Fanfics Brasil - Personagens principais(feminino ) Uma verdadeira história de amor

Fanfic: Uma verdadeira história de amor | Tema: Vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Personagens principais(feminino )

16 visualizações Denunciar


Dulce María Savignon:uma bela jovem, vaidosa e muito linda, e muito inteligente, alegre e muito divertida, odeia ver suas amigas triste, faz o que pode para fazer todos rirem, mas quem não à conhece, acha que sua vida é só alegria, porém não é bem assim, Dul sofre muito, sua mãe morreu em seu parto e por esse motivo seu pai a despreza, e a trata muito mal. Irá se apaixonar perdidamente pelo mesmo garoto que sua amiga Alice Ferreira. Ama à musica, gosta de cantar, dançar, toca violão e participa de aulas de teatro. Dá uma de cúpido entre os amigos. Tem 15 anos, e cursa o 1º ano do Ensino Médio, no Elite Way School, em turno integral. É chamade de menina-mulher, por sua maturidade em sua pouca idade. Ama crianças e elas também à amam. Tem como melhores amigas: a Annie, sua prima e confidente, a Mai, a Juliana e a Alice. Seus melhores amigos são: o Poncho, seu primo e confidente, o Chris, seu confidente, e o Ucker, a quem se apaixonou perdidamente. Outros amigos: Sophia, Marina, Isabella, Davi e o Rodrigo. Apelidos: Dul, candy,ruiva entre outros.


Anahí Portilla: uma jovem garota, muito bonita muito bonita e atenciosa, louca e divertida, prima-irmã(como elas se consideram) da Dul, sabe tudo sobre o que acontece sobre a ruiva, dul também sabe tudo sobre a prima. Tem uma beleza de dar inveja. Assim como a prima ama crianças. Gosta de dançar e cantar. É vaidosa igual a prima. Está se apaixonando pelo primo da Dul, mas tem medo de não ser correspondida. Tem 15 anos, cursa o 1º ano do ensino medio. Suas melhores amigas são:a Dul, a Mai e a Juliana,  e seus melhores amigos são: o Ucker, o Chris, o Poncho, sua paixão. Seus apelidos: Mai, Tita, morena entre outros.


Maite Perroni: uma bela garota, atenciosa, muito amiga e timida. Irá se apaixonar por Chris, tendo a mesma paixão que sua amiga Bianca, mas não sabe o que fazer pois está perdidamente apaixonada por ele. Tem 15 anos, cursa o 1º ano do ensino medio. Tem como melhores amigas: Dul, sua confidente, a Annie, a Juliana, Bianca, Marina, Sophia e Isabella. Seus melhores amigos são: Davi e o Chris. O Poncho e o Ucker são apenas seus amigos.


Juliana Paiva: uma bela jovem, amiga, conselheira e muito confiavél. É amiga da Mai e Annie, suas melhores amigas são a Dul e a Alice. Está namorando o Rodrigo, e o ama muito.Tem 15 anos, cursa o 1º ano do ensino medio. Seus melhores amigos: o Ucker, o Chris e o Poncho. Apelidos: Ju, juju, jujubinha entre outros.


Alice Ferreira: uma garota bonita e é bem inteligente, namorou o Ucker, mas a mesma terminou a relaçao, mas agora 1 ano e meio depois, voltou a se apaixonar por ele. Não é má, é ciumenta e melhor amiga da Dul e da Ju, e da mais nova amiga a Sophia. Tem 15 anos, cursa o 1º ano do ensino medio. Apelidos: lili, lice


Bianca Andrade: uma garota mentirosa e falsa, está completamente apaixonada pelo Chris. É "amiga" da Mai, da Marina, Isabella e da Sophia. A Annie e a Dul a odeiam. Tem 15 ano, cursa o 1º ano do ensino medio, sua melhor amiga: é a valentina. Apelidos: bi.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubrito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann: um jovem rapaz, muito lindo, um pouco timido, não tem muitos amigos, é um pouco fechado, é um garoto carinhoso, amigo, companheiro e amavél. Está se apaixonando pela melhor amiga de sua antiga paixão, mas por ter se decepcionado na ultima relção e por ter uma grande amizade com Dul, decide n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 18/08/2014 - 19:24:00

    eeeeeee quero logo maratona. posta. bjs

  • laura_vondy_rbd Postado em 13/08/2014 - 20:27:11

    oh ponny desde ninos, lindoss. POSTA POSTA POSTA...

  • laura_vondy_rbd Postado em 11/08/2014 - 21:28:38

    OII OII OII continuaaaaaa.....

  • vondy_eterno Postado em 11/08/2014 - 19:16:37

    continuaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 10/08/2014 - 01:06:37

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 22:46:16

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 21:06:02

    Continua

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 20:05:42

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais