Fanfics Brasil - Personagens principais(Masculino ) Uma verdadeira história de amor

Fanfic: Uma verdadeira história de amor | Tema: Vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Personagens principais(Masculino )

17 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann: um jovem rapaz, muito lindo, um pouco timido, não tem muitos amigos, é um pouco fechado, é um garoto carinhoso, amigo, companheiro e amavél. Está se apaixonando pela melhor amiga de sua antiga paixão, mas por ter se decepcionado na ultima relção e por ter uma grande amizade com Dul, decide não contar nada a ela. Ama à música e toca violão. Tem 16 anos, cursa o 2º ano do ensino medio. É bem inteligente. Seus melhores amigos são: Poncho, o Rafael, o Miguel, tem uma relação fraternal com seu professor de música, Nicolas, o vê como seu segundo pai. Suas melhores amigas são: a Ju e a Dul, sua paixão secreta. Seus apelidos: Ucker, Chris,bundudo entre outros. 


Afonso Herrera: um jovem bonito, atencioso e inteligente, louco e divertido, mas é amoroso e carinhoso. É primo da Dul, tem ciumes dela, pois a considera como sua irmã mais nova, foram criados juntos desde bebê. Tem uma paixão por Annie desde quando eram crianças, mas acha que nao é correspondido. Tem 16 anos, cursa o 2º ano do ensino medio. Seus melhores amigos são: o Ucker, o Rafael, o Miguel e o Chris. Suas melhores amigas são: a Dul, a Annie, a Mai e a Ju. Seus apelidos: poncho, ponchito e moreno.


Christian Chavéz:um jovem rapaz, muito bonito, mostra-se um completo palhaço e bastante atentado, mas na verdade é um completo romantico, carinhoso e amaroso. É apaixonado por Mai desde da 5º serie, mas tinha esquecido por um tempo até achou que tinha se apaixonado pela Bianca, algo que se arrepende profundamente, mas seu amor por Mai voltou com tudo agora. Tem 16 anos, e está repetindo o 1º ano do ensino medio. Tem vários amigos, mas os seus melhores amigos são: Dul, sua confidente, a quem tem um carrinho imenso por ela, eles tem uma amizade muito engraçada, é amigo da Ju, da Annie, do Poncho, do Ucker,do Rodrigo e da Mai, seu grande amor. Seus apelidos: Chris, fercho, polito, loro e cabeção.


Rodrigo Simas: amigo e atencioso, namorado da juliana, a quem ama muito, é bem legal e divertido. Tm 16 anos e cursa o 2º ano do ensino medio. Seus amigos: o Poncho, o Ucker, o Rafael, o Miquel, a Mai, a Annie, Dul e a Alice. Seus apelidos são: rod, ro, drigo.


*aviso: todos estudam no Elite Way School.


* respondendo 


vondy_eterno: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieee darling, continuando com a apresentação dos personagens. s2  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubrito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isabella: tem 15 anos e cursa o 1º ano do ensino medio. Suas melhores amigas são a Dulce, a Maite e a Annie todos a chamam de isa ou bella. Rafael:tem 16 anos e cursa o 2º ano do ensino medio. Seas melhores amigos são o Ucker, o Poncho e o Miguel, todos os chamam de Rafa Marina: Tem 15 anos e cursa o 1º ano do ensino medio. Suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 18/08/2014 - 19:24:00

    eeeeeee quero logo maratona. posta. bjs

  • laura_vondy_rbd Postado em 13/08/2014 - 20:27:11

    oh ponny desde ninos, lindoss. POSTA POSTA POSTA...

  • laura_vondy_rbd Postado em 11/08/2014 - 21:28:38

    OII OII OII continuaaaaaa.....

  • vondy_eterno Postado em 11/08/2014 - 19:16:37

    continuaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 10/08/2014 - 01:06:37

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 22:46:16

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 21:06:02

    Continua

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 20:05:42

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais