Fanfics Brasil - Capitulo 7- Amigos Uma verdadeira história de amor

Fanfic: Uma verdadeira história de amor | Tema: Vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Capitulo 7- Amigos

11 visualizações Denunciar



- Seus olhos, eles perderam o brilho de antigamente, o brilho que vi quando te conheci – fez uma pequena pausa – Eu conseguia ver a felicidade transborda dos seus olhos. Mas parece que você ficou perdido, parado, no tempo – pensou – Você parou no tempo em que ela terminou o namoro contigo, mas já faz tanto tempo que acabou, mas de 1 ano e meio, eu sei que doeu, mas você precisa ergue a cabeça e seguir em frente, segui sua vida. – sorriu fraco – Afinal, você ainda vai encontrar tantas garotas erradas ou não, você ainda vai sofrer, mas vai sofrer até o dia em que você encontrar a pessoa certa – falou acariciando o rosto do amigo.
- Você tem razão, eu juro que to seguindo, serio, eu nem penso nela, mas sabe? Tem uma baixinha ruivinha que me deixou de lado e nunca mais tinha falado comigo, você nem imagina como ela faz falta na minha vida – disse olhando-a de lado e ela sem graça apenas sorriu e colocou sua franja para trás da orelha. Sempre fazia isso quando ficava sem graça, e Christopher sabia disso.
- Ah ta bom, você também me esqueceu, me deixou de lado também, seu grandão bundudo, você só falava com a Ju, nem um “oi baixinha, tudo bom?” ou até mesmo um “oi Dul”, sempre foi “oi meninas, Ju posso falar com você?”. Agora você me diz que foi a baixinha ruivinha que te deixou de lado é? – disse indignada. Dul era assim, odiava ser acusada quando não tem culpa.
- É, eu me afastei de você – suspirou – Mas todas as vezes que tentava falar com você – apontou para ela – sempre estava com as meninas, na verdade você sempre estava com a Alice, e eu todas as vezes desistia de falar contigo, desculpa – Disse com um sorriso triste.
- Você é muito fofo sabia? – disse sorrindo – claro que eu te desculpo my friend – disse abraçando-o.

Christian observava as 2 garotas, na verdade uma em especial, nem lembrava o porque,nem quando ou como tinha se apaixonado por aquela garota, mas ela é tão linda, tão meiga, tão doce, tão educada, ela é simplesmente perfeita para ele.
- Elas são lindas né? Mas para mim a minha loirinha maluquinha ali?– disse Rod.
- Falando na maluquinha da sua namorada – pausou – Você já falou com ela?
- Ainda não – coçou a cabeça – Vamos lá?
- Quem namora com ela é você, então aguente, eu sei que você me ama, mas de AR eu não participo não?
- AR? Que é isso mano? – disse confuso
- Acertando à relação dã – falou como se fosse obvio
- Ta, ta que seja, você vai ou não comigo?
- Ah tanto faz, vamos de uma vez.

Enquanto isso com as meninas

- E aí será que loirinha está perdida? – disse Mai
- Quem eu? – perguntou confusa
- Não besta, que você é perdida todo mundo já sabe – disse Mai fazendo a loira se indignar-se – O que foi e não é verdade? – e Ju apenas deu de ombros – Mas voltando, estava falando da Annie, ela foi na lanchonete e não voltou.
- Ah, eu a vi com o Pocho – disse sem dar muita atenção
- Só poderia ser – sorriu.
- Minha branquinha – disse Rod abraçando sua namorada
- Meu moreno – disse Ju em resposta ao namorado e logo após deu um leve selinho no garoto, até porque ali não era permitido beijos
- Ai quanto amor, quando mel, assim vou ficar obeso – disse Chris
- Ah vá a merda Christian – disse Rod

Com Annie e Poncho

- Ta gostando do colégio? – perguntou
- É bem legal, e as pessoas que tem aqui são bem legais? – disse
- Sente saudade do pessoal de São Paulo?
- Não, na verdade eu nem tinha amigos em São Paulo, mas aqui não, eu tenho a Dul, a Mai, a Ju e claro você – disse sorrindo, fazendo Poncho sorrir de orelha a orelha.
- E seus pais chegaram quando?
- Mais ou menos daqui a dois meses, tinham varias coisas para fazer lá, e por enquanto ficarei na casa da Dul
- Hum, então você vai me ver muito por lá, quase todo final de semana durmo lá, e como seremos vizinhos, vamos nos ver muito – disse a olhando.
- Que bom, mas me explica como é esse condomínio dentre de um condomínio? – perguntou confusa
- Ah depois, eu e a Dul te explicamos ta bom? – ela apenas assentiu.

Com Dul e Ucker

- Como foi suas férias? – perguntou ela.
- Foi ótima, passei metade das férias com meus pais, e o ano novo com vocês, mas depois de uma semana eu não te vi mais, o que aconteceu?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubrito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 18/08/2014 - 19:24:00

    eeeeeee quero logo maratona. posta. bjs

  • laura_vondy_rbd Postado em 13/08/2014 - 20:27:11

    oh ponny desde ninos, lindoss. POSTA POSTA POSTA...

  • laura_vondy_rbd Postado em 11/08/2014 - 21:28:38

    OII OII OII continuaaaaaa.....

  • vondy_eterno Postado em 11/08/2014 - 19:16:37

    continuaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 10/08/2014 - 01:06:37

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 22:46:16

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 21:06:02

    Continua

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 20:05:42

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais