Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Otto: Gostaria o quê? – Ele começa a rir. Até para seu percurso pelo quarto, parando próximo da gente na cama. Agora olha pro Jaime, continuando: Eu gostaria que você não se intrometesse, Jaime, por favor.
Jaime: Ria. Até por que é bem engraçado mesmo uma pessoa que se diz homem deixar uma mulher sozinha no meio da noite. Mulher essa que diz amar. – Jaime deixa explícita sua ironia na sua voz.
Otto: Você acha isso engraçado? Porque não viu como essa mulher acha engraçada uma noite em Acapulco que teve na sua vida. Que coisa, né? - Opa. Perai. Falar disso vai levar essa conversa pra outra direção. Percebo o Jaime cerrar um dos seus pulsos, por isso, levo uma das minhas mãos no seu braço, a deixando apoiada ali.
Angélica: Vamos parar com isso? Eu não to vendo nenhum sentido nessa conversa. – Me intrometo. Não to gostando nada disso. Nem um pouco. E pra variar, eu sou ignorada.
Jaime: Queira saber das coisas como realmente aconteceram e não em fofocas que lê ou contam por aí. – Por estar ao lado do Jaime, observava as expressões do Otto.
Otto: Não preciso disso quando ela mesma me contou. – To odiando essa sensação de falarem de mim como se não estivesse aqui.
Jaime: Se tivesse alguma hipótese de ter a traído, teria o feito quando era um moleque. E não agora que sou homem e não sei nem onde invisto meu dinheiro. – Os olhos do Otto mudam. Olham com desprezo pro Jaime.
De uma hora pra outra o Otto ameaça vir pra cima do Jaime e eu tenho que ficar no meio dos dois. Dou um passo longo pra isso enquanto abro meus braços, espalmando minhas mãos na altura do peitoral de ambos. O Jaime também se movimenta em direção ao Otto ao ver sua ameaça, mas para ao sentir minha mão naquela região. Com o meu corpo de frente pra porta, viro meu rosto pra olhar primeiro o Jaime e depois o Otto. Dizendo firme em seguida.
Angélica: Parem, por favor! Chega disso. – São nessas horas que queria ser um pouquinho mais alta pra saber se me respeitariam ou me ignorariam do mesmo jeito que fazem agora.
Otto: Queira saber das coisas que realmente aconteceram. – Ele imita a fala, a voz e o jeito do Jaime de dizer. Já que ele acabara de falar isso.
Jaime: Pode ter certeza que sei muito bem, Otto. Mas ao falar disso você não ri, né? – Isso me faz reparar na feição séria do Otto. Principalmente seu olhar.
Otto: Sabe o pior de tudo, Jaime? Que você é o quem diz que ama, mas ta iludindo ela tudo de novo. Depois eu que não sou o homem aqui. – Otto gesticula com uma das suas mãos enquanto aumenta o tom da sua voz.
Jaime: Você não sabe de nada, Otto. – Jaime também aumenta o seu tom de voz. Por vezes, fico com o meu rosto acompanhando a conversa de um lado e pro outro. Como se estivesse vendo um jogo de ping pong.
Otto: Mas a idiota aqui vai ser ela se acreditar nas suas mentiras de novo... – O Jaime o corta com a voz bem alta. Inclinando seu corpo em direção ao dele.
Jaime: Chama ela de idiota de novo! – Eu tenho que pressionar firme minha mão contra o seu peitoral, quase enfiando meus dedos por aquela região. O pior, que o Otto também vem pra cima do Jaime. To ficando sem forças. Sério. E isso me da vontade de chorar.
Angélica: Ya! Chega! – Decido gritar. Acredito que faz tempo que estamos gritando porque não demoro pra ver o corpo da Paula chegando próximo do meu quarto com uma expressão assustada em seu rosto. Agradeço aos céus por ela ter aparecido. Digo rápido ao vê-la entrar no quarto: Paula me ajuda. – Digo em um tom de suplico. Não tinha nem forças pra segurar o corpo deles e nem pra segurar o meu choro.
Paula: Guadalupe do céu. – A Paula percebe a situação do quarto e rapidamente se posiciona ao lado do Otto, segurando firme um dos seus braços. Isso me faz relaxar um pouco e agora só ter que segurar o corpo do Jaime.
Otto: Não pensa que pode vir na minha casa e vir me dar ordens. – Otto fala alto enquanto inclina seu corpo em direção minha e do Jaime. A Paula tem que segurá-lo pelo braço e puxa-lo pra trás.
Jaime: Sua casa? Sua casa por que você gasta o dinheiro dos outros... Perde tudo que uma pessoa conquistou em anos. – O Jaime não fica pra trás no seu tom de voz alto. Da mesma forma que a Paula, fico com as minhas mãos segurando o braço dele, puxando-o pra trás.
Otto: Cala boca, Jaime! Você nem sabe do que ta falando. Não sabe de nada! – O Otto grita. As conversas estão tão altas que nem eu to escutando meus próprios soluços. Odeio não ter força e nem moral suficiente pra acabar com uma briga totalmente desnecessária dessa.
Jaime: Ah, agora é cala boca? Não vai rir? Ri agora se tem coragem. Ria! – Gritos. E mais gritos. Mais uma vez eles forçam seus corpos um em direção ao outro e eu e Paula temos que segurá-los. Eu já estou em prantos. Otto acaba cruzando seu olhar com o meu. Eu o olho com uma expressão de suplico pra terminar com aquilo; ele entende.
Otto: Quer saber? Vocês se merecessem. Venho buscar o que ta faltando quando não estiver com suas visitas. – Ele mantém seu olhar no meu. Está com um olhar fundo e frio. Do mesmo jeito que sua voz: Só te digo mais uma coisa, Angélica: esse idiota trai todas suas mulheres; até com quem ele ta casado ele trai. Qual a garantia que tem de que ele não vai fazer isso com você de novo? – Diz se desvencilhando das mãos da Paula em seu braço. Continua: Vê se acorda a tempo dessa vez.
Fica com seu olho firme no meu por alguns instantes antes de virar seu corpo e sair determinado no quarto. Percebo que já parei de chorar que nem uma retardada. Fica um silencio que só é quebrado pela respiração cansada da Paula e da respiração pesada do Jaime. A adrenalina vai diminuindo e isso me deixa zonza. Sinto a minha cabeça pesar ao mesmo tempo em que o mundo ao meu redor roda mais rápido que o normal. Aperto firme minha mão no braço do Jaime que me olha. Digo antes que ele dissesse alguma coisa.
Angélica: Paula, pega um copo de água pra mim, por favor. – Digo com a voz fraca. Odeio essas minhas tonturas. O Jaime finalmente muda sua expressão junto com a sua voz de até agora enquanto a Paula sai apressada do quarto.
Jaime: Ei, pequena, o que ta acontecendo? – Ele vira seu corpo de frente pro meu. Me segura firme nas laterais dos meus braços e me ajuda a sentar na cama que esta próxima dos nossos corpos. Dou pequenos passos até me sentar nela.
Angélica: Pequena é o c@ralho. Qual o seu problema? O que aconteceu com você? – Meu estômago está embrulhado com a minha cabeça rodando. Sinto um suor frio na altura da minha nuca.
Jaime: Você não queria que eu ficasse quieto diante as coisas que ele te dizia, não é? – É melhor eu me ajeitar. Arrumo alguns travesseiros e encosto as minhas costas nele. Jaime ajuda colocar meus pés pra cima da cama, segurando firme minhas pernas.
Angélica: Não tinha que dar moral pra ele, Jaime. Ele ta chateado. Só isso! – Antes que pudesse desviar meu olhar pro dele, a Paula chega ao quarto. Desvio meu olhar junto com o meu rosto pra olhá-la e sorrio em agradecimento ao segurar o copo. Começo a beber bem devagar.
Jaime: Mas isso não da o direito de te insultar. – Depois de beber um pouco, fecho meus olhos. Respiro fundo. Ele diz em seguida com a voz preocupada e sentado-se ao meu lado na cama: Não é melhor te levar em um médico, Angie?
Angélica: Você sabe que tenho essas tonturas quando baixa minha pressão. – Balanço a cabeça negativamente conforme o respondo.
Paula: Ela não comeu nada até agora, seu Jaime. E quando cheguei, a cozinha estava exatamente do jeito que deixei. Ou seja, também não comeu nada ontem de noite. Deve ser por isso que ta desse jeito. – Escuto a voz da Paula preocupada, mas fico com preguiça de olhá-la. Meus olhos estão tão pesados.
Jaime: Por que ta sem comer esse tempo todo? – Pelo tom da sua voz, deve ter voltado sua atenção pra mim. Decido abrir meus olhos pra olhá-lo.
Angélica: Porque não tive fome. E eu comi na sua casa ontem. – Dou de ombros com o seu olhar firme no meu. Ele pensa por alguns instantes.
Jaime: Isso faz muito mais de doze horas, Angélica. – Ele me olha feio. Vira seu rosto e olha pra Paula, desviando sua atenção da minha: Traz algumas frutas, por favor, Paula.
Angélica: Não... – O Jaime me corta.
Jaime: Sim, Paula. Por favor! Ela ta com falta de sangue nessa cabeça agora, nem ta pensando direito pra falar alguma coisa e muito menos pra ser teimosa. – Ele continua olhando pra Paula que abre um sorriso pra ele.
Paula: Sim senhor! – Ele sorri sem mostrar os dentes em agradecimento enquanto ela vira seu corpo e nos deixa a sós novamente.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angélica: Você não tem que trabalhar não em vez de ficar mandando na minha empregada? – Cruzo meus braços contra meus seios, olhando-o nos olhos quando vira seu rosto pra mim ao escutar minha voz. Jaime: E você tem que comer e não é por isso que o faz. – Ele cruza seus braços também. Me imitando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.