Fanfics Brasil - Flash Back - Parte 1- Uma verdadeira história de amor

Fanfic: Uma verdadeira história de amor | Tema: Vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Flash Back - Parte 1-

14 visualizações Denunciar


"Começo da amizade vondy" 1 ano meio atrás. 


-Tem um garoto chamado Christopher, que está me mandando cartas, onde fala que ele está gostando de mim.- Disse a amiga com a voz animada.


                                                    ***


-Você deve ser a Dulce né? - Perguntou ele.


- Sim, eu mesma. E você é?- Indagou ela curiosa.


- Ah, eu sou Christopher- apresentou-se, então era ele que mandava as cartinhas para sua amiga, deduziu Dulce- Posso te pedir um favor? 


-Claro, sou o gênio da lâmpada e realizarei três desejos seus, então me diga qual é o seu primeiro desejo meu jovem? - Brincou, fazendo-o rir.


- Diga para a Alice, que quero falar com ela na hora da saída e que é muito importante.


- Ok, seu desejo será atendido- falou Dul 


- Obrigada, até mais Dulce.


- Até mais Christopher. 


***


-Amigas, ele me pediu em namoro- chegou Lili toda animada. 


-Sério?- Perguntou Ju, e a amiga apenas assentiu- E o que você disse?


- Eu aceitei- falou com um imenso sorriso.


                                                           ***


Beija, beija, beija - Dul e Ju gritavam entusiasmadas com o casal fofo que estava a sua frente, e ficaram mais animadas ainda quando Ucker beijou de leve os lábios de Alice.


                                                          ***


 -Aí Dul, eu não sei o que fazer, a Lili está tão distante.  Quase não nos falamos. 


-Deve ser a correria da preparação para o seminário Ucker.- Disse Dul terminando de arrumar seus materiais. 


- É pode ser- Falou com a voz entristecida. 


                                                     ***


As brigas estavam frequentes na relação do casal, tudo por causa do ciúme da Alice. 


- Para de mentir Ucker, eu sei que você foi encontra-la- Falou furiosa


- Não- Falou- Eu não sai com ninguém, caramba você poderia confiar em mim só uma vez pelo menos- saiu dali furioso com a namorada. 


                                                          ***


-Dul, acho que vou terminar com o Ucker- falou Lili 


-Mas por que?


-Não tá dando certo. Não mais. Não pra mim- falou ela 


-Tem certeza amiga?- Perguntou Dul


- Tenho


                                                        ***


- Ei, Ucker tá tudo bem? - Perguntou Ju,  vendo o amigo triste e sozinho, ele apenas negou com a cabeça. - O que aconteceu? 


- Vocês terminaram né? - Perguntou Dul, e ele apenas assentiu e saiu com semblante entristecido.


                                                     ***


- Ah candy, eu não o que fazer? Eu ainda gosto dela, muito.


- Ei, eu vou te ajudar tá? Em tudo que você precisar, eu vou estar aqui- Disse é o abraçou de forma terna e amigável- sempre.




 


Oi galerinha..... Eu não pude postar ontem, porque eu não tive tempo, tive vários compromissos,  e estou meio adoecida. Então,  Desculpas amores...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubrito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

História ponny S2 -Vamos Poncho- gritou a garota de apemas 8 anos.- você é muito molengo- falou rindo. -Olha quem fala- disse- pelo menos não sou medroso.- falou rindo. -Além de ser um molenga é chato e muito implicante- mandou língua e ele riu. *** -Nossa, você viu aquela gatinha- falou ele- que bundinha . -Credo P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura_vondy_rbd Postado em 18/08/2014 - 19:24:00

    eeeeeee quero logo maratona. posta. bjs

  • laura_vondy_rbd Postado em 13/08/2014 - 20:27:11

    oh ponny desde ninos, lindoss. POSTA POSTA POSTA...

  • laura_vondy_rbd Postado em 11/08/2014 - 21:28:38

    OII OII OII continuaaaaaa.....

  • vondy_eterno Postado em 11/08/2014 - 19:16:37

    continuaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 10/08/2014 - 01:06:37

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 22:46:16

    continuaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 21:06:02

    Continua

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 20:05:42

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais