Fanfics Brasil - Vamos para os EUA? ~ Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Vamos para os EUA? ~

8 visualizações Denunciar


Dul: Alô - minha voz estava amassada, como se eu tivesse acabado de acordar.
********: Dul, minha filha... Estava com saudade de ouvir sua voz! Como está bebê?
Dul: Aí papai, para com esse açúcar, não sou mais um bebê...
Fê: Mas pra mim sempre vai ser!
Dul: Tá bem, tá bem... Eu tô bem, e o senhor?
Fê: Eu também... Então filha, eu liguei pra dizer que esse fim de semana eu consegui tirar uma folga e vou poder pegar o carro do chefe emprestado pra gente passear um pouquinho. Quer vir?
Dul: Vou sim pai, posso levar a Annie?
Fê: Claro que pode. Então eu te espero! Agora tenho que desligar, tchau.


Aceitei ver o meu pai, tava morrendo de saudade, e acho que seria uma boa poder sair um pouco daqui, fazia tempo que não viajava pra fora. Fui falar com minha mãe pra avisar, meu pai tenta ser amigo dela, mas ela não vai com a cara dele.


Blan: Mas filha, você foi pra lá no começo do ano...
Dul: Sim, mas agora já estamos em setembro! Mãe, ele é meu pai e eu quero ver ele...
Blan: Tá bom filha, você vai... Vê o preço da passagem que eu mando o Joaquim (o motorista dela) ir comprar.
Dul: Mas tem um detalhe mãe, vou chamar a Annie pra ir comigo, e ela com certeza vai querer ir. Compra pra ela também?
Blan: O que a gente não faz pra agradar os filhos...
Dul: Aí, te amo mãe. Agora vou terminar de me arrumar porque já vou pra casa dela.


Subi para o meu quarto, vesti uma roupa básica e pedi para o Lúcio me levar à casa de Annie... Não moramos muito longe uma da outra. Desci do carro e sai correndo, toquei a campainha e não demorou para que a porta fosse aberta, a Annie não morava numa mansão, mas a casa era super bonita e aconchegante.


Annie: Sabia que viria a essa hora!
Dul: Você me conhece demais mesmo... Annie, queria te fazer um convite.
Annie: Pois não.
Dul: Tá a fim de passar esse fim de semana na `casa` do meu pai? A gente vai depois de amanhã e volta na segunda bem cedo. Lá não é um luxo, mas é confortável... E a gente quase não vai parar em casa.
Annie: Vou sim, por que não? Amanhã começo a arrumar minhas coisas.
Dul: Sabia que ia aceitar, já tô com as passagens lá em casa.
Annie: Você realmente me conhece muito bem. Será que lá tem muitos gatinhos?
Dul: Mas Annie, você ta com o Chris!
Annie: Eu sei, eu sei! Mas não faz mal pecar um pouquinho.
Dul: Sua safada!
Annie: Relaxa, eu sei o que devo fazer. Mas e aí, ta a fim de fazer o que?
Dul: Que tal ver um filme?
Annie: Tá, mas dessa vez eu escolho - e deu uma risadinha safada.


Ela foi na sala de estar procurar um filme legal enquanto eu continuava deitada na cama dela, distraída como sempre... Mas dessa vez não pensava em nada! Não demorou para que ela voltasse com o filme na mão, sem a capa, apenas o cd, e foi direto inserindo o disco no aparelho. Não consegui reparar muito, só puder perceber que o filme era pirata. Estava distraída com meus pensamentos novamente até ouvir os personagens do filme falando, e resolvi prestar atenção. Parecia um filme bem inocente, mas depois de algum tempinho uma das personagens cujo nome nem me lembrava começou a tirar a roupa, não mostrou nada. Imaginei que era só uma comédia romântica, mas depois fui surpreendida por um... Pênis enorme e vários gemidos, gelei! Não precisava me olhar no espelho pra ver como meu rosto estava vermelho. Annie percebeu que estava muito tensa, pois me encolhi toda. Fiquei muito constrangida!


Annie: Qual é Dul, é só um filme... Vai me dizer que nunca viu um pênis de verdade?
Dul: Annie, você sabe muito bem que eu...
Annie: Sei, sei! É virgem - disse ela me interrompendo - Tá na hora de você achar um bofe amiga, não pode ser virgem pra sempre... Ou quer ser mais uma ‘Virgem de 40 anos`? Vamos lá amiga, precisa dar umas beijoquinhas, ou quer ser freira mesmo?
Dul: Para Annie, você sabe muito bem que eu não gosto que toque nesse assunto, e eu não tenho vergonha de ser virgem - menti - Quando eu tiver que transar eu transo! Vou dormir, boa noite.


Pens. de Annie: Pronto, a amiga virgenzinha vai ficar brava comigo! Droga, falei demais. Coitada, esqueci que ela é muito tímida...


Deitei na cama arranjada que ela preparou pra mim e fingi estar dormindo, mas com todos aqueles ‘AAAAIINN`, ‘UUUIII`, ‘MAAAIS FORTEE`, era impossível dormir...


Dul: Desliga a tv?
Annie: Não.
Dul: Mas eu...
Annie: Não!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CahUckermann diz: Gente, por favor, não esqueçam dos comentários! Eles são de extrema importância, preciso saber a opinião de vocês e se estão gostando. Ficaria muito grata se vocês ajudassem a divulgar a web. aniiinhaa, muito bom saber que gosta desse estilo, continue comentando, ok? E obrigada a todas as leitoras que estão lendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CahUckermann diz: Para as poucas leitoras da minha web novela, eu queria avisar que só vou poder postar domingo ou segunda-feira... Hoje vou realizar um dos meus sonhos, vou conhecer a Anahí (AAAAAAHH) e sábado vou ter que estudar, infelizmente! Domingo acho que terei o dia livre, mas não é certeza, já que sábado tenho uma fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 21:08:27

    Postado o 4º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • aniiinhaa Postado em 13/08/2009 - 19:07:47

    atoroon webs iguais a sua, tipo comedia romantica!
    POSTA?

  • cahuckermann Postado em 13/08/2009 - 16:28:04

    Postado o 2º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD

  • vondybloon Postado em 12/08/2009 - 22:07:13

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • cahuckermann Postado em 12/08/2009 - 18:53:17

    Postado o 1º capítulo de: Nasci para te odiar... Ou não! :DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais