de fãs gritando meu nome e eu cantando uma música que eu mesm ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 21:08:27

    Postado o 4º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • aniiinhaa Postado em 13/08/2009 - 19:07:47

    atoroon webs iguais a sua, tipo comedia romantica!
    POSTA?

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 16:28:04

    Postado o 2º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • vondybloon Postado em 12/08/2009 - 22:07:13

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • cahuckermann Postado em 12/08/2009 - 18:53:17

    Postado o 1º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais