Fanfics Brasil - Capítulo 20: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 20:

632 visualizações Denunciar


Eu não aguento ficar olhando pra essa cena. Sou obrigada a virar meu rosto pra sacada e juntar as minhas mãos, cruzando meus dedos onde apoio meu queixo. Fico com o olhar perdido pros pontos de luz que saem da cidade e que conseguia enxergar dali. Não estava brava. Aliás, não tenho porque estar brava. É normal a mulher ligar para o seu marido. Eu liguei para Otto hoje mais cedo. Mas, a situação é muito chata. Ela não gosta de mim. Fato. E eu não quero causar problemas pro casamento deles. Foco a minha atenção na voz do Jaime ao atendê-la


Jaime: Alô!...Oi...Ta. Ta tudo bem sim. E aí, como estão as coisas?...Que legal... Entendi...É. Na verdade um pouco...To jantando com um amigo agora... –Nesse momento eu arregalo os olhos ao virar o meu rosto para ele enquanto abaixo as minhas mãos e as deixo apoiadas sobre a mesa. Rapidamente ele levanta a sua mão livre e a espalma no ar, movimentando-a ligeiramente numa tentativa de me fazer esperar. Abaixa sua mão e continua, agora com nossos olhares fixos um do outro: Tudo bem, eu ligo na hora que chegar... Tá ok... Também! – Ele traz o celular pra frente do seu rosto e por isso é obrigado a desviar o seu olhar do meu para finalizar a ligação, deslizando o dedo sobre a tela. Não esperei alguma explicação.


Angélica: Não tem porque a gente continuar aqui... Até perdi a fome. – Ameaço levantar da mesa, mas ele instantaneamente inclina seu corpo pra frente e com uma das suas mãos segura a minha sobre a mesa. Ele segura forte,me impedindo de levantar. Me olha fundo.


Jaime: Por favor, Angélica... Espera! Eu quero conversar com você. – Eu respiro fundo e percebo o quanto estava tensa. Relaxo. O bom que teríamos a oportunidade de esclarecer certas questões e por isso fico. Jaime deve ter percebido meu corpo e meu olhar mais tranquilo porque larga a minha mão. Ao fazê-lo trago as minhas mãos pro meu colo e as deixo apoiadas ali. Ele continua na mesma posição, mas agora com um olhar mais tranquilo também. Decido falar.


Angélica: Quer conversar sobre o que? – Antes que ele pudesse responder, somos surpreendidos pelo garçom trazendo nossos pratos junto com o vinho que ele pediu. Coloca os pratos com seus respectivos donos do pedido e nos serve em seguida com o vinho. Não olhamos para o garçom. Continuamos na mesma posição e nos olhando fixamente. Eu podia acompanhar brevemente os movimentos do garçom pela vista lateral dos olhos. Mas, mantinha meu olhar na do Jaime, esperando sua resposta que vem logo após a saída do garçom da nossa mesa.


Jaime: Vamos jantar primeiro. Depois teremos o resto da noite para conversar, tudo bem? – Acabo concordando com a cabeça. Não vou ficar emburrada por causa disso. Até porque, volto a lembrar, ela está completamente no seu direito. E se antes eu estava preocupada em causar problemas para ele, não posso ficar brava e nem chateada por ele ter mentido. Deveria até agradecê-lo.


 Juntos pegamos nossos talheres e começamos a comer. Por ora intercalava algumas garfadas com breves goles de vinho. Não sou muito de beber. Na verdade, não gosto de beber. Mas, gosto dessa atmosfera que uma boa comida e um bom vinho causam. Claro, tudo melhora com uma boa companhia. E ainda não nego que o Jaime continua uma ótima companhia. A prova disso é que não demora muito para estarmos dando risadas novamente. Sermos amigos há tanto tempo tem suas vantagens também. Sabemos puxar assunto sem ser forçado. Em momento algum tocamos no assunto do telefonema. Pelo ao contrário, Jaime agora me conta sobre o seu projeto novo em LA. Ele fará parte de uma nova série da “The CW”. E Isso é incrível. Ele conta com muito entusiasmo sobre o seu papel, sobre os produtores, diretores, elenco. Sobre tudo. Fico realmente muito feliz por ele, o admirando dali da minha cadeira. Ele está conquistando cada vez mais seu espaço. Podendo mostrar para todos o grande e maravilhoso ator que é. Pra mim, ele é a pessoa que mais merece chegar onde está chegando. 


Por fim, terminamos de comer. Estava completamente satisfeita. O garçom tirou os nossos pratos e deixou as taças caso quiséssemos mais vinho. Encosto na cadeira e continuo a observar o Jaime contando sobre sua vida em LA. Aos poucos me solto e fico menos tensa com seus olhares e sorrisos. Acredito que o vinho tenha ajudado nisso. Por poucas vezes ele cita o nome da Heidi. Me contou por cima que ela continuava com alguns projetos de modelo e algo relacionado a televisão com um programa também sobre moda. Tenho preguiça sobre essas coisas de moda e ele sabe, por isso, deixou com que eu contasse agora a minha vida em LA.


Angélica: Bom, a maioria das coisas você já sabe. Depois que casei, fui pra Miami com o Otto, mas não conseguimos nos acostumar por lá. Não demorou muito ele recebeu essa proposta de trabalho em LA e fomos pra lá. Faz menos de um ao que estamos em LA... E é isso. – Balanço meus ombro, sorrindo de canto. Ele encosta na sua cadeira e fica me olhando por alguns instantes. Isso sempre me incomoda.


Jaime: Porque você parou de fazer as coisas que gosta? – Essa pergunta acaba me pegando de surpresa. Não evito demonstrar a minha surpresa na pergunta.


Angélica: Por que você acha que eu não faço as coisas que gosto?  - Não desvio meu olhar do dele. Ele sorri.


Jaime: Porque você ta aí toda desanimada me contando sobre a sua vida. Aliás, isso que você me contou não é vida. Quais são seus projetos desde que chegou em LA?  - Ele cruza seus braços contra o seu peitoral. Essa pergunta me deixa nervosa. Aproveito e tento descontrair imitando o “tique” da Lety de piscar um dos olhos rapidamente e entortar a boca pro lado ao contrário. E com sucesso, nos dois gargalhamos nesse momento. Sou obrigada a colocar uma das minhas mãos na minha boca para tentar abafar o meu riso... Eu sempre fico entorpecida com o meu riso misturado com o do Jaime. Suspiro.


Angélica: Tá. Vou ser sincera com você! Não tenho projetos. Aliás, neguei todos desde que casei com o Otto e fomos para Miami. Achei melhor cuidar do nosso casamento. Deixá-lo em prioridade. – Conforme fui contando para ele como as coisas estão acontecendo comigo, fui parando de rir e voltando ao normal. Da mesma forma que eu, ele já estava sério e me olhando firme ao terminar a minha fala. Ficou pensativo e logo perguntou.


Jaime: Ele deixou você se privar das coisas que gosta pra “cuidar” do seu casamento? – Ele faz o sinal das aspas levantando as suas mãos na altura do seu rosto e balançando dois dedos ali. As abaixa em seguida esperando a minha resposta.


Angélica: Não é questão de ele deixar. Foi tipo um combinado nosso. – Eu sempre fico sem jeito em falar sobre esse “combinado”.


Jaime: Qual o sentido desse combinado, Angélica? Porque eu não to conseguindo entender como uma pessoa que gosta de você te deixa fazer uma besteira dessas. – Essa reação dele me surpreende. Aliás, todo esse assunto me surpreende. Eu nunca tinha parado pra pensar sobre isso direito e eu sei que se começar a falar sobre isso com o Jaime, ele vai cutucar até o fim para saber direito sobre essa historia.


Angélica: Não é besteira... E não precisa falar desse jeito também. – Ele acaba soltando seus braços e respirando fundo. Inclina o seu corpo para frente e deixa seus braços apoiados sobre a mesa pelos cotovelos. Ficando com as mãos livres em cima dela. Nossos olhos não perdem o contato.


Jaime: É porque eu realmente não consigo entender. Fiquei sabendo por diversas fontes que você tinha parado de atuar. Que tinha se afastado disso tudo. Na época até cheguei a ficar preocupado por achar que tinha acontecido alguma coisa séria. Mas, fiquei impressionado quando descobri que era esse o motivo: seu casamento. Você não pode deixar de fazer alguma coisa que gosta e que ama por causa disso. E não vem me falar que as coisas mudaram, porque eu sei que ama atuar tanto quanto eu. Eu tento achar algum sentido nisso tudo, mas não acho. – Ele agora me olhava preocupado. Tudo bem que eu larguei tudo o que realmente gostava para me dedicar as outras coisas, mas não precisava ficar desse jeito.


Angélica: Eu quis estar presente pra ele. Em todos os momentos e sentidos. Só isso! – Eu tentava dizer e ficar tranquila.


Jaime: E você acredita que pra ele é melhor te ver presente e ficar desse jeito, sem total sentido na vida, do que te ver ausente, mas feliz? – Essa pergunta me deixou pensativa. Acabo demorando para responde-la. Eu não tinha conversado sobre isso com ninguém. Minha mãe também não concordava com o que eu tinha feito. Mas, parece que escutar isso vindo do Jaime, me fez entender a situação. Agora entendo porque esse assunto sempre me deixa deprimida. No fundo eu sei que ter deixado tudo que gosto para trás estava me deixando triste. Praticamente não fazia nada no meu dia. Sinto uma saudade imensa, quase insuportável por estar longe dos palcos e da televisão. Só que tudo isso tem um sentindo. Decido contar-lhe.



Angélica: Ta bom! Vou te dizer... Estou tentando engravidar. Por isso larguei tudo! – Se não fosse um assunto sério, eu riria da cara que o Jaime fez. Ele ficou quase branco e me olhou surpreso com os olhos um pouco arregalados. Na verdade, era um misto de surpresa com desespero, tristeza. Sei lá. Isso estava começando a me deixar nervosa. Agora ele que me deixa na duvida. Qual o sentido dessa reação?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Jaime? Ta tudo bem? –Eu inclino um pouco o meu corpo pra frente quando estico uma das minhas mãos na frente do rosto do Jaime para estralar os dedos ali. Não resisto e começo a rir. Ele sai do seu transe e volta a encostar o corpo na cadeira. Estava sério. Paro de rir quando continuo: Agora tem sentido pra você? Jaime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais