Fanfics Brasil - Capítulo 58: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 58:

25 visualizações Denunciar


Acredito que nossos sorrisos estavam quase saindo dos lábios. Decido abaixar meu rosto pra pegar da sua mão a minha aliança. Deixo as duas atrás do meu corpo, sobre a pia. Ao voltar meu olhar pro dele sou surpreendida com os seus lábios tomando os meus novamente. Com rapidez e pressa. Tanta pressa que tenho que me segurar em seu corpo com as minhas mãos posicionadas em seus ombros. Suas mãos se firmam na minha cintura e assim ele começa a caminhar pelo banheiro levando o meu corpo junto. Decide envolver seus braços na minha cintura e assim deixar com que meu corpo fique completamente encostado no dele. Quando percebo já estamos dentro do box.


Nesse momento eu que encosto o seu corpo contra a parede e fico com o meu encurralando-o ao pressionar minha cintura na dele. Seus braços soltam a minha cintura e suas mãos se posicionam diretamente no feixe do meu sutiã que o abrem com agilidade. Sinto meus seios livres. Tenho que soltar nossos lábios quando afasto um pouco o meu tronco do seu para esticar meus braços pra baixo e dessa forma sentir aquela peça deslizar por eles. O jogo pra trás quando finalmente tiro o sutiã. Ele acompanha meus movimentos com uma expressão e um sorriso safado em seus lábios.


Jaime: Vem cá... Não desgruda de mim não. – Inclina suas mãos de encontro com as minhas e ao segurá-las, puxa meu corpo pra si. Assim encosto novamente nele. Como se fosse necessário pedir alguma coisa dessa.


Solto nossas mãos e ele rapidamente coloca as suas na lateral da minha 0bunda0 as deslizando por ali até encaixar seus dedos pelo elástico da minha calcinha e começar descê-la . Faço praticamente o mesmo e ao mesmo tempo. Acabamos rindo baixo com isso e então nos livramos de uma vez por todas das ultimas peças que faltavam. Todos os movimentos com uma certa pressa. Ele mais uma vez tomar meus lábios, com a sua língua esfregando firme pela minha. Deixando o beijo todo molhado. Estico a minha mão pro lado, pra parede, e assim procuro com as pontas dos dedos até achar a “torneira” para abrir o chuveiro. Sinto a água batendo de um do lados do meu corpo pela posição em que estávamos. O Jaime então, deixa suas mãos posicionadas sobre a minha 0bunda0 e assim guia meu corpo até de baixo do chuveiro. Isso me faz rir entre o beijo. Escuto também seu riso, mas não desgrudamos nossos lábios. A água facilitava os movimentos que intercalava com puxadas em seu lábio inferior a cada virada dos nossos rostos.


O Jaime decide soltá-los só depois de perceber nossos corpos completamente molhados. O faz, descendo seus lábios pela lateral do meu rosto, pescoço, ombro, até o colo. Suas mãos ainda estão na minha 0bunda0 e conforme seus beijos iam se aproximando dos meus seios, ele apertava com mais intensidade sua mão sobre ela. Isso fazia minha cintura pressionar a dele com mais vontade, logo, sentir o seu membro esfregar pelo ventre da minha barriga. Ele sempre tem um jeito novo de me torturar. Sempre. Não deixo as minhas mãos paradas com isso. Aproveito que sua boca finalmente chega em meus seios para descer as minhas mãos pelo seu corpo até chegar no seu volume. Ele percebe minha intenção e dessa forma empurra meu corpo suavemente contra a parede novamente.  Filho da 0puta0. Ele sabe que assim não vou conseguir alcançar seu membro, já que seu tronco está inclinado pra baixo com a sua boca agora chupando o biquinho do meu seio que instantaneamente fica rígido pelo tesão que isso me causa.


Decido aproveitar essas sensações. Fecho meus olhos ao encostar a minha cabeça na parede. Ele posiciona uma das suas mãos embaixo do meu seio, o deixando empinado pra sua boca ter melhor acesso ali enquanto a outra corre pelo meu corpo até chegar ao meu sexo. Afasto um pouco as minhas pernas e antes que resmungasse alguma coisa, seus dedos já estavam estimulando o clitóris. Isso me fez soltar um gemido alto que ecoa tranquilamente pelo banheiro. Ele faz movimentos fortes e bruscos; tanto com a sua boca no meu seio como com os seus dedos lá embaixo. Isso me faz contrair o corpo, sentindo espasmos de tesão por ele todo. Tenho que apoiar minhas mãos nos seus braços, que fico minhas unhas. Meus gemidos eram alto, mas dava pra escutar os seus gemidos baixo e roucos contra a minha peles se misturando com os meus.


Ele percebe meus gemidos ficando mais intensos e com isso tira sua mão do meu sexo. Começa a deslizar seus lábios pelo meu corpo, os descendo, passa pela minha barriga e contorna a minha virilha com beijinhos que me fazem morder forte meu lábio inferior ao abaixar o rosto e acompanhar seus movimentos com o olhar que está pesado. Minhas mãos agora sem seus braços pra segurar, se posicionam atrás da sua cabeça onde enfio as pontas dos dedos pelos seus cabelos molhados. Agora ele substitui seus dedos pela sua língua. Tenho que respirar fundo e me controlar pra não gozar só com o toque quente dela naquela região completamente sensível depois dos movimentos dos seus dedos. Ele leva uma das suas mãos pro inferior da minha coxa e assim força abrir mais as minhas pernas, deixando uma delas um pouco levantada. Fica segurando-a e assim consegue mais espaço no meio das minhas pernas pra deslizar sua língua pelo meu sexo. Ela explora cada cantinho que se contrai com seus movimentos.


Eu sei bem o que ele queria ao descer seus lábios ali justamente na hora que meus gemidos estavam mais intensos. Por isso, não demoro pra dá-lo. Meus gemidos ficam mais altos conforme relaxo meu corpo e dessa forma gozo na sua boca. Solto uma das minhas mãos dos seus cabelos e a levo de encontro com o meu seio que seguro firme com a palma da mão, apertando-o com as pontas dos dedos. Contraio meu corpo contra a parede e dou breves reboladas contra o seu rosto, prolongando o máximo que consigo desse orgasmo. Percebo meus dedos puxando seus cabelos, pressionando mais o seu rosto contra o meu sexo. Aos poucos vou soltando-os e ele consegue afastar seu rosto dali com um sorriso malicioso imenso em seus lábios. Isso me faz rir safada conforme apoio minha cabeça novamente na parede com os olhos fechados e a respiração completamente ofegante.


Percebo minha respiração voltar ao normal e com isso abro meus olhos. Já vejo o Jaime com seu corpo em pé novamente em minha frente. Ele mantém sua mão segurando a parte inferior da minha coxa e ao cruzar nossos olhares, percebe com meu sorriso malicioso que podia continuar. Minhas mãos vão de encontro com os seus braços e assim puxo seu corpo pra perto do meu de novo. Junto com o seu corpo, ele traz seus lábios que se encaixam e mais uma vez, nos beijamos com pressa. Agora ele inclina seu braço livre e da mesma forma que a outra mão, segura a parte inferior da minha coxa. As puxa pra cima e assim sou obrigada a enlaçar minhas pernas na sua cintura. Continuo com as minhas mãos apoiadas nos seus braços, os alisando com intensidade. Solto nossos lábios; direciono minha boca próximo da sua orelha onde digo baixinho.


Angélico: Quero sentir você todo dentro de mim... Agora! – Uma das minhas mãos desliza pelo seu braço, ombro até parar na sua nuca conforme digo. Enfio as pontas dos meus dedos no começo dos seus cabelos naquela região e assim os puxo com uma certa intensidade. Seu rosto inclina pra trás ao fazê-lo. Fico novamente com o rosto rente ao dele quando digo com nossos lábios praticamente grudados: Meu gostoso! Necessito que me faça sua. - Termino a frase com um sorriso malicioso.


Ele mantém seu olhar firme em meus lábios em cada palavra. Fecha seus olhos por alguns instantes ao escutar a ultima palavra. Sorri malicioso e cruza nosso olhar com uma expressão safada em seu rosto. Força sua cintura contra a minha e assim minhas costas bate contra a parede do boxe. Mais uma vez solto uma risada safada enquanto tenho que me segurar firme em seu braço com a outra mão livre. Com as costas apoiadas contra a parede, ele consegue soltar uma das minhas coxas e direcionar sua mão no meio das suas pernas. Inclino um pouco a minha cintura pra cima quando vejo o sinto posicionar o seu membro no meu sexo. Ao encaixa-lo na entrada da mesma, ele força bem devagar a sua cintura. Só pra maltratar um pouco hoje. Já que ele quase não fez isso comigo.


Isso me faz inclinar a cabeça pra trás e assim sentir cada centímetro desse homem me preenchendo. Ele força sua cintura até o fim, deixando-o completamente dentro de mim. Fica assim por alguns instantes. Nesse momento percebo no banheiro somente o som das nossas respirações pesadas e ofegantes ecoando por ele. Volto com a minha cabeça ao normal e fico com ela rente a dele. Sorrimos de canto um pro outro conforme ele movimenta sua cintura pra frente e pra trás, em vai e vem, movimentando junto seu membro dentro de mim.Isso me faz soltar gemidos baixos que por vezes aumentam de acordo com seus movimentos bruscos ou rápidos. Inclino totalmente minhas costas pra trás, encostando-a na parede junto com a minha cabeça, e assim ele traz suas mãos pra minha cintura. Segura firme quando começa movimentar sua cintura com mais intensidade. Socando rápido e forte meu sexo com o seu membro.


Esses movimentos faz meus seios quicarem. Ele observa isso por alguns instantes e abocanha um deles com a sua língua novamente esfregando sobre o biquinho que está completamente rígido de tesão. Fecho meus olhos e mordo meu lábio inferior na tentativa de abafar meus gemidos que agora saem com facilidade. Trago minhas mãos pros seus ombros e assim tenho firmeza pra movimentar minha cintura. Rebolo no seu membro e isso o faz soltar um gemido mais alto com a sua boca no meu seio. Seus lábios deslizam dali pro meu colo, parando em eu pescoço conforme seu corpo se une ao meu novamente. Ficando completamente pressionada contra a parede. Agora com a sua cintura e o seu tronco me prensando. Aproveito pra enlaçar meus braços envolta do seu pescoço. Meus seios ficam esmagados em seu peitoral, mas se movimento por ali a cada quicada que meu corpo faz em seu colo em consequência dos seus movimentos que intensificam dentro de mim.


Eu continuo dando reboladas que intercalam com seus movimentos, isso faz com que ele respire cada vez mais forte contra a pele do meu pescoço. Enlaço firme minhas pernas envolta da sua cintura e assim seu membro praticamente não se movimenta mais. Ele fica forçando-o dentro de mim enquanto continuo com as minhas reboladas. Isso me faz soltar gemidos mais altos por sentir todo meu corpo correspondendo a isso com espasmos e contraídas de tesão. Ele desliza suas mãos pra minha 0bunda0 e ali pressiona firme seus dedos ao pressionar com mais vontade e intensidade seu membro de mim. Isso era mais do que tortura pra mim e mais uma vez me sinto “derreter” por ele. Os gemidos altos já anunciavam o meu orgasmo que é praticamente seguido do gozo dele dentro de mim. Ele afunda sua cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro, até dando certas mordidinhas naquela região o que me faz contrair o ombro. Meu corpo todo ta fraco e pesado nesse momento. Tenho que ter muitas forças só pelo fato de soltar meus braços do seu pescoço e descer minhas mãos pros seus braços. Ele continua com a sua respiração pesada quando traz o seu rosto rente ao meu. Me olha nos olhos.



Jaime: Você é tão minha! – Até pra sorrir pra ele ta difícil. Eu sei que to sorrindo, mas é como se estivesse com a bochecha pesada pra fazê-lo. Dois orgasmos seguindo é bem cansativo. Ainda mais quando eles são causados por Jaime Camil.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estávamos embaixo da água tomando banho. Agora de verdade. Dividíamos o chuveiro conforme a necessidade de cada um usá-lo. Saio primeiro do box ao terminar de lavar meus cabelos. Com as pontas dos dedos seguro minha toalha ao esticar o braço e tira-la do gancho ao lado de fora do box. Passo a toalha envolta do meu corpo depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais