Fanfics Brasil - Capítulo 37: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 37:

611 visualizações Denunciar


Fiquei a olhando por alguns instantes tentando assimilar tudo que estava acontecendo e tudo que ela acabou de me dizer. Foi uma pequena frase que demora pra fazer sentido na minha cabeça. Não sabia exatamente do que ela tava se referindo, mas pelo seu jeito de falar e da forma com que falou, se refere ao o que acabou de acontecer no banheiro com o Jaime. Mas também, ele é muito idiota em fazer isso na casa dele, com ela a alguns metros da gente. Ainda mais sendo Heidi a sua mulher que com certeza controla cada passo que ele dá. Ela fica me olhando quando decide dar breves passos em minha direção. Eu desencosto da pia, encarando-a da mesma forma que ela me encara ao dizer.


Heidi: Esse silencia todo é a sua consciência pesada, fofa? – Ela não para de sorrir cinicamente. Sinto meu coração na boca. Não só pelo fato do susto de toda essa situação, mas também de raiva.


Angélica: Não! Minha consciência ta tranquila, Heidi. Agora da licença que meu marido deve estar me esperando para... – Caminho em direção à porta conforme digo para ela. Sou parada no meio do caminho quando ela posiciona o seu corpo na frente do meu, não me deixando passar. Sou cortada com uma risada que ela solta, ecoando pelo pequeno lavabo.


Heidi: Marido? Você deveria ter vergonha de chamar o Otto dessa forma. – Ela ainda ria conforme dizia suas palavras. Não era uma risada sincera e é nítido só pelo seu olhar. É uma risada de deboche.


Angélica: Eu não vejo motivo algum pra ficar aqui tendo essa conversa com você, então... – Arrisco passar pelo seu corpo, mas ela novamente o para colocando-se na minha frente. Respiro fundo.


Heidi: Eu tenho muitos motivos pra ter essa conversa com você. Ou realmente acha que te convidei hoje pra comemorar com o Jaime? Nem que fosse a ultima mulher no mundo eu te convidaria pra comemorar alguma coisa com ele. – Ela coloca uma das suas mãos na cintura e vira um pouco o seu rosto com o seu sorriso cínico. O que ela diz me deixa um pouco confusa e demonstro isso na minha pergunta.


Angélica: Como assim? – Não tiro meus olhos dos dela.


Heidi: Para de ser idiota, Angélica... Não tinha porque te chamar. Vocês nem conversam mais. Mas, ultimamente até mensagens andaram trocando, não é? – Ela aumentou um pouco o tom da sua voz e faço o mesmo.


Angélica: Heidi, vou te falar só uma vez... Se não for pra ter uma conversa civilizada como mulheres adultas que somos, eu não vou perder meu tempo aqui com você. Não admito esse tipo de insulto de ninguém, muito menos vindo de você! E sabe muito bem que não tenho problemas de tirar essa vareta de magreza que você chama de corpo da minha frente! –  Ela praticamente me ignora quando bate palmas e volta a dar risada de deboche. Pelo seu jeito de me dizer as coisas, ela só esta jogando verde. Não sabe de nada que aconteceu.


Heidi: Uau... Engraçado você falar assim de boca cheia que somos mulheres adultas enquanto fica de safadeza com homem casado! – Não vou dar o braço a torcer e muito menos assumir o que ela quer que eu assuma sem antes ela me dizer o que realmente sabe sobre o final de semana.


Angélica: Do que você ta falando, afinal? – Agora é a minha vez de colocar as minhas mãos na minha cintura.


Heidi: Não se faça de sonsa. O Jaime ta mais distante do que o normal comigo desde que voltou dessa homenagem de merda que teve sobre a novela. – Eu reviro os meus olhos pela forma que ela se refere à novela. Nunca vou entender o problema que ela tem com a melhor novela que o México já produziu.


Angélica: E porque você acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso? – Volto a olhá-la ao questionar.


Heidi: Porque tem! Eu sei que tem. – Ela me olha firme e com um certo rancor. Cruza os seus braços contra os seus seios. Isso acaba me irritando.


Angélica: Você nem sabe o que ta falando. Pelo jeito, não tem prova de nada. Então me poupe disso tudo, tá bom? Se ele ta distante ou não de você isso não é problema meu. Pelo jeito, ele fica bem mais feliz distante do que próximo. Agora, pela ultima vez, me dê licença. – Novamente aproximo meu corpo do dela para passar e ir em direção à porta, ao fazê-lo, ela me para segurando firme um dos meus braços com a sua mão. Ficamos praticamente uma do lado da outra, com nossos rostos bem próximos.


Heidi: Eu vou te dar um conselho, fofa... Não chegue mais perto do Jaime! Se eu ficar sabendo que vocês estão se aproximando, eu vou ter muito prazer em visitar o Otto e conversar com ele sobre isso. – Ela sorri cínica e eu respondo com o mesmo sorriso. Retruco.


Angélica: Não tenho medo das suas ameaças. Faça o que quiser! – Dou de ombros para ela sem deixar de olhá-la firme nos olhos. Em momento algum abaixo a minha cabeça. Ela joga seus cabelos pra trás do ombro com a mão livre, rindo baixinho e debochado novamente.


Heidi: Eu não sei qual é a mentira que o Jaime te inventou dessa vez. Mas sabe que nada do que ele te falou ou até te prometeu vai acontecer. No fundo você sabe disso. Até porque você nunca passou de uma aventura para ele já que ele sempre corria pra mim no final do dia. Lembra disso, não lembra? Agora mais do que nunca ele está comigo... y es mi marido! – A fico encarando até assimilar suas palavras. Ela mantinha sua mão segurando firme o meu braço. Por isso, sou obrigada a forçar meu ombro pra baixo para soltar meu braço da sua mão. Ao fazê-lo, decido não respondê-la mais. Sorrio amarelo e continuo meu caminho até a porta que rapidamente a abro, fechando atrás de mim.


Saio do banheiro com o único pensamento de sumir dali. Por isso, caminho determinada de volta pra sala principal e busco com o olhar o Otto que estava conversando com outro amigo do Jaime. Me aproximo dele que estava de frente pro meu corpo e ele ao me olhar, já percebeu que eu não estava bem. Fez uma expressão tensa em seu rosto e disse algo para a pessoa com quem estava conversando. Em seguida, se aproximou do meu corpo, me encontrando no meio do meu caminho.


Otto: Ta tudo bem? – Ele traz suas mãos na altura dos meus ombros e as desliza pros meus braços, dando breves apertadas com as pontas dos dedos pela minha pele.


Angélica: Não sei... Acho que comi alguma coisa que não me fez bem. Quero ir embora. – Minto enquanto mantenho meu olhar no seu olhar. Eu devia estar com um olhar péssimo pela expressão que estava em seu rosto. Ele continua deslizando suas mãos pelos meus braços até chegar às minhas mãos, ele as segura firme.


Otto: Nossa, amor. Suas mãos estão geladas. – Quando ele diz isso, eu percebo que a sua mão estava realmente bem quente em relação a minha. Continuo olhando-o. Não sabia mais o que lhe dizer para sair dali. Ele continua: Vamos embora. Vou me despedir aqui... Vai indo pro carro. – Ele solta as minhas mãos enquanto uma das suas mãos se direciona pro seu bolso dianteiro e dali tira a chave do carro.


Eu não respondo, apenas sorrio amarelo em agradecimento. Seguro a chave com uma das minhas mãos e viro o meu corpo para a porta principal da casa. Caminho até ela e a abro, saindo dali o mais rápido que podia. Não quis me despedir de ninguém. Muito menos do Jaime. Eu não sei até que ponto a Heidi estava falando sério em conversar com o Otto. Hoje eu percebi que ela está completamente louca. Não da pra saber até onde uma pessoa assim consegue chegar. Ela nunca gostou de mim. E eu sempre soube disso. Mas, ter a prova que isso realmente é verdade é uma sensação completamente diferente. O pior de tudo é saber que ela ta casada com o meu melhor amigo. Que ótima amiga eu fui em deixá-lo casar com alguém assim. Nossa. Esse tipo de pensamento só piora a minha situação e quando percebo, já estou com os olhos marejados. Continuo caminhando entre o jardim da casa do Jaime, em direção ao carro parado do Otto, quando escuto a voz do Jaime bem atrás do meu corpo.


Jaime: Ei...Angie... – Eu não respondo, continuo caminhando, como se não tivesse escutado. Ele fala um pouco mais alto e firme: Angélica! – Não viro e não paro. Não quero ter que olhar pra ele agora. Não quero me explicar porque to indo embora desse jeito. Não ia conseguir. O medo das ameaças da Heidi está maior do que qualquer coisa. Meu pensamento é não machucar mais o Otto. Só isso que eu quero. Falando nele, escuto brevemente sua voz se misturando com a do Jaime. Não consigo escutar o que falam, pois já estava mais afastada, mas acredito que ele parou para conversar com o Jaime e dizer o que eu te disse lá dentro.



Eu mantenho firmes meus passos até chegar ao carro do Otto. Dou a volta no carro e mantenho o meu rosto baixo para não olhar pra ninguém. Destranco o carro e entro em seguida. Sento, deixo a chave em cima do painel do carro e ao voltar com as minhas mãos, as levo em meu rosto. Eu não sei por que, mas tenho uma vontade absurda de chorar. Eu sabia que toda essa história do Jaime ia dar merda. Sabia. Mas eu ainda continuo sendo essa idiota que acredita nas coisas que ele me diz, que acredita que um dia a gente ainda pode dar certo. Todos os sentimentos e confusões que sinto desde o momento que o vi no shopping me preenchem como uma avalanche agora. Pra piorar, escuto coisas que eu não precisaria escutar da Heidi. Não precisaria se eu fosse inteligente o suficiente e não me deixasse levar pelo Jaime. O pior é saber que ela ta certa. Ta certa em tudo que disse e em tudo que suspeita. Tenho que aprender a controlar o poder que o Jaime tem sobre mim de uma vez por todas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa. Eu e Otto não conversamos nada durante todo o caminho. Ele apenas me perguntou algumas vezes se estava melhor. Ainda acha que eu estou com algum tipo de dor no estomago ou algo assim. Mal sabe ele que a dor não é exatamente nesse órgão. Enfim. Já parei de chorar. Não quero que ele se preocupe mais achando que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais