Fanfics Brasil - Capítulo 42: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 42:

864 visualizações Denunciar


Estávamos deitados na cama, um do lado do outro. Minha cabeça esta apoiada sobre o seu peitoral com o meu braço atravessando sua barriga. Seu braço esta por baixo do meu corpo, com uma das suas mãos acariciando suavemente as minhas costas. Meus olhos começam a pesar e por isso, viro um pouco o meu rosto e apoio o meu queixo no peitoral do Jaime. Ele esta com os olhos fechados; fico o admirando por alguns instantes. Às vezes fico impressionada em como ele é lindo. E quanto mais tempo passa, mais lindo e charmoso ele fica. Não consigo resistir e levo minha mão na altura do seu rosto e ali acaricio bem lentamente e suavemente o seu queixo com a ponta do dedo, deslizo esse dedo pra sua bochecha quando o vejo sorrir. Ele sorri e eu tenho uma vontade de gritar de felicidade. Me controlo quando digo baixinho.


Angélica: Eu to quase dormindo aqui. Preciso ir embora! – Ele abre aos poucos seus olhos conforme escuta a minha voz. Abaixa o seu rosto para me olhar e continua sorrindo pro meu desespero.


Jaime: Eu não me importo em dormir aqui... Vivo aqui e assim desse jeito com você, se for necessário. – Tiro a minha mão do seu rosto e a apoio em seu peitoral para olhá-lo melhor. Eu sorrio. Claro. Toda boba por ele.  


Angélica: Você tem que parar de ficar dizendo essas coisas. Assim todo... – Suspiro baixinho enquanto deixo a frase subentendida quando ele solta uma breve risada com a minha reação. Leva sua mão livre de encontro com o meu rosto e assim acaricia suavemente minha bochecha.


Jaime: Eu disse que vou lutar por você. Principalmente lutar para que volte a acreditar em mim. – Ele me olha firme nos olhos.


Angélica: Não tem que ficar lembrando disso todo o tempo. – Desvio meu olhar do dele. Ele estava referindo-se a noite em Acapulco. Desde então, eu não acredito mais nas suas palavras. Pelo menos, não referindo a nós.


Jaime: Queria tanto que acreditasse em mim, pequena... Tanto! – Ele faz uma expressão triste em seu rosto. Eu não quero que ele fique triste. Pelo menos não por causa desse assunto. Não agora.


Angélica: Ei... Vamos deixar isso pra lá. Não me importa mais. – Volto a colocar minha mão em seu rosto e ali segurá-lo da mesma forma que ele faz com o meu. Começo a acariciar sua bochecha com o polegar sem deixar de olhá-lo. Ele sorri.


 Realmente não me importa. Eu era imatura naquela época, não sabia lidar bem com as situações. Agora sou uma mulher. Não preciso ficar me torturando com essa história. Não quero ficar remoendo isso e não vou. Mudo o foco da nossa conversa quando inclino o meu rosto em direção ao dele, apertando suavemente as pontas dos meus dedos em seu pescoço que segura seu rosto, trazendo-o de encontro com o meu. Esfrego brevemente nossos lábios conforme os encaixo para iniciar um beijo. Introduzo a minha língua pela dele e exploro cada cantinho dela bem devagar. Deixo o beijo bem calmo e tranquilo. Ele corresponde deslizando sua mão pra minha nuca, acompanhando os movimentos da minha cabeça.


Inclino o meu corpo pra trás quando ele força seu corpo em direção ao meu, me deitando na cama. Ele mantém sua mão na minha nuca enquanto seu outro braço que estava embaixo do meu corpo, agora apoia o seu corpo sobre a cama. Eu deslizo as minhas mãos até apoiá-las nas laterais dos seus braços. Aliso aquelas regiões, escorregando-as em seguida para os seus ombros até apoia-las em suas costas. Eu conheço o Jaime e as suas vontades, por isso, não demoro pra finalizar o beijo com selinhos. Ao soltar nossos lábios, ele diz baixinho, com o seu nariz esfregando suavemente no meu.


Jaime: Gosta de me torturar, né? – Ele abre seus olhos ao terminar de dizer e assim nossos olhares se cruzam. Eu rio.


Angélica: Não fiz nada. Você que já foi mais forte. – Sabe, às vezes eu esqueço que tenho que medir algumas palavras que digo pra ele. Sua resposta vem em seguida.


Ele força seus olhos pra me olhar com uma careta, quase rindo. Balança a cabeça negativamente enquanto inclina o seu corpo pra trás, até ficar de joelhos e em seguida sentar sobre as suas pernas dobradas. Faz isso buscando as minhas mãos e ao achá-las, puxa firme meu corpo por elas. Isso me faz soltar um gritinho de surpresa pela forma que o meu corpo se desloca em direção ao seu corpo. Ao ter meu corpo em contato com o dele, rapidamente desloca uma das suas mãos pro meio das minhas costas, me segurando firme ali. Eu fico sentada sobre as suas pernas enquanto as minhas ficam envolta da sua cintura. Enlaço seu pescoço com o meu braço livre quando ele solta a minha mão, ajudando-o a me manter em seu colo nessa posição. Cruzamos nossos olhares e agora ele sorri malicioso. Meu Deus! Solta a minha outra mão e a leva atrás da minha cabeça, enfiando a ponta dos seus dedos por ali quando puxa meus cabelos. Meu rosto é obrigado a inclinar pra trás pela forma que os puxa enquanto os meus lábios ficam entre abertos. Sorrio com uma mordidinha no meu lábio inferior quando sinto os seus lábios em contato com a pele do meu pescoço. Ele beija toda aquela região, arrepiando-me.


Coloco a minha mão livre no seu peitoral e dali a escorrego pra baixo, alisando sua barriga, final da barriga até parar no meio das suas pernas. Seguro seu membro com as pontas dos dedos e começo a alisa-lo do início ao fim. Jaime solta um gemido rouco contra a pele do meu pescoço. Ele continua segurando firme meu corpo com a sua mão nas minhas costas enquanto tira a outra da minha cabeça, escorregando-a pro meu ombro. Ali, com as pontas dos dedos, continua descendo sua mão pelo meu braço, mas levando a alça do meu vestido junto. Ele leva seus lábios pro meu ombro e esses lábios acompanham os movimentos da sua mão conforme ia descobrindo minha pele ao abaixar a alça por ali. Pela forma que abaixa essa alça, um dos meus seios fica descoberto e era isso que ele queria, pois em seguida direciona seus lábios pra ele dando beijinhos pelo meu colo. Sua mão que agora solta a alça se posiciona embaixo desse seio descoberto, o segurando firme conforme sua boca junto com a sua língua o abocanha. Solto um gemido alto pela forma que faz isso, e em resposta, aperto firme minha mão no seu membro que já estava todo duro e rígido novamente. Isso só faz com que ele movimente sua boca pelo meu seio com mais vontade. Brincando com a sua língua pelo biquinho do meu seio que fica instantaneamente rígido de tesão.  Jogo a minha cabeça pra trás tendo que morder forte meu lábio inferior para controlar os meus gemidos. Todo esse conjunto de toques, carícias, beijos, contatos, me deixam completamente entregue para ele novamente.


Ele desliza firme sua mão das minhas costas pra minha 0bunda0, a segurando firme, dando breves tapas em seguida. Sorrio maliciosa. Isso me estimula a movimentar a minha cintura em vai e vem no seu colo. Ele então deixa sua mão apoiada sobre a minha 0bunda0 e assim movimenta minha cintura com mais intensidade, me ajudando com esses movimentos. Novamente estou me sentindo torturada. Eu não aguento muito tempo sua forma de dominar o meu corpo. Ainda mais com essa saudade que ainda sinto dele dentro de mim, me preenchendo. Acredito que ele também esta se sentindo torturado porque não demora muito para se ajeitar embaixo do meu corpo, sentando de uma vez e ficando com as suas pernas um pouco afastadas. Abaixo o meu rosto e pela posição do rosto dele em meu seio, consigo ficar com a respiração quente junto com os meus gemidos próximos da sua orelha. Ele então, solta seus lábios do meu seio e os desliza novamente pro meu colo, subindo pro meu pescoço até parar em minha orelha. Pra me torturar mais, sussurra com a voz falha.


Jaime: Minha gostosa... – Contraio meu ombro com o arrepio que sua voz me causa naquela região. Abro um sorriso malicioso pelo o que diz, logo, continua: Você me deixa completamente louco, Angélica!


Antes que pudesse lhe responder, ele junta suas mãos na minha 0bunda0 e ali pressiona as pontas dos dedos, puxando a minha cintura pra cima até encaixar seu membro pela entrada do meu “sexo”. Sou preenchida novamente e isso me faz soltar um gemido mais alto. Envolto meus braços no pescoço dele e dessa forma fico com o meu corpo empinado no seu colo, facilitando os movimentos que começo a fazer com a minha cintura pra cima e pra baixo. Sinto seu membro movimentando dentro de mim. Essa sensação é enlouquecedora. Além do mais, é o Jaime. Só a presença dele é enlouquecedora. Todo o meu corpo está tenso, exalando o prazer que sinto por esse homem. E não é pouco. Logo estou movimentando a minha cintura com mais intensidade, intercalando com reboladas que o fazia gemer próximo da minha orelha e me deixar mais louca ainda. Minhas mãos como as dele estavam inquitas. Ele mantinha firme as suas na minha 0bunda0 apertando, dando tapas e por ora guiando os movimentos da minha cintura em cima do seu colo. As minhas, por sua vez, caiam pra suas costas e arranhava aquela região. Também deixo as minhas marcas ali.


Sinto novamente aquela sensação de sentir meu corpo esquentar e se contrair com espasmos. Isso deixa a minha respiração completamente ofegante e em seguida sou surpreendida por outro orgasmo. Dois no mesmo dia. E completamente do Jaime. Relaxo aos poucos meu corpo em cima do colo do Jaime, que não demora em me acompanhar e preencher o que faltava do meu “sexo” pelo seu gozo. Isso facilita os últimos movimentos que faço com a minha cintura, parando aos poucos. Solto os meus braços do seu pescoço conforme trago o meu rosto pra frente do dele. Encosto a minha testa na dele e ficamos assim de olhos fechados, com as nossas respirações ofegantes se misturando. Ele sobe suas mãos pelas minhas costas e as alisa com intensidade. Eu trago as minhas mãos pro seu pescoço e seguro seu rosto fazendo carinho nas suas bochechas com os polegares. Abro meus olhos e sorrio quando sinto os seus lábios depositando selinhos nos meus. Ele mantinha seus olhos fechados e já estava com a sua respiração normal quando diz baixinho.


Jaime: Te quiero. – Suspiro sem deixar de sorrir pra ele. Deslizo



Angélica: Eu te amo. – Ele abre seus olhos surpreso, mas com um sorriso largo estampado em seus lábios. Eu também fico surpresa. Eu falei isso alto? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Permaneço com a expressão assustada com o olhar fixo no olhar também assustado do Jaime. Se eu não estivesse morrendo de vergonha, riria pela cara engraçada que ele faz. Rapidamente decido me desvencilhar do seu corpo. Solto as minhas mãos dele enquanto me inclino pra trás, saindo do seu colo. Levo minha mão pro meu bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais