Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Depois dos cumprimentos, eu e Otto voltamos a conversar com algumas pessoas que estavam por ali e que ainda não tínhamos conversado. É chato ficar em um ambiente com poucas pessoas assim e não conversar nem que seja um pouco com cada uma delas. E o fizemos. O Otto estava tranquilo e até que estava conversando bastante. Não conversei mais com o Jaime. Ele tinha muitas pessoas para conversar e querendo ou não, já conversamos bastante naquele final de semana. Por ora o via conversando com alguém todo sorridente. Gosto de vê-lo feliz. Até que a Heidi teve uma boa ideia. Enfim. É nítido que José foi o preferido da noite para Otto. Mas, esses assuntos deles já estavam me enjoando e por isso decido ir até o banheiro. Saio da sala principal e caminho em direção ao pé da escada. Pela direita daria na cozinha e sala de jantar. Vou pela esquerda e caminho até encontrar uma porta que estava aberta onde era o lavabo. Fecho a porta atrás de mim sem trancá-la. Ele era pequeno, mas dava tranquilamente para se mover dentro dele. Ao entrar, à direita já esta a privada e ao fundo uma pia de mármore branco com um espelho que acompanha a extensão da pia. Não chega a ir até o teto, mas pega todo o corpo do quadril até a cabeça. As paredes são vermelho vinho. Me aproximo da pia, parando na frente dela, para revisar a minha maquiagem.
Inclino o meu corpo pra frente, apoiando brevemente na pia para enxergar direito o rímel dos meus olhos. Assusto quando abrem a porta atrás de mim e a fecham em seguida. Pra variar, eu ainda assusto com as entradas do Jaime dessa forma nos ambientes em que eu estou. O olho por alguns instantes pelo reflexo do espelho. Aos poucos volto o meu corpo ao normal e o viro para olhá-lo. Consigo pegar o final do caminho dos seus olhos subindo pelo meu corpo. Coloco as minhas mãos na minha cintura e tento ficar brava, mas sem sucesso quando ele cruza o seu olhar com o meu e sorri. Sorri. Sorri. E é claro que eu sorrio.
Angélica: Você tem sérios problemas com banheiro, não é? – Ele da uma risada baixa enquanto inclina a seu braço pra trás do seu corpo e com a sua mão corre pela porta e a tranca com a chave quando finalmente seus dedos a acham. Não tira os seus olhos dos meus.
Jaime: Na verdade, eu tenho sérios problemas com você. – Ele diz e caminha em minha direção. Essas aproximações dele me deixam tensas. Dou um breve passo pra trás, do qual separava o meu corpo da pia e apoio a minha bunda nela. Deixo as minhas mãos apoiadas nela também, ao lado do meu corpo.
Angélica: Como assim tem sérios problemas comigo? – Realmente estava curiosa com isso e demonstro na minha forma de dizer. Não deixo de mirá-lo.
Jaime: Não consigo ficar no mesmo lugar em que está e não ficar do seu lado... – Ele para seu corpo na frente do meu. Não encosta em mim, mas sempre consigo sentir o calor do seu corpo mesmo sem contato. Abaixa o seu rosto e assim fica com os seus lábios próximos dos meus, sussurrando: E não te abraçar... – Ele diz direcionando o seu rosto pro meu pescoço onde esfrega naquela região a pontinha do seu nariz, respirando ali, surrando novamente: Não te cheirar...
Angélica: Jaime... Por favor. – O corto enquanto contraio o meu ombro com o arrepio que sua respiração e a sua voz me causam naquela região. Aliás, ele todo assim, me causa arrepios.
Ele me ignora e continua com a sua respiração em meu pescoço, agora intercala com certos beijinhos por ali enquanto sinto as suas mãos finalmente na minha cintura. Ele aperta a lateral do meu corpo com as pontas dos dedos, pressionando meu corpo contra a pia. Tenho que me segurar para não tocá-lo, pelo menos assim eu acho e sinto que não estou correspondendo. Por isso, aperto firme meus dedos contra a pia que seguro pela lateral ao apoiar as minhas mãos nela na tentativa de extravasar a minha vontade dele. Continuo contraindo o meu ombro pelo arrepio que sinto. Logo, ele desliza seus lábios pela lateral do meu rosto até chegar próximo dos meus lábios quando inclino minha cabeça pra trás. Fugindo desses lábios. Assim, ele é obrigado a me olhar.
Angélica: Jaime, não! Eles estão a alguns metros da gente. Por favor. – Imploro com uma expressão “triste” no rosto. Ele fica me observando por alguns instantes. Nossas respirações se misturam. Ele desvia seu olhar pros meus lábios e diz com o tom baixo.
Jaime: Falando nisso, pela presença do Otto, o divórcio não aconteceu. – Ele volta a me olhar nos olhos. Tira suas mãos da minha cintura e as apoia na pia da mesma forma que as minhas. Ainda fico com o meu corpo encurralado com o dele. Respiro fundo antes de respondê-lo.
Angélica: Desde quando a presença do Otto te incomoda desse jeito? Vocês sempre se deram bem. – Mantenho o meu corpo um pouco esquivado para trás. Não respondo por mim se aproximar meu rosto do dele da forma que ele quer.
Jaime: A presença dele sempre me incomodou. Principalmente perto de você! Mas naquela época eu estava conformado que tinha te perdido. Não tinha o que fazer. – Ele deu de ombros, desviando o olhar por alguns instantes dos meus.
Angélica: Você é realmente um ótimo ator. Eu imaginava que ele não te incomodava. Aliás, isso foi um dos motivos pra seguir a minha vida e não pensar mais em você. –Ele volta a me olhar quando escuta a minha voz. Engulo seco, pois nunca tinha te dito isso. Ele desliza suas mãos pela pia até encontrar com as minhas quando começa a acariciá-las com os polegares.
Jaime: Para e pensa um pouco no nosso nível de burrice, Angélica. A onde a gente se perdeu desse jeito? Por que não fomos sinceros um com o outro naquela época? – Toda vez que ele quase aumenta o tom da sua voz, ele a abaixa. Acredito que com medo para não sermos escutados ali.
Angélica: Eu tive meus motivos. Você eu já não sei. – Agora foi a minha vez de dar com os ombros e desviar o meu olhar do dele.
Jaime: Lá vem você com essa história de traição de novo... – Ele revira seus olhos e ao caí-los nos meus novamente, continua: Agora que estamos na cidade das nossas casas, vamos ter um tempo para conversarmos de novo sobre isso. E conversaremos sério!
Angélica: Eu não tenho mais nada pra conversar sobre isso. – Volto a olhá-lo. Ele corresponde ao meu olhar com uma expressão feia.
Jaime: Eu to tentando não ser mais orgulhoso. To disposto a largar tudo pra ficar contigo. Então para! Olha onde a gente tá por causa desse orgulho todo que nos separou. – Seus olhos corriam dos meus olhos pros meus lábios.
Angélica: Ta bom. Depois a gente vê sobre isso. – Bufo com um breve sorriso em meus lábios.
Jaime: Certo... – Ele abre um breve sorriso também.Sinto falta de vê-lo sorrir quando ele fica muito tempo sem fazê-lo. Logo, continua: Agora responde: e o divórcio? – Acabo soltando uma risada baixa com o interesse dele sobre isso.
Angélica: Ele achou um pouco precipitado. Quer que eu ocupe a minha cabeça para tomar essa decisão com mais clareza. – Ele solta suas mãos da pia, consequentemente das minhas, e afasta um pouco seu corpo do meu. Mas, mantém firme seu olhar.
Jaime: Certo... Se você concordou com isso, o que eu posso fazer? – Ele afasta mais o seu corpo até vira-lo e caminhar em direção à porta. Destranca e antes de sair, vira seu tronco para me olhar e dizer: Não saia da minha vista. Gosto de te ver. – Sorri e abre a porta, saindo por ela em seguida.
É assim. Eu achei que ele estava saindo do banheiro bravo comigo, mas pelo o que entendi, não estava bravo. Ele é tão intenso. Nossa. Da mesma forma que entrou do nada, também sai do nada... Balanço a minha cabeça negativamente enquanto abaixo ela. Fico observando meus pés... Ele é louco. Completamente louco. Entra dessa forma no banheiro como se não tivesse mais ninguém na casa. Pra piorar a situação, não está só a mulher dele lá fora, está o meu marido também, os seus amigos próximos. Eu tenho quase certeza que ele não pensa muito bem nisso antes de agir assim. Como sempre é impulsivo... Escuto a porta abrindo e se fechando novamente. Me faço de difícil e demoro para voltar a olhá-lo. Digo.
Angélica: Qual o seu problema em bater na porta? – Subo o meu rosto e cruzamos os olhares. Eu já sou branca, mas tenho certeza que fiquei transparente.
Heidi: Olha, eu sabia que você era baixa e feia fisicamente, mas não sabia que era assim também no seu caráter. – Ela disse tranquila. Desce seu olhar pelo meu corpo, até meus pés e volta com esse seu olhar até cruzar nossos olhares novamente. Me mediu completamente. Sorri cinicamente pra mim. Mais uma vez: obrigada coração.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei a olhando por alguns instantes tentando assimilar tudo que estava acontecendo e tudo que ela acabou de me dizer. Foi uma pequena frase que demora pra fazer sentido na minha cabeça. Não sabia exatamente do que ela tava se referindo, mas pelo seu jeito de falar e da forma com que falou, se refere ao o que acabou de acontecer no banheiro com o Jaime. Mas ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.