Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Estava realmente cansada ao sair daquele ambiente da festa. Não tenho mais idade pra essas coisas. Definitivamente. Praticamente todos do elenco ainda estavam por ali. Dançando, rindo, se divertindo. Você se desliga completamente do mundo lá de fora quando ta aqui dentro com eles. Ainda mais com eles que são super divertidos e animados... Sempre foram. Nas gravações da novela, todo dia era uma dificuldade em gravar as cenas cômicas, até chegar o ponto em que o diretor não parava mais e deixava rolar a cena. Com a gente rindo de verdade...Já perdi as contas de quantas vezes estava saindo dali para beber água. Respirar. E novamente o faço. Já tinha deixado algumas garrafas de água em cima da minha mesa pra não ficar segurando e por isso caminho até ela. Pelo caminho, sou surpreendida por um abraço que correspondo firme, passando meus braços envolta do seu pescoço. Ele aperta também firme suas mãos em minhas costas. Já tinha encontrado com o Luis Manuel, o Thomas da novela, mas ainda não tinha dado tempo de abraça-lo assim e conversar um pouco.
Digo rapidamente que estava indo em minha mesa beber água e ele resolve me acompanhar por todo o caminho. Aproveitamos e conversamos sobre as inúmeras oportunidades que nos aconteceram desde a novela, desde a última vez que o vi e falei com ele. Muitos que estão hoje aqui foram em meu casamento e no do Jaime, mas pra quem eram acostumados a se ver todos os dias, praticamente 24h, esses anos já foram muita coisa. Aconteceu muita coisa. E o que dizer sobre o Luis? Ele é incrível. Foi uma pessoa muito importante na minha vida. No primeiro momento que a gente entrou em cena, eu já senti que ele era especial. Rapidamente nos identificamos e aprendemos a lidar com o jeito do outro com muita facilidade. Acredito que isso ficou nítido durante a novela. Era fácil e gostoso contracenar com ele. Conversamos mais um pouco, mas logo Luis se despede, pois já estava indo embora. Dessa vez nos comprometemos a não nos afastar dessa forma novamente. Aliás, iria fazer isso com todos. Até agora não sei por que essas coisas acontecem. Por mais corrido que esteja a sua vida, uma vez por semana da pra conversar com seus amigos. Ainda mais que eu fico praticamente sozinha lá em LA.
Ao sair com o seu corpo da minha vista, meus olhos caem sobre o corpo do Jaime caminhando em direção a nossa mesa. Eu sorrio. É inevitável olha-lo e não sorrir. Ele corresponde esse sorriso ao cruzar seus olhos com os meus. Aproveito para admirá-lo. Ele já estava sem seu terno e sem a gravata. Tava com o colarinho solto por abrir o botão daquela região. As mangas estavam puxadas em direção ao seu cotovelo, ficando com metade dos seus braços a mostra. Solto um suspiro. Lindo. Lindo. Lindo. Termino de acompanhar seus movimentos com o olhar até parar em frente do meu corpo. A região das cadeiras e das mesas estava novamente apenas com o lustre principal do meio do salão ligado. Com isso ficava com uma luz bem baixa. E pelo fato de estar bem tarde e a grande maioria das pessoas estarem na festa, as mesas estavam desocupadas ou vazias. Fito meu olhar no dele.
Jaime: Vim te procurar... Tava demorando pra voltar! Aconteceu alguma coisa? – Ele fala isso me olhando nos olhos enquanto leva sua mão na altura do meu rosto e ali coloca um pouco do meu cabelo atrás da minha orelha... Adoro quando ele faz isso... Deito um pouco o meu rosto na sua mão e respondo.
Angélica: Encontrei com o Luis. A gente conversou um pouco, por isso demorei. – Antes que ele pudesse me responder somos surpreendidos por um fotógrafo que parou ao nosso lado. Rapidamente eu viro a minha cabeça ao normal e viro o rosto para o fotografo. Jaime com a mesma rapidez tira a sua mão do meu cabelo e vira seu rosto.... Sabe aquela sensação de ser pega fazendo alguma merda? Pois então. A culpa transbordava no ambiente... O fotógrafo pediu uma foto minha e do Jaime. Pra não evitar um momento mais desagradável, resolvemos tirar. Não nos abraçamos e praticamente não nos tocamos pra foto. Ficamos um do lado do outro e sorrimos. Depois de namorar alguns meses escondidos de todos, principalmente da mídia, acabamos pegando algumas praticas pra esses momentos. Somos amigos e só estávamos conversando. Como bons amigos que sempre fomos. Aham! O fotógrafo agradece e sai de perto de nós. Ao virar o meu rosto pro do Jaime, ele ri e eu acabo rindo também. Decido falar.
Angélica: É melhor eu ir embora, de verdade. Me empresta seu celular, vou ligar pro Jorge vir me buscar. – Falo isso esticando o meu braço em direção ao Jaime e oferecendo a minha mão para pegar o seu celular. Em vez disso, ele aproxima seu corpo do meu, ficando naquele estado novamente de poder sentir o calor do seu corpo. Por causa disso, minha mão repousa no seu peitoral, e sou obrigada a inclinar mais o meu rosto para cima, para olhá-lo. Estava surpresa, não entendi muito essa reação. Ele fixa seus olhos nos meus.
Jaime: Eu vou levar você! Já combinei com a sua mãe. – Ele permanece na mesma posição, apenas abaixando um pouco mais o seu rosto para me olhar e poder olhar pros meus lábios. Não. Não. Não. Me olhando assim não, Jaime.
Angélica: Não precisa, de verdade. Ainda mais depois disso que aconteceu aqui. Não esquece da sua mulher. – Falar disso me faz lembrar da “preciosa” da mulher dele. Onde ela tava que não veio pra cá? Acabo questionando em seguida: Falando nisso... Cadê ela? – Ele automaticamente se afasta um pouco de mim, revirando seus olhos, mas sem deixar de esboçar um breve sorriso em seu rosto.
Jaime: Ela não veio pro México. Ficou em LA! Tinha não sei o que pra fazer e eu sinceramente não quero falar dela nesse momento. E você vai comigo. Não começa com as suas teimosias. – Não pude evitar o meu sorriso quando ele disse que ela não veio. Ele então caminha em direção a nossa mesa e eu o acompanho. Não vou discutir com ele sobre isso. Pega seu terno junto com a gravata, em seguida da a volta na mesa e estica seu corpo pra baixo, pegando meus sapatos. Com a ajuda dele, me apoiando em seu corpo para me equilibrar, subo nos saltos novamente. Com os pés mais descansados fica mais fácil caminhar até a saída do salão. Antes de sairmos da mesa, ele segura firme sua estatueta junto ao seu corpo. Minha mãe já tinha levado a minha, então acabei ficando mais tranquila, porque tinha uma boa chance de eu esquecê-la na mesa. Não precisava voltar para me despedir do pessoal porque muito estavam bem bêbados para lembrar se eu me despedi ou não. E eu manterei contato com eles. Dessa vez será diferente.
Caminhando pelo salão principal, logo estávamos no saguão de entrada. Jaime estava me levando pra um caminho diferente daquele que entrei. Seguimos por um corredor que ficava escondido por uma cortina. Ao passar por ali, caminhamos por aquele corredor até chegar a uma porta de ferro que ao abri-la dava na lateral do estacionamento. Confesso que sorri aliviada por ser o estacionamento. O Jaime tinha umas ideias malucas de me enfiar em uns lugares só pra gente não ser visto juntos. Mas estava tudo tranquilo pelo caminho. Muitos fotógrafos que eram permitidos estar dentro do salão estavam na festa. Lá que realmente teriam várias fotos boas. O elenco todo estava se acabando naquela pista de dança. Enquanto viajo com meus pensamentos, Jaime já tinha dado seu ticket para um moço todo de social buscar seu carro. Não trocamos muitas palavras na espera do carro chegar. Ainda não esquecemos o fato de sermos casados e o fato de qualquer coisa relacionada entre nós virar noticia. Seu carro chega e o moço sai de dentro, deixando a porta do motorista aberta. O moço rapidamente da a volta no carro e abre a porta do passageiro. Eu acompanho seus movimentos e Jaime espera do outro lado do carro eu entrar para ele entrar também. Assim o faço, agradecendo ao moço e fechando a porta em seguida.
Jaime senta ao meu lado, coloca seu cinto e antes de sair, sorri para mim. Como sempre, sorrio de volta. Já na rua, olho a cidade pela janela... Fazia tempo que não saia tão feliz e realizada de um evento. Fui homenageada, ganhei prêmio, me diverti, revi pessoas maravilhosas, dancei, ri. E o principal, fui beijada pelo Jaime. Claro que isso seria o principal da noite. Eu ainda não pensei sobre o que isso significa tanto pra mim, quanto pra minha vida. Não só esse beijo, mas como tudo isso em um todo. Mas, quero aproveitar essa sensação gostosa dentro de mim de felicidade por isso ter acontecido. Por essa noite ter acabado tão bem. Nunca passou pela minha cabeça que reencontra-lo aquele dia no shopping sem querer fosse causar tudo isso. Pois é. A vida te da surpresas.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e Jaime não nos falamos muito pelo caminho até em casa. Acho que os dois estavam tensos por essa situação. Querendo ou não, faz muito tempo em que não pegava uma carona com ele. Até ele que é todo descolado e divertido o tempo todo, ficou mais calado e pensativo durante o caminho. Comentávamos sobre coisas a t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.