Fanfics Brasil - Capítulo 12: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 12:

751 visualizações Denunciar


Parada na frente do espelho do banheiro termino os últimos retoques da minha maquiagem. Dou um breve passo para trás e observo meu reflexo no espelho. Decido pelo preto básico com um vestido de alças largas, com o decote em “v” profundo, uma cinta fina embaixo dos meus seios que dali o vestido torna-se mais soltinhos até a altura dos joelhos. Não faz muito tempo que comprei esse vestido e está caindo muito bem para a situação de hoje... Desvio meu olhar novamente para o meu rosto e arrumo meus cabelos que alisei sobre os ombros enquanto observo a maquiagem que era preta no canto externo dos olhos e em degrade ia clareando até ficar branco no canto interno. O rímel dava um volume interessante nos cílios e a maquiagem finalizava com um pouco de blush nas maças das bochechas e gloss nos lábios. Estico meu braço e reforço novamente meu perfume...É isso. Respiro fundo e saio do meu quarto em direção ao corredor, seguindo pra sala de jantar e parando na sala de visitas onde minha mãe já me esperava. Não ando com tanta rapidez como queria, pois estava com um salto alto e preto. Minha mãe abre um sorriso largo ao me ver.


Maria: Uau... Filha! Está maravilhosa. – Sorrio um pouco envergonhada para ela.


Angélica: Olha só quem fala, não é? – Me aproximo mais dela enquanto a observo. Estava com um vestido vinho bem escuro, um vermelho bem queimado que era ligeiramente solto na gola e em forma de tubo ia até seus joelhos. Era um vestido em tubinho, mas que não era apertado no seu corpo, era soltinho e dava uma tranquila locomoção para a minha mãe. Seus pés calçam um sapato da mesma cor do vestido, de salto, mas mais baixo que os meus e grossos. Seus cabelos estavam suavemente com alguns cachos nas pontas que beiravam a altura das suas orelhas e com uma maquiagem bem discreta. Segurava uma bolsa carteira nude. Ela estava linda como sempre.


Demos um breve abraço que foi interrompido por Jorge que avisara que o carro já estava lá na frente nos esperando. Estávamos atrasadas, só para variar. Era praticamente impossível eu e a minha mãe chegarmos a algum evento na hora exata. Mas é gostoso dar aquele gostinho de espera nas pessoas. Ainda mais nesse evento em que estamos indo que somos a atração principal. Jorge nos ajuda a descer as escadas da frente da casa da minha mãe e em seguida entramos no carro, seguindo para a rua. A homenagem seria feita em uma das locações da Televisa, onde sempre são feitos esses tipos de festividades. Como a minha mãe morava bem isolada do centro da cidade, demoraria um pouco para chegar. E cada minuto ficava mais ansiosa.


Conforme foi chegando próximo do centro da cidade, fui me distraindo com a paisagem e com algumas coisas que tinham mudado por ali. Conversava sobre isso com a minha mãe quando o carro já andava um pouco mais devagar, pois estávamos chegando. O problema de chegar atrasado, é que todo mundo chega atrasado, ou seja, fica essa lentidão pra entrar. Pelo o que minha mãe disse, não somos obrigados a dar entrevista e nem tirar fotos para ninguém do lado de fora, nem mesmo para funcionários da Televisa, mas temos que parar para tirar foto no saguão de entrada do salão. Terão funcionários responsáveis da Televisa sobre essa divulgação dentro do salão e não fora. E então o carro para.


Estava tumultuado fora do perímetro onde fotógrafos e câmeras poderiam ficar. O carro para no seu espaço reservado que é alguns metros da entrada do salão. Rapidamente um homem engravatado que acredito ser um dos seguranças da área externa abre a porta do lado da minha mãe. Combinamos que não pararíamos para entrevistas e nem fotos, passaríamos direto para a entrada. Ela então sai do carro, com o seu lado da porta privilegiado que já dava direto para a calçada enquanto outro rapaz engravatado abre a minha porta. Ele estende a mão para mim que seguro e com certa lentidão por causa do vestido, saio do carro também. Foi a minha cabeça aparecer para fora que comecei a escutar gritos pelo meu nome por todos os lados. Ainda segurando a mão do moço segui o caminho para a calçada dando a volta pela parte de trás do carro. Ando em direção à entrada principal do salão e quando olhei para os lados percebi uma boa quantidade de fotógrafos e câmeras que rapidamente subiram ao ver minha mãe e eu passando por ali. Consegui ver alguns fãs que com um sorriso largo no rosto acenei. Mandei beijo e fiz até coração com as mãos. Cheguei rindo no evento. Até nesses momentos eles me animam e me fazem ficar mais tranquila.


Entrei no saguão principal piscando fortes os olhos, pois o flash incomoda bastante. Ali tinha bastantes pessoas. Tanto das que estavam organizando, tanto do elenco que não conhecia e familiares e amigos por todas as partes. Minha mãe ainda continuava em minha frente e eu ia seguindo os seus passos até uma funcionária da empresa organizadora nos guiar ao saguão principal para tirar as fotos que eles necessitavam. Parei com a minha mãe de frente para algumas câmeras, passando meu braço por trás do corpo dela, a abraçando assim. Atrás da gente tinha um tipo de painel com os símbolos da Televisa e de alguns patrocinadores que fizeram parte da novela e outros que ajudaram para esse evento. Sorrimos para as fotos. Ao sair dali piscando forte novamente, a funcionária que nos guiou me disse que precisava de mim para uma entrevista. Outros do elenco também teriam que dar essa entrevista.


Nessa hora me separo da minha mãe e a procuraria depois lá dentro do salão. Ao chegar no espaço da entrevista, a entrevistada estava sendo Patrícia Navidad. Abri um sorriso largo nos lábios ao vê-la tão linda e feliz. Ela é maravilhosa. Não só externamente, mas por dentro também. Uma pessoa que tenho um carinho imenso que por motivos da correria da vida, tanto minha como dela, acabamos nos afastamos. Aliás, todos nós nos afastamos pelos mesmos motivos. Ela terminava sua entrevista e ao se virar para sair, abriu um sorriso largo nos lábios que foi correspondido imediatamente por mim a me ver. Ela estava com um vestido amarelo bem clarinho que destacava as cores louras dos seus cabelos. Ele tinha um decote em “v”bem profundo também, parecido com o meu, mas as alças do seu vestido eram bem fininhas. Por incrível que pareça o vestido era longo e soltinho dos seios para baixo. Linda. Nos aproximamos e então nos cumprimentamos com um beijinho em cada bochecha seguido de um breve abraço.


Paty: Mas que maravilhosa que você está! – Nos soltamos do abraço e assim ficamos de frente uma para outra. Ela mantinha uma das suas mãos segurando a minha. Continuava a sorrir para ela.


Angélica: Obrigada, Paty. Você também está linda... Como sempre! – Reviro os olhos e nós rimos. Não pudemos nem trocar mais palavras porque eu já era a próxima entrevistada. Então tivemos que nos despedir rapidamente e combinamos de nos falar lá dentro do salão. Nos afastamos e eu aproximo da área de entrevista. Da mesma forma do espaço da fotografia, tinha um painel atrás onde eu ficaria, mas agora eles mudaram. Colocaram um com os mesmos símbolos, mas com a fotografia da Lety ao lado... Uau. Isso pode parecer estranho, mas realmente já mexeu comigo.


Já entro no espaço da entrevista um pouco mareada com tanta lembrança em pouco tempo. A entrevista começa e eu respondo com tranquilidade. Por alguns momentos tendo que segurar o choro, pois realmente era muito gostoso e ao mesmo tempo muito nostálgico lembrar-se da Lety. Foi uma personagem que mudou a minha vida. Como uma vez disse o Jaime: eu sou uma pessoa antes da novela e outra agora. Minha vida era uma antes e completamente outra agora. Ela estará sempre eternizada dentro de mim. E acredito que dentro dos meus fãs também. A repórter deixou muito bem claro isso. Ao terminar, a agradeci e pra mim mesmo agradeci que não tocaram no nome do Jaime e nada dos boatos que nos cercavam nessa época. Acredito que querem respeitar os nossos parceiros de casamento.


Agora poderia finalmente chegar à homenagem. Caminho decidida, mas sou parada diversas vezes por funcionários e fãs que se apresentam como amigo de alguém ou familiar de alguém. Até acostumarem com o pessoal do elenco por ali, será assim a nossa noite. Não ligo de atendê-los, até gosto desse carinho. E confesso que em LA não tenho esse carinho. Igual o da minha terra não tem em nenhum outro lugar. Sou direcionada novamente por outra funcionaria para a entrada certa que era específica do pessoal do elenco. Depois me dou conta que aquelas pessoas que estavam ali no saguão não entrariam. Se eu soubesse, teria dado mais atenção a eles. Enfim. Caminhei até a direção da minha entrada e passei pelos seguranças, passando em seguida por uma porta bem grande de vidro que estava aberta. Dali pôde ver todo o salão.


Embaixo de mim tinha alguns degraus que davam acesso ao piso do salão. Era grande, bem grande. Não lembrava dele tão grande assim. Após os degraus, a poucos metros, já começavam a organização das mesas e suas cadeiras em fileiras. Digamos que tinha bastante mesa. Não tenho noção de quantidade, mas para acolher os funcionários responsáveis pela Televisa, todos os tipos de produtores da novela, ajudantes, funcionários dos camarins, elenco, família e amigos do elenco... Uau. Tem bastantes mesas e cadeiras!... Na frente dessas mesas tinha um palco montado onde de fato seria a homenagem. No canto desse palco tinha um simples palanque e ao fundo um telão bem grande que no momento que entrei, estava passando algumas cenas específicas do Julio Mannino, o Ramon da novela. Ao lado esquerdo desse salão, tinha outro espaço um pouco menor com algumas luzes rodeando o ambiente, que acredito ser o lugar onde terá a festa após a homenagem.


Decido descer as escadas para procurar a minha mãe. Pelo caminho, consegui conversar um pouco com cada uma das meninas que faziam parte do Quartel. Elas estão lindas. Simpáticas, amorosas e engraçadas como sempre. Com cada uma conversei por cima sobre as coisas que estavam fazendo, onde estavam morando e até sobre o que pretendiam fazer daqui pra frente. Praticamente todas continuaram no meio artístico. Por fim encontrei Niurka, Paula Maria na novela, que com aquele jeito toda espalhafatosa me agarrou bem firme pelo pescoço e me abraçou, nesse momento a minha visão ficou clara atrás dela. Não muito longe da gente... Jaime. Sabe, ele já é maravilhoso, mas vir todo de preto é pra acabar com a concentração de qualquer pessoa. Calça social preta, cinto preto, camisa preta, gravata preta e o terno preto. Já estou acostumando com o meu coração pular desse jeito toda vez que o vejo, que ouço sua voz ou que envia suas mensagens. Mas, sentir o seu coração bater desse jeito porque viu um cara incrivelmente lindo, é diferente... Demorei pra perceber que Niurka já havia me soltado e estava de frente para mim, conversando, cantando e dançando, daquele jeito dela.  Por alguns instantes tive que fingir que estava prestando atenção e movimentava a cabeça positivamente e sorrindo. Não era só pelo fato de ter visto o Jaime todo lindo e isso ter me desorientado, mas também porque a musica estava um pouco alta, então tinha que falar alto e devagar. Coisa que a Niurka não estava fazendo.


Logo nos despedimos e a minha vista ficou livre novamente. Busquei ele com o olhar na mesma direção que o tinha  visto, mas não estava mais lá... Coitada da Niurka, se eu soubesse disso, teria prestado mais atenção nela. Eu gosto dela. Ela é divertida e sempre está com alto astral. Não tem tempo ruim com ela... Sorrio com esse meu pensamento e volto com o objetivo de achar a minha mãe no meio daquele monte de gente. Sou interrompida quando sinto uma mão em minha cintura e brevemente um peitoral encostado em minha costa.


Jaime: Responder as mensagens não mata ninguém, sabia? – Escuto sua voz na minha orelha. Sim. A boca dele estava suavemente encostada na minha orelha e por isso não precisava falar alto, simplesmente disse com a voz um pouco rouca. Eu pude sentir cada pelo da minha pele se enrijecer arrepiada com esse simples toque dele na minha cintura, a sua voz na minha orelha e seu corpo atrás do meu.... Estou começando a ficar assustada com o controle que ele tem sobre mim e sobre as minhas reações. De verdade. Parece que antigamente não era assim. Tão intenso... Ele sai das minhas costas e vem pra frente do meu corpo, sorrindo. Sorrindo. Sorrindo. Sorrindo... Porra!Já disse que ele tava sorrindo? Certo. Vamos mostrar pra ele porque você é boa atriz, Angélica. Foca.


Angélica: Tenho certeza que você não se surpreenderia em saber que esqueci meu carregador em LA. – Sorrio para ele que para me escutar melhor se aproxima mais de mim e abaixa bem o seu rosto para ficar com a orelha próximo da minha boca. Pelo menos dessa forma eu não me desconcentro com o seu sorriso. Não nos tocamos, mas pela proximidade sinto um calor forte vindo do corpo dele e isso é tão aconchegante. Ele então só inclina um pouco o seu rosto para falar próximo da minha orelha novamente e assim me responder.


Jaime: Da mesma forma que você não ficaria surpreendida em saber que senti sua falta desde o dia que te vi no Shopping. – Nesse momento eu estava confusa. Não sei se estava anestesiada com o calor dele, com o perfume dele, com a voz dele, com o jeito dele de falar, com as coisas que ele estava me falando. Acredito que tudo isso estava me matando por dentro. Por isso não gostei do que disse. Não gosto quando ele usa esse seu jeito de conquistador. Eu não consigo pensar e racionar direito. Ainda mais assim, tão perto de mim. Depois de tanto tempo já me desacostumei. Respiro fundo e dou um passo pra trás com uma cara séria. O seu sorriso se desfaz e ele fica me olhando por alguns instantes. Nunca sei quando tempo exatamente passa quando ficamos assim, mas acredito que foi pouco que pra mim duraram quase a noite toda.


Angélica: Você viu minha mãe? – Agora tenho que falar um pouco mais alto por ter me afastado dele. Aquele calor também se afastou. O bom de conhecer ele é saber quando ele fica bravo ou emburrado por ter feito algo que ele não gostou. E de fato, me afastar e mudar completamente de assunto foram algo que ele não gostou naquele momento. Fico com o meu olhar migrando dos seus olhos e pros seus lábios que agora não sorriam esperando por uma resposta... Pelo menos é mais fácil de me concentrar assim.



Jaime: Está atrás de você. – Ele responde na mesma altura da minha voz e mesmo sendo uma frase pequena, não foi tão grossa. Tinha um certo sentimento. Só não consegui identificar o que era. Então viro o meu corpo e realmente vejo a minha mãe ali perto de mim. Ao contrario dele que ao me virar de volta, não estava mais ali... Nossa, que rápido. Decidi não me chatear com isso. Querendo ou não, eu não correspondi as suas expectativas na nossa primeira conversa da noite. E não iria fazer isso. Pelo menos não na frente de todo mundo, no meio do salão, com reportares e fotógrafos por todos os lados. O fato mais importante de tudo isso não podemos esquecer: ambos são casados. E falando nisso, a magrela loira deve estar por aqui em algum lugar... Angélica! Você tinha parado de chamar ela assim... Acabo sorrindo. Acho que to tonta ainda pelo efeito Jaime. Para mudar o foco do meu pensamento, vou ao encontro da minha mãe que conversava com José José, meu pai na novela. Ali ficamos por um bom tempo conversando e rindo. Ele é uma agradável companhia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já tinha me separado novamente da minha mãe e agora estava conversando melhor com a Patrícia Navidad. Fiz praticamente as mesmas perguntas que fiz a todos que não via a um bom tempo por aqui. Ela sempre foi divertida, era fácil ficar a vontade ao seu lado. Conversamos também sobre a minha mudança de país, sobre as coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais