Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
(Capítulo dedicado as minhas HVC.)
Antes que pudesse reagir de qualquer forma que fosse, Jaime toma meus lábios com uma certa intensidade. Introduz sua língua rapidamente pela minha boca ao encaixar nossos lábios e a movimenta com urgência sobre a minha. Solta minhas mãos que estão em cima da minha cabeça pela forma que as segura, e as leva diretamente pra minha cintura onde a aperta firme com as pontas dos dedos. Isso faz com que a minha cintura fique pressionada contra a dele me fazendo sentir o volume da sua calça já bem sensível contra o ventre da minha barriga. Isso me faz soltar um suspiro baixinho entre o beijo. Não tem como não me entregar a esse homem. E o faço. Com as minhas mãos soltas, as deixo apoiadas sobre seu ombro, aperto aquela região com as pontas dos dedos, deslizando essas apertadas até as laterais dos braços dele. Isso traz o seu corpo mais pra mim, ficando com os meus seios completamente esmagados contra o seu peitoral. Por ora mordo e puxo seu lábio inferior pra mim conforme nossos rostos mudam de lado durante o beijo.
Ele desce suas mãos pela lateral do meu corpo. Desce até chegar na barra do meu vestido. As enfia por baixo daquele tecido até encontrar com a minha bunda. A segura bem e aperta firme com as palmas e ponta dos dedos, ao fazê-lo, pressiono mais a minha cintura contra a dele e dou uma breve rebolada. Esfregando o ventre da minha barriga no volume da sua calça que esta cada vez maior e duro. Percebo seu sorriso malicioso durante o beijo e correspondo esse sorriso. Ele então desce mais suas mãos pela parte inferior das minhas coxas e as segura bem firme ali quando puxa pra cima. Isso faz com que eu apoie completamente as minhas costas na porta e que me segure nos seus braços. Dou um pulinho facilitando os movimentos das suas mãos e assim enlaço as minhas pernas envoltas da sua cintura, da forma que ele quer. Ele da breves passos pro lado, com o meu corpo assim no seu colo, me deixando agora apoiada na parede. Com certeza a porta faria barulhos se continuasse encostada nela. Sou surpreendida quando ele para o beijo, solta nossos lábios e os corre pela lateral do meu rosto até chegar em minha orelha.
Jaime: Rebola agora! – Ele sussurra rouco com os lábios encostados na minha orelha. Contraio meu ombro com o arrepio que isso me causa enquanto permaneço de olhos fechados com um sorriso malicioso nos lábios. Pela posição do seu rosto, minha boca também fica perto da sua orelha junto com a minha respiração que já está pesada.
Faço o que me pede. Acredito que faria qualquer coisa que me pedisse nesse momento. Mas agora rebolo no seu colo e ao fazê-lo, solto um gemido bem baixinho e manhoso contra a sua orelha ao sentir o contato direto que o volume da sua calça tem contra meu “sexo”, ainda por baixo da calcinha. “Ela” contrai e lateja espontaneamente. Já a percebia toda molhada. Continuo rebolando e isso faz a respiração do Jaime ficar pesada e quente contra a minha pele. Ele mantém firme suas mãos no inferior das minhas coxas, segurando o meu corpo naquela posição em seu colo quando pressiona mais sua cintura contra a minha. Começa a movimenta-la em vai e vem, esfregando todo o comprimento do seu volume pelo meu “sexo”. Minhas costas batia suavemente e deslizava de acordo com os seus movimentos pela parede. Isso é torturante. E é nítido o quanto é torturante pelos meus gemidos que aumentam. Continuo com as minhas mãos segurando firme seus braços, mas os aperto com uma certa intensidade até cravar as unhas ali, tentando demonstrar o tesão que estou sentindo.
Jaime: Que saudade de você assim... – Ele deixa a frase solta quando desce seus lábios pro meu pescoço e ali o beija com intensidade, intercalando com breves chupadinhas. Contraio mais meu ombro e ao fazê-lo, minha boca se aproxima mais da sua orelha.
Angélica: Jaime... – Digo seu nome em um tom de suplico. Eu também sentia muita saudade do corpo dele. Muita. Por isso quero acabar logo com essa tortura. Quero senti-lo dentro de mim de uma vez.
Ele praticamente me ignora. Continua deslizando seus lábios pelo meu pescoço até chegar com os mesmo rentes aos meus lábios. Nossas respirações pesadas se misturam. Ele me olha fixamente nos olhos e eu correspondo esse olhar. Sorrio maliciosa quando desencosto minhas costas da parede e inclino meu corpo pra frente e assim enlaço os meus braços no seu pescoço. Fico com o corpo empinado em seu colo enquanto tomo seus lábios. Agora era a minha vez de esfregar minha língua pela dele com intensidade. Com os meus braços envolta do seu pescoço, levo uma das minhas mãos pra trás da sua cabeça e ali enfio as pontas dos dedos pelos seus cabelos, puxando em seguida. Isso faz o seu rosto inclinar brevemente pra trás e facilita para encaixar mais nossos lábios. Aproveito minha posição no seu colo e movimento a minha cintura da mesma forma que a dele, em vai e vem, mas em movimentos contrários. Esfregando mais todo e com mais força o comprimento do seu volume pelo meu “sexo”. Escuto alguns gemidos dele, bem baixo e rouco que é abafado pela minha boca.
Fico surpresa quando ele decide caminhar pelo quarto. Fico com as minhas pernas enlaçadas bem firmes na sua cintura enquanto sinto uma das suas mãos correr pela parte inferior da minha coxa, passar pela minha bunda e ficar também firme nas minhas costas. Meu corpo fica completamente encostado no dele pela forma que me segura. Caminha até dar a volta na cama e parar em um dos seus lados. Aos poucos inclina pra baixo o seu corpo em direção à cama, vai soltando o meu corpo nela conforme me deito. Solto as minhas pernas e as minhas mãos do seu corpo. Estou completamente deitada na cama enquanto seu corpo está por cima do meu, apoiando-se com uma das suas mãos ao lado do meu corpo, apoiada sobre a cama. Ele para o beijo com selinhos.
Sobe seu corpo se desvencilhando de mim. Fica parado ao lado da cama, na minha direção, com o olhar fixo no meu. Inclino um pouco o meu tronco pra cima e me apoio na cama pelos cotovelos quando acompanho seus movimentos ao levar suas mãos na altura do cós da sua calça. Ele começa a baixar aquela peça junto com a sua cueca até o chão. Por fim, libera seu membro. Eu corro meu olhar por todo o seu corpo assim... Meu Deus! Meu. Deus. MeuDeus!Ele é perfeito...Volto com o meu olhar pros seus. Ele está sorrindo malicioso e em resposta, mordo brevemente meu lábio inferior, com uma expressão safada em meu rosto. Ele me conhece bem suficiente pra entender o meu recado. Por isso, não demora para inclinar o seu corpo novamente pra baixo, em direção a cama, mas agora para com o seu rosto próximo das minhas coxas. Deposita breves beijos em uma delas. Desliza esses beijinhos pro interior dela enquanto o arrepio que seus beijos naquela região me causam faz com que eu volte a deitar completamente na cama.
Ele traz suas mãos pra lateral dessas coxas e as sobe com firmeza até chegar ao elástico da minha calcinha. Sem demora, puxa essa peça pelas minhas pernas até me livrar completamente delas. Volta com seus lábios no inferior da minha coxa pra continuar me torturando. Começa a subir esses beijinhos até chegar na minha virilha enquanto suas mãos sobem meu vestido, dando-lhe espaço. Fico com o vestido amarrotado na altura da cintura, ficando com aquela região toda livre pra ele. Só com esses breves toques dos seus lábios no meu corpo eu já sinto todo o meu corpo quente e arrepiado. Percebo o quanto ainda sou sensível e entregue as suas caricias. Não consigo mais segurar os gemidos que abafava dentro da minha boca quando sinto a sua boca junto com a sua língua quentinha explorando a minha “intimidade”. Contraio o meu corpo com a respiração ofegante. Levo uma das minhas mãos até a sua cabeça no meio das minhas pernas, mexo em seus cabelos com as pontas dos dedos ora dando breves puxadas quando fazia meu corpo estremecer com os movimentos que faz ali que iam de lambidas até chupadas. Agora já tava mais do que torturante.
Angélica: Jaime... Por favor... – Digo com a voz falha de tesão. Escuto uma breve risada safada e abafada do filho da puta lá embaixo.
Ele tira sua boca dali e assim percebo o quanto “ela” lateja e se contrai. Completamente molhada; agora mais pela sua saliva. Ele ri, mas é nítida a sua respiração também ofegante. Sobe seu corpo novamente por cima do meu, encaixando-se no meio das minhas pernas. Apoia suas mãos ao lado do meu corpo e antes de ficar com o rosto rente ao meu, deposita beijinhos pelo meu colo, subindo esses beijos pro meu pescoço, e mais uma vez, os para em minha orelha. Fica com a sua respiração ali por alguns instantes enquanto pressiona a sua cintura pra baixo, esfregando seu “membro” pelo meu sexo todo sensível que instantaneamente lateja mais. Já não controlo meus gemidos.
Jaime: Me diz o que você quer... – Sua voz sai rouca. Decido respondê-lo da mesma forma. Por isso, viro um pouco o meu rosto e deixo meus lábios apoiados na sua orelha.
Angélica: Me faça sua... Do jeito que só você sabe fazer. – Ainda digo com a voz falha. Acredito que essa minha resposta lhe pegou de surpresa pela rapidez que subiu o seu rosto e ficou com o mesmo rente ao meu depois de me escutar. Ele me olhava fixo nos olhos com uma expressão terna em seu rosto. Abre um sorriso largo nos lábios que rapidamente é substituído por um sorriso malicioso.
Sem mais, junta nossos lábios em um beijo intenso, movimentando rapidamente sua língua pela minha boca. Como se não me beijasse há anos. Correspondo esse beijo levando uma das minhas mãos pra sua nuca, a deixo ali até arranhar aquela região, cravando as minhas unhas quando sinto seu “membro”me preenchendo por completo ao penetra-lo dentro de mim. Solto um gemido alto, mas que é abafado pela sua boca com o beijo. Jaime o deixa dentro de mim sem se movimentar por alguns instantes, podendo me acostumar com essa sensação. Movimento a minha cintura embaixo da dele, lhe dando permissão para se movimentar. Sorrio com isso conforme solto nossos lábios e ele também sorri. Me perco no seu sorriso ao olhá-lo, mas logo me desconcentro com os movimentos firmes e fortes que faz com a sua cintura. Sinto ele se movimentando dentro de mim com maestria. Ele sabia muito bem da forma com que gosto e usa isso contra mim. É nítido pelas minhas reações o quanto gosto. Fecho meus olhos e fico com os lábios entre abertos com a respiração completamente ofegante em meio a gemidos que ecoam pelo quarto e se confundem com os gemidos baixos e roucos dele.
Ele aumenta a velocidade e a intensidade dos seus movimentos. Isso me faz contrair todo o corpo de tesão embaixo do dele, logo, deslizo as minhas mãos pra suas costas próximo dos seus ombros. Aperto firme aquela região com as pontas dos dedos. Ele apoia todo seu corpo em um dos seus braços que fica dobrado na cama apoiado pelo cotovelo, com isso, a sua outra mão que agora está livre segura a lateral do meu corpo. Desliza esta mão pela minha cintura, lateral da minha bunda, até a minha coxa. Faz esse trajeto apertando firme os seus dedos, deixando marcas pelo meu corpo. Tudo isso faz nossos corpos ficarem completamente colados, unidos. Estava com tanta saudade do seu corpo, dos seus toques, dos seus beijos, das suas caricias, dos seus movimentos dentro de mim que não demoro a sentir os primeiros espasmos do meu corpo anunciando o meu orgasmo. Sinto meu corpo junto com meu “sexo” se contrair enquanto trago as minhas mãos pro meio das suas costas, ao fazê-lo, relaxo meu corpo arranhando com força aquela região deixando o meu orgasmo tomar conta de mim. Mordo forte o meu lábio inferior, sentindo minhas pernas brevemente trêmulas conforme minha respiração junto com os meus gemidos se misturam.
Jaime volta com a sua posição inicial com ambos os braços apoiados na cama, ao lado do meu corpo. Percebo que ele estava se concentrando pra não se entregar tão fácil, mas acredito que com o meu orgasmo ficou mais difícil, porque logo em seguida de mim, ele também goza. Afunda sua cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro, abafando uma urrada ali. Sinto sua respiração bater na minha pele tão ofegante quanto a minha. Aos poucos começo a acariciar suas costas sem as unhas, fazendo carinho nas regiões em que arranhei. Ficamos assim por não sei quanto tempo. Se eu já perdia a noção do tempo em que ficamos nos olhando, quem dirá depois de um sexo deste. Minha respiração demora pra voltar ao normal e ao quando volta, solto um suspiro longo entre os meus lábios que percebo estarem sorrindo boba. Ele movimenta sua cabeça e a traz rente a minha. Já faz isso sorrindo. Sorrindo. Mais uma vez, sorrindo.
Jaime: Mi Angélica... – Diz me dando selinhos em meus lábios que não paravam de sorrir pra ele. Estava quase rindo, na verdade. Faz tanto tempo que não me sinto feliz assim. Completa assim. Ele continua com o olhar fixo no meu agora: Eu te amo! – Esquece. Agora que eu percebo quanto tempo não me sentia tão feliz e completa.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estávamos deitados na cama, um do lado do outro. Minha cabeça esta apoiada sobre o seu peitoral com o meu braço atravessando sua barriga. Seu braço esta por baixo do meu corpo, com uma das suas mãos acariciando suavemente as minhas costas. Meus olhos começam a pesar e por isso, viro um pouco o meu rosto e apoio o meu queixo no peitor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.