Fanfics Brasil - Capítulo 49: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 49:

24 visualizações Denunciar


( A pedidos: capítulo dedicado a aniversariente do dia. Le queremos, comadre. ) 


Ele não demora para deslizar firme as suas mãos pela lateral da minha cintura, chegando até a altura dos meus seios e voltando até o cós da minha saia. Ultrapassa aquele tecido e chega com as suas mãos nas minhas coxas que as aperta com intensidade, pressionando seus dedos. Minhas pernas agarram com mais firmeza a sua cintura. Fico com o corpo um pouco empinado em seu colo pela posição que estamos. Metade do nosso corpo ta submerso. Solto nossos lábios, deslizando meus lábios pela lateral do seu rosto, mandíbula até chegar com eles no seu pescoço. Deposito beijinhos ali intercalando com chupadinhas que fazem um caminho até a sua orelha. Encosto meus lábios nela, sussurrando.


Angélica: Hoje sou eu que digo que to com saudade de você! – Sorrio maliciosa. Mesmo não vendo, também sinto o seu sorriso. Ele desliza suas mãos pelas minhas coxas, voltando pro tecido da saia até chegar próximo à barra da minha blusa. Aproveita a posição que está meu rosto e diz também próximo da minha orelha, com a voz baixa.


Jaime: Eu não tenho mais saudade de você e sim necessidade. – Todo meu corpo se contrai com essa simples frase. Ele movimenta o seu rosto e o traz rente ao meu. Com as suas mãos na barra da minha blusa, a puxa pra cima. Sou obrigada a soltar seu corpo e assim esticar os meus braços pra cima pra ajudá-lo a tirar aquela peça. Ele a deixa de lado, boiando sobre a água. Seus olhos caem pro meu colo, pros meus seios no decote do sutiã, voltando em seguida pros meus olhos novamente. Suspira baixinho antes de continuar:  “Me muero por pasar la noche com usted.”


Ele gruda nossos lábios novamente. Me beija com pressa. Com intensidade. Sua língua explorava toda a minha boca. Percebo o motivo de tanta intensidade ao sentir o volume da sua calça pressionar o meu sexo, que por estar de saia, é separada do membro dele apenas pelo tecido fino da calcinha. Suas mãos voltam a segurar firme a minha cintura. Assim, ele da passos dentro da piscina. Caminha bem lentamente sem desgrudar nossos lábios até encostar o meu corpo na borda da piscina. Ao fazê-lo, não demora pra pressionar a sua cintura contra a minha. A pressiona e movimenta-a em vai e vem, esfregando com mais intensidade seu membro pelo meu sexo. Solto um gemido abafado e manhoso entre o beijo. Isso faz suas mãos apertarem firme a minha cintura, descendo-as apertando minha pele até a minha 0bunda0. A aperta firme. Aproveito e também movimento a minha cintura e vai e vem, esfregando mais naquele membro que aumentava e endurecia cada vez mais.


Decido soltar as minhas pernas da sua cintura e dessa forma levo rapidamente as minhas mãos pra barra da sua camisa. Solto nossos lábios conforme puxo esse tecido pra cima, a tirando do seu corpo com a sua ajuda ao levantar os seus braços. Jogo pra trás, caindo com as minhas mãos no seu peitoral, descendo-as determinada por aquela região até parar com as pontas dos dedos no botão da sua calça jeans. Desabotoou junto com o zíper que puxo pra baixo, liberando aquela peça do seu corpo. Ele acompanhava meus movimentos com a sua boca no meu pescoço, deixando ele todo molhadinho com caminhos que faz com a sua boca por ali. Percebo a sua respiração pesada como a minha quando volta a tomar meus lábios com um beijo intenso. Antes que eu fizesse mais alguma coisa, ele segura firme a minha cintura novamente e guia meu corpo pro lado. Agora percebo que estamos do lado da escada e é pra lá que ele me leva. Antes de subir alguns degraus, ele enlaça um dos seus braços na minha cintura e dessa forma sobe os primeiros degraus, me deixando um a cima do dele.


Fico com o corpo na mesma altura que o dele. Ele solta nossos lábios novamente e sem demora corre seus lábios pelo meu pescoço, colo, depositando vários beijos e chupadas por todo o caminho. Inclino um pouco o meu rosto pro lado, olhando seus movimentos com um sorriso malicioso nos lábios. Levo uma das minhas mãos atrás da sua cabeça e fico acariciando seus cabelos. Percebo sua calça frouxa deslizar lentamente pelas suas pernas pelo fato de estar molhada. Ele deixa suas mãos na altura do cós da minha saia e com agilidade desliza seus dedos por aquela região até o botão da mesma, abrindo junto com o zíper. Não demora pra puxar aquela peça pelas minhas pernas e sou obrigada a passar meus pés por ela pra me desvencilhar de uma vez. Ele deixa essa saia de lado, sobre a borda da piscina. Ao tocar em seu corpo novamente, levo minhas mãos pras suas costas e ali as deslizo pra baixo, dando breves arranhadas pelo caminho até chegar com as minhas mãos no cós da sua calça. A forço pra baixo, querendo tirá-la. Ele me ajuda, afastando rapidamente nossos corpos pra agilizar isso. Deixa ao lado da saia.


Antes que se aproximasse de mim, aproveito seu corpo inclinado por deixar a calça em cima da borda e o empurro com uma certa intensidade, fazendo praticamente que se sente na borda. Ele sorri malicioso com isso. Paro um pouco meus movimentos para observar seu corpo nesse momento. Ele esta meio sentado e meio em pé, ou seja, deixa apoiado seu corpo na borda. Com o peitoral molhado, os pelos daquela região ficam alinhados. Os seus ombros largos e braços musculosos se encaixam perfeitamente no conjunto do resto do seu corpo. Desço meu olhar e mordo brevemente o meu lábio inferior ao olhar o volume grande da sua cueca. Não vou mais me torturar com isso. Cruzo meu olhar com o dele e percebo que ele estava olhando pro meu corpo também. Ele sorri malicioso e eu correspondo esse sorriso conforme me aproximo do seu corpo. Inclino meu rosto em direção do seu pescoço e ali deixo meus lábios dando beijinhos e chupadas conforme as minhas mãos escorregam pelo seu peitoral, barriga, até chegar no seu volume. Espalmo minha mão ali e começo a esfrega-la contra o seu membro, ainda por cima da cueca com uma certa intensidade. Ele respira quente e pesado próximo da minha orelha. Ele aproveita a posição do meu rosto pra deixar o seu próximo da minha orelha e assim não parar de me causar arrepios pela sua respiração batendo contra a minha pele sensível próxima da orelha.


Começo a descer esses beijos. Passo-os para o seu peitoral e barriga. Desço junto o meu corpo que logo está agachado na sua frente, embaixo dele. Conforme fico nessa posição, minhas mãos correm pela lateral do seu corpo. Enroscam no tecido da sua cueca e quando finalmente me agacho, aproveito para descê-la pelas suas pernas. Ele me ajuda a tirar passando uma perna de cada vez pra fora da mesma. Ele mantém agora seu rosto abaixado para me olhar; desvio meu olhar por alguns instantes pro seu e ele continua sorrindo malicioso. Volto a me concentrar no seu membro em minha frente. O seguro com a base com uma das minhas mãos enquanto a outra apoio na sua coxa quando inclino o meu tronco pra frente, junto com a minha cabeça. Minha boca se posiciona na frente do mesmo enfiando-o dentro dela. Já escuto um gemido baixo e rouco vindo do Jaime, o que me faz ter mais vontade de fazer “aquilo”. Faço movimentos de vai e vem com a minha boca, deixando seu membro todo babado com a minha saliva. (Não vou por muitos detalhes, to com medo das reações. ;x ). Ele posiciona uma das suas mãos atrás da minha cabeça e ali guia por vezes os movimentos dela. Ora faz carinho, ora puxa alguns fios. Não demoro para escutar a sua voz falha.


Jaime: Meu Deus, Angélica... – Sorrio de canto com seu membro na minha boca. Inclino um pouco o meu rosto pra cima, para olhá-lo dali de baixo. Ele esta com seus olhos fechados. Meu Deus digo eu. Como é satisfatório deixar o Jaime desse jeito.


Jaime: Não vou aguentar assim... – Ele diz já inclinando o seu tronco pra baixo, segura as laterais dos meus braços com firmeza e me puxa pra cima.


Passa o seu corpo pra trás do meu enquanto força o meu contra a borda da piscina. Tenho que apoiar as minhas mãos ali para não cair pra frente pela intensidade dos seus movimentos. Ele ta com pressa e isso me faz sorrir mais maliciosa ainda. Empino a minha 0bunda0 contra o seu corpo conforme suas mãos correm pela lateral da minha cintura, puxando o elástico da calcinha pra baixo, pra tirá-la. A joga próximo as nossas roupas. Volto com as suas mãos em meu corpo e alisa as minhas costas, descendo pra minha b0nda dando breves tapinhas nela. Viro um pouco o meu tronco pra olhá-lo e faço isso empinando mais contra o seu corpo. Ele me olha com um sorriso de canto. Inclina o seu corpo sobre o meu, quase encostando o seu peitoral nas minhas costas. Deposita beijinhos por ela que arrepiam todo o meu corpo até chegar com esse beijinhos na lateral da minha nuca, parando na minha orelha. Ao ficarmos nessa posição, sinto o seu membro “cutucando” minha b0nda. Ele sussurra.


Jaime: Minha gostosa... Minha! – Ele frisa esse pronome possessivo. Se estivéssemos em outro momento, isso me confortaria.


Ele continua com a sua boca junto com a sua respiração pesada na minha orelha quando uma das suas mãos posiciona o seu membro na entrada do meu sexo. Tenho que afastar um pouco as minhas pernas e empinar bem a minha cintura contra a dele. Ele o encaixa e força a sua cintura pra frente, me preenchendo naquela região. Sinto as paredes do meu sexo se contraírem, recebendo todo aquele membro dentro de mim. Não seguro e solto um gemido alto e intenso. Volto com o meu rosto ao normal, ficando com a minha respiração pesada saindo pela minha boca entre aberta. Ele começa a movimentar seu membro dentro de mim e os meus gemidos saiam conforme esses movimentos. Tenho que inclinar um pouco o meu tronco pra baixo, empinando mais a minha cintura pra ele. Ao fazê-lo, ele volta com o seu tronco ao normal, movimentando agora com mais agilidade e facilidade atrás de mim.


Meus seios quicam conforme a sua cintura bate no meu corpo a cada movimento, mesmo estando de sutiã. Inclino a minha cabeça pra trás e isso faz com que meus lábios fiquem mais entre abertos e secos pela respiração ofegante que libero dali. Em seguida, sinto uma das mãos do Jaime apoiar na lateral da minha cintura, forçando-a contra o seu corpo a cada estocada enquanto a sua livre enfia seus dedos pelos meus cabelos, próximo a minha nuca, segurando-os. Por ora os puxa e isso me faz soltar gemidos mais altos. Ele não fica pra trás, pois não demora pra soltar seus gemidos roucos e que me faziam delirar mais ainda de tesão por esse homem. Só a sua forma de conduzir seus movimentos, pela forma que me segura em suas mãos, pela suas reações atrás de mim, quase me fazem gozar. Sem até precisar do seu membro dentro de mim.  


Seu membro movimenta-se cada vez mais rápido e forte. Minhas mãos ficam firmes apoiadas sobre a borda da piscina. O frio que sentia antes, não passava perto do meu corpo agora. Pelo ao contrário, o sinto cada vez mais quente e entregue pro Jaime. Ele me deixa completamente em um misto de emoções e sensações. De um jeito que só ele consegue fazer. Do mesmo jeito que só ele consegue me proporcionar um orgasmo assim. Este orgasmo é pronunciado com gemidos altos que se intensificam conforme percebo todo o meu corpo se contraindo junto com o meu sexo que ao relaxar, libera meu orgasmo. Por pouco não gozamos juntos porque em seguida ele aumenta o tom dos seus gemidos e pressiona sua cintura contra a minha com movimentos rápidos na ida e bem devagar na volta. Dando trancos no meu corpo enquanto suas mãos seguram firmes a minha cintura, a puxando pra si, deixando todo seu gozo dentro de mim. Sinto minhas pernas trêmulas. Meu coração esta na boca, todo acelerado e meu corpo ainda tendo espasmos que por ora fazem meu corpo se contrair. Abaixo o meu rosto, deixando-o caído pra baixo tentando recuperar a minha respiração. Percebo o Jaime se movimentar atrás de mim e em seguida sinto os seus lábios depositando beijinhos pelas minhas costas. Ele cria um caminho ali com seus lábios até chegar com eles próximo da minha orelha. Onde sussurra mais uma vez.


Jaime: Sou louco por você, Angélica! Louco. – Com a sua voz assim na minha orelha, percebo o quanto também estava ofegante. Sorrio largo nos lábios.


Levanto a minha cabeça com a respiração já normal. Ele volta com o seu corpo pra trás e mais uma vez movimenta-se atrás de mim, liberando seu membro. Dessa forma, posso tirar as minhas mãos daquela borda e ao fazê-lo, percebo o quanto doíam. As trago junto ao meu corpo, massageando-as uma com os dedos da outra. Aos poucos viro meu corpo e continuo sorrindo largamente, mesmo com a mão doendo. Enfim cruzamos nossos olhares. Ele fica tão lindo depois de me fazer sua desse jeito. Inclina um pouco o seu corpo e traz o seu rosto pra baixo pra depositar um selinho bem demorado em meus lábios. Eu não desgrudo nossos lábios, começando um beijo. Minha língua explora bem devagar e lentamente cada cantinho da sua boca, com as nossas línguas se entrelaçando. É um beijo rápido que termino com uma chupadinha rápida na pontinha da sua língua. Ele sorri. Sorri. Sorri. E sorri largo. Isso me faz suspirar. Seus olhos caem por alguns instantes nas minhas mãos que continuam se massageando.


Jaime: O que foi? – Ele diz baixo por estar ainda com o seu rosto próximo do meu. Suas mãos rapidamente seguram as minhas mãos. As palmas estavam bem vermelhas.



Angélica: Seu jeito bruto e selva... – Acredito que a minha respiração junto com a minha fala param ao ver algumas luzes do quintal piscar, como se alguém estivesse querendo ascende-las sem saber que já estavam acesas. O Jaime congela na minha frente. Eu congelo na frente dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Me diz que você tem empregada, por favor. – Eu decido quebrar esse silencio, mas digo quase em um sussurro. Eu já subo mais um degrau com o corpo de lado, ainda de frente pro Jaime. Jaime: Tenho, mas... – Eu não esperei ele continuar. Só o fato de ter falado “mas” já me fez subir de uma vez as escada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais