Fanfics Brasil - Alô, quem fala? ~ Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Alô, quem fala? ~

150 visualizações Denunciar


Annie: ... Você tá viva? Tá me escutando? Hellooo!


Tenho que admitir que essa foi a única parte que peguei de tudo o que ela disse, mas também, ela gritava tanto! Eu estava um pouco distraída... Na verdade muito. Estava sonhando, me imaginando num palco cheio de fãs gritando meu nome e eu cantando uma música que eu mesma escrevi. Esses sonhos geralmente são os melhores que tenho, mas fui interrompida quando mais uma vez Annie gritava e me deu um beliscão bem dolorido.


Dul: Aííí, doeeu!
Annie: Aleluia menina, pensei que tinha virado uma estátua. Em que mundo estava? Marte? Júpiter? Esse planeta era cor-de-rosa? Estava pen...
Dul: Calma amiga, respira! Deixa eu falar... Ahh, eu tava tendo mais um daqueles sonhos *--*
Annie: Ah sim... Ah que gracinha, esse sonho ainda vai se realizar amiga, vou aprender a cantar e a gente vai formar uma banda juntas!
Dul: Aí sim seria o melhor sonho da minha vida...
Annie: Você é uma gracinha, te amo!
Dul: Também te amo... Cadê o Chris?
Annie: Teve que sair com a mãe dele, ela queria ir no shopping fazer umas compras, e sabe como é que é... A coroa não dirige, ele teve que dar carona.
Dul: E então, vocês vão sair hoje?
Annie: Ixi, nem vai rolar... Tá a fim de dormir lá em casa hoje?
Dul: Às vezes até esqueço que você mora sozinha. Pode ser, que horas chego lá, Barbie?
Annie: A hora que você quiser. Agora estou indo minha rainha, porque eu preciso fazer as unhas. Beijinho!


A Annie é uma amiga engraçada, ela é toda fresca e histérica, isso me diverte muito. Adoro zoar com a cara dela, mas ela nem liga muito.


Não sabia mais o que fazer, meus planos eram ir pra casa dela lá pelas 19 horas, e ainda eram 15 horas, estava num tédio só. Resolvi avisar minha mãe que não passaria a noite em casa, e ela sempre desconfiando de mim, chega com todo aquele interrogatório de `onde você vai filha?`, `com quem vai sair?`, `não esquece de me ligar`. Isso chega a ser chato! Depois fui tomar um banho bem relaxante, vesti uma roupa que já estava fora do guarda-roupa, pra que ficar sujando roupa? Na hora de ir pra casa da Annie eu me troco... Comecei a arrumar minha pequena mochila apenas com as coisas necessárias. Ao terminar, liguei o computador e entrei no MSN, e como era de se esperar, ninguém interessante online! Tenho que admitir que nunca fui muito sociável, sou bem tímida, só falo com o Chris e a Annie.


******: Senhorita Dulce, sua mãe quer saber se vai jantar em casa.
Dul: Oi Judite, pode entrar. Então, eu não sei... De princípio não ia, mas é impossível resistir as suas delícias, vou comer sim.
Judite: Ok senhorita - era impossível não notar o sorriso de alegria e satisfação.
Dul: Não precisa de toda essa formalidade, você é da família!
Judite: Ok então... Dulce!


Então ela saiu, eu sempre fui muito gentil com todos os empregados da nossa casa, eles sempre foram tão gentis comigo, precisava retribuir de alguma forma... E a Judite, ela era uma das que eu mais gostava. Certa vez a Annie enfiou uma camisinha na minha mochila quando fui dormir na cada dela, e minha mãe ficou toda desconfiada, a `Jú` fez questão de me ajudar e dissse que a camisinha estava no bolso dela e quando entrou no meu quarto para limpar, a camisinha caiu e ela nem percebeu... Imagina o mico, ela sempre foi bem legal comigo! Enfim, resolvi assistir um pouco de televisão, tava passando uma série legal, pelo menos eu gostava de ver a Hayden Panettiere interpretando a Claire em Heroes. Estava totalmente distraída pensando, sempre ficava, mas fui interrompida pelo telefone insistente berrando.


Dul: Alô - minha voz estava amassada, como se eu tivesse acabado de acordar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CahUckermann diz: Pessoal que estiver lendo, não esqueçam de comentar ok? Obrigada pelo comentário vondybloon 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Alô - minha voz estava amassada, como se eu tivesse acabado de acordar.********: Dul, minha filha... Estava com saudade de ouvir sua voz! Como está bebê?Dul: Aí papai, para com esse açúcar, não sou mais um bebê...Fê: Mas pra mim sempre vai ser!Dul: Tá bem, tá bem... Eu tô bem, e o senhor?F&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 21:08:27

    Postado o 4º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • aniiinhaa Postado em 13/08/2009 - 19:07:47

    atoroon webs iguais a sua, tipo comedia romantica!
    POSTA?

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 16:28:04

    Postado o 2º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • vondybloon Postado em 12/08/2009 - 22:07:13

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • cahuckermann Postado em 12/08/2009 - 18:53:17

    Postado o 1º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais