Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Eu fui pega de surpresa. Não esperava ter que ter essa conversa com ele agora. Não estava ainda pronta o suficiente depois do que aconteceu no banheiro. Precisava de mais tempo. Mas ao mesmo tempo, não quero ficar guardando tudo que ta aqui dentro de mim. Não vou conseguir esperar até depois da janta. Mas eu devo esperar. Falar assim, agora, do nada, vai ser horrível. Essa confusão de vontades e quereres fez meus olhos marearem novamente. Bem rápido levo as minhas mãos em meu rosto, não conseguindo mais segurar o choro. Já tive que fazê-lo no banheiro e agora não consigo mais.
Otto: Ei... Angie... Ei... – Percebo que ele se levanta da cadeirona e aproxima o seu corpo do meu. Fica parado em minha frente, levando suas mãos em meus cabelos. Os acaricia de acordo com o comprimento do meu cabelo. Sua voz mostra preocupação: O que ta acontecendo... O que eu fiz? Quer ir pro restaurante, é isso? – E ele ainda continuava preocupado comigo. Isso só dificulta mais as coisas.
Angélica: Não... não é isso... – Minha voz sai um pouco falha. Eu limpo as minhas bochechas com as pontas dos dedos conforme o Otto inclina o seu corpo ao lado do meu e senta também na cama, da mesma forma que eu. Abaixo minhas mãos junto com o meu rosto. Fico com o olhar fixo nas pontas dos meus dedos, voltando a dizer baixo: Eu preciso conversar com você... E... Não sei bem qual o momento certo. Mas, preciso falar... Ta me sufocando.
Otto: Tudo bem... Pode dizer. – Sinto suas mãos tocarem nas minhas. Ele as segura firme numa forma de me confortar para conversar com ele. Agora fico com o meu olhar fixo nas nossas mãos.
Angélica: Eu não sei muito bem por onde começar... Não sei também dizer como tudo ficou desse jeito, mas... – Respiro fundo na tentativa de controlar um pouco as minhas lágrimas que ainda caem pelo meu rosto. O levanto para olhá-lo nos olhos. Ele estava atento as minhas palavras. Continuo: Mas, eu quero o divórcio. – Resolvo falar de uma vez. Parar de torturar a ele e a mim com esse mistério. Acredito que ele demorou para assimilar o que eu disse porque ficou me olhando sem dizer nada. Aos poucos foi soltando as minhas mãos.
Otto: Certo. Você quer me dizer melhor sobre isso? – Eu mantinha meus olhos nos seus. Ele já tinha soltado por completo as minhas mãos. Seu rosto estava com um aspecto curioso e confuso.
Angélica: Não sei ao certo o que te dizer... Mas, voltei diferente dessa viagem. Não sei... Tenho uma visão diferente de toda a minha vida. Deixei de fazer muitas coisas que gosto e minha vida perdeu um pouco o sentido que tinha antigamente. – Ele me escuta e decide levantar-se. Fica em pé na minha frente, caminhando lentamente até ficar rente a janela. Ficou olhando pra paisagem lá de fora.
Otto: Não sabia que estar casada comigo te fez perder o sentido da sua vida. Geralmente, é ao contrário. – Fiquei olhando fixamente pra nuca dele enquanto dizia, pois pela posição, ele estava de costas pra mim. Já não chorava mais.
Angélica: Otto... Não é isso. Na verdade, eu to confusa. To confusa com tudo. Não só com o nosso casamento. To confusa com as coisas que estou sentindo nesse momento. – Não estava conseguindo me expressar direito e isso sempre me deixa nervosa. Ele vira o seu corpo e volta a me olhar.
Otto: Só me responde uma coisa, Angélica. É muito curioso você voltar com essa “confusão” justo agora, depois dessa sua viagem pro México. O que o Jaime tem a ver com isso tudo? – Forço um pouco os meus olhos para ele. Sua pergunta me deixa mais confusa ainda.
Angélica: Como assim? O que o Jaime tem a ver com tudo isso que to te dizendo? – Demonstro minha confusão pelo tom da minha voz.
Otto: Não sei. Foi a pergunta que te fiz. Me responde você... – Ele encosta suas costas na parede embaixo da janela enquanto cruza os seus braços contra seu peitoral. Sem tirar os olhos dos meus.
Angélica: Ele não tem nada a ver, Otto. Eu to falando sobre coisas que estou sentindo há tempos. Não é de agora. Não surgiram durante o final de semana. – Eu apoio as minhas mãos na cama ao lado do meu corpo. Respondo com a voz um pouco alterada, porque não tem sentido o que ele estava perguntando.
Otto: Certo. Está sentindo há tempos o que exatamente? – Ele mantinha sua posição firme contra a parede.
Angélica: Sinceramente, Otto... Eu to me sentindo cada vez mais insegura do seu lado pelo fato de não conversar comigo sobre o que está te deixando tão cansado e estressado em relação ao teu trabalho. – Mais uma vez, o questiono sobre isso.
Otto: De novo essa história, Angélica? – Reviro os olhos porque sua resposta não me surpreende. Em seguida, volto a olhá-lo nos olhos.
Angélica: É... De novo. Até você resolver conversar direito comigo sobre isso! Você não ta vendo que isso ta me afastando de você? Pode ser uma coisa pequena, mas pra mim significa muita coisa. – Agora, da mesma forma que ele, decido cruzar os meus braços contra os meus seios.
Otto: Já te disse que você não precisa se preocupar com isso. Já passou. Foi uma fase. Pronto! Agora eu acredito que isso não te feria ficar confusa desse jeito. Alguma outra coisa tem. – Descruzo os meus braços. Ele tentar achar os motivos que nem eu sei quais são realmente me incomoda.
Angélica: Não tem mais nada em especial. Acredito que ficar esse tempo parada também facilitou com que eu me sinta assim... – Dou uma pausa na minha fala. Desvio meu olhar do dele na tentativa de achar algum motivo realmente forte e significativo para ter essa conversa sobre divórcio com ele. O final do semana com o Jaime passa pelos meus pensamentos, mas isso tudo não tem nada a ver com ele. Não. Não tem. Solto um suspiro longo ao não ter sucesso: Ai... Não sei. Eu to toda confusa. – Percebo que ele pensa por alguns instantes.
Otto: Então vamos fazer assim... – Ele resolve aproximar-se de mim novamente. Agacha seu corpo ao parar na frente do meu, ficando de “cóccix”. Leva suas mãos de encontro com as minhas e as segura firme. Eu acompanho os seus movimentos com o olhar até abaixar o meu rosto conforme o seu corpo se abaixa para ficar naquela posição. Voltamos a cruzar nossos olhos. Ele continua: Você acabou de voltar dessa sua viagem com esse pensamento de voltar a atuar. Faça seus contatos. Volte a fazer o que quer fazer. Depois, quando não estiver mais “a toa” e “parada”, você me diz se ainda quer esse divorcio. E aí, conversaremos.
Eu apenas sorri amarelo em resposta. Não sabia o que responder. Na verdade, não queria mais responder. Eu estava com a impressão que não tinha motivos suficientes para me divorciar desse homem. E na verdade, não tinha mesmo. O fato de estar parada e de me sentir mal ao seu lado pelo fato de não conversar direito comigo, ainda não eram motivos suficiente pra um divórcio. Eu sabia que esse pensamento foi o Jaime que colocou dentro de mim. Querendo ou não, ele colocou. Eu voltei focada pra casa com esse pensamento. Pra variar, eu sou sempre impulsiva sobre o que eu sinto. Não consigo guardar pra mim e acabo dizendo coisas que ainda não estão prontas para ser ditas. Nem com alguma finalidade. Enfim. Respiro fundo antes de continuar. Mudo de assunto.
Angélica: Antes que eu esqueça, Heidi me ligou na hora que estava no seu banho. Ela nos convidou para ir a casa dela para comemorar um aniversário surpresa para o Jaime. Eu disse que ia conversar com você... – Deixei a frase subentendida para que ele respondesse só com isso que já tinha lhe dito. Ele se levantou e com isso soltou nossas mãos. Abriu um sorriso antes de me responder.
Otto: Vamos. Vamos sim. Eu sei o quanto você significa pra ele. Ele vai gostar da sua presença lá. – Respondeu e em seguida inclinou o seu corpo pra baixo e depositou um beijo rápido na minha testa. Voltou com o seu corpo ao normal, dizendo: Bom... Vou descer um pouco pro escritório. Depois me diz o que vamos pedir pra comer, tudo bem? – Ele sorri e se afasta do meu corpo, dando a volta pela cama e caminhando para a porta do nosso quarto, a fecha quando sai.
Fiquei na mesma posição. Meio sentada na cama, com o corpo virado pra janela e as minhas mãos sobre as minhas coxas. Fixei meu olhar em um ponto qualquer na janela. Já estava anoitecendo lá fora. E eu estava com uma grande semelhança com esse anoitecer. Não estava mais de dia, mas ainda não estava completamente de noite. Da mesma forma que eu. Estava me sentindo mal, mas ao mesmo tempo, estava tranquila. Foi muito bom poder desabafar sobre certos sentimentos que me rodeavam para o Otto. Eu pensei que ele fosse reagir de uma forma completamente diferente. Que ficasse bravo, irritado ou até chateado, mas pelo o que eu vi, ficou tranquilo. Soube dar uma solução plausível pro meu problema. E ele esta certo. Se ficar parada for realmente o problema, ao voltar a atuar, tudo isso seria resolvido e toda essa insegurança que estou sentindo do nosso casamento, passaria. Mas, e se não for esse o problema?
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava tomando o meu café da manhã quando Otto já estava saindo para o trabalho. Ontem, depois daquela conversa, ficamos em casa mesmo e pedidos algo para comer. Não tocamos mais no assunto do divórcio. Contei pra ele com mais detalhes sobre a minha viagem, claro que ainda pulando certos momentos. Ele por sua vez, me contou como foram os di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.