Fanfics Brasil - Capítulo 61: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 61:

869 visualizações Denunciar


Dou um amplo passo pra frente, me desvencilhando assim do braço do Manny. Aproveito pra finalmente entrar e observar o salão. Ele é cumprido e paralelo a calçada, por isso, a parte dianteira dele não tem janelas e sim os vidros que acompanham toda a extensão da calçada. Tranquilamente da pra ver o lado de fora. Ele é todo branco; pisos e paredes internas são brancos. Continuo dando passos, agora mais curtos, pra continuar explorando. Manny aproveita pra nos explicar sobre a construção que é nova. Se tudo der certo, o restaurante será o primeiro negócio a usar essa locação. Isso me deixa mais tranquila, pois se quisermos mudar alguma coisa, não teremos que nos preocupar com instalações antigas.


Manny: Vem, vou te mostrar a cozinha. – Ele já esta bem próximo de mim quando diz isso colocando uma das suas mãos no final das minhas costas.


Eu ando rapidamente por onde ele me guia, não querendo manter esse contato da sua mão no meu corpo. Não voltei mais olhar pro Jaime, mas ele nos acompanha em todo o caminho até no final do salão ter aquelas típicas portas com uma janela redonda posicionadas na altura da cabeça. Forço essa porta com as mãos e assim entramos na cozinha. Toda vazia como o salão, exceto por um balcão posicionado na parede oposta em que estamos. Dou passos até parar na frente desse balcão e assim confirmo que é o espaço da pia. Viro meu corpo para olha-los e o Jaime está com os olhos em mim com uma expressão indescritível. Não da pra saber o grau da sua raiva. Nem se realmente está sentindo raiva ou seja lá o que for que está sentindo agora. Logo, sou cortada dos meus pensamentos com a voz do Manny perto de mim novamente.


Manny: Bom, ali naquela porta, da acesso a área externa... – Ele termina de dizer a frase apontando a porta com a mão. Eu e Jaime viramos o rosto pra acompanhar seus movimentos. Não demora pra voltar a dizer: E aí, o que achou, Angie? – Sua voz está animada.


Angélica: Bom, eu gostei. E você, Jaime? – Desvio meu olhar pra ele. Ele cruza seus braços desviando seu olhar pros meus também.


Jaime: Se você gostou é o que importa. – Ele diz firme. Com o olhar firme também.


Manny: Ué, não é você que tem que gostar, Angie? – Tenho que desviar meu olhar do Jaime e olhar o Manny quando escuto sua voz direcionada pra mim.


Angélica: Eu e Jaime que vamos comprar, Manny. – Ele não disfarça sua expressão de surpreso. Isso me faz sorrir.


Manny: Então, Jaime, o que achou? – Direciona agora sua voz pro Jaime. Isso me faz virar rápido pra olhar sua expressão que continua firme.


Jaime: Já respondi a ela. Se ela gostou, ta ótimo pra mim também! – Manny e Jaime ficam com seus olhares cruzados por alguns instantes.


Manny: Bom... – Ele começa com o olhar fixo no do Jaime e volta a dizer já com os olhos em mim novamente: Fechamos? – Confirmo com a cabeça sorrindo. Ele abre um sorriso em seus lábios e volta a dizer: Vou fazer uma ligação pra mandarem um contrato com os nomes dos dois então. Já volto com ele em mãos. Com licença. – Ele fica me olhando até virar seu corpo e caminhar em direção à porta pela qual entramos. Jaime da um passo pro lado, oferecendo o caminho, já que esta com seu corpo posicionado exatamente ali. Enfim, sozinhos.


Angélica: Ei, você gostou mesmo? – Pergunto quando acompanho seus movimentos pela cozinha. Ele anda pelo lado oposto do meu, olhando pras paredes.


Jaime: Uhum. – Diz em um murmuro sem me olhar. Reviro os olhos com isso.


Angélica: Nossa, com essa animação, ta difícil acreditar. – Cruzo meus braços quando encosto meu corpo pela 0bunda0 no balcão atrás de mim.


Jaime: Queria que eu ficasse animado como você ficou? – Ele para de andar, mas continua de costas.


Angélica: Que? Como assim? – Expresso minha dúvida no tom das minhas palavras. Ele decide virar seu corpo em direção ao meu.


Jaime: Você que ficou toda felizinha por encontrar o seu ex querido. – Sorri sem mostrar os dentes com os olhos forçados.


Angélica: Pode parar que eu não sabia que ele viria. Da mesma coisa que você também não sabia. – Correspondo o olhar firme que ele deixa sobre mim.


Jaime: Não foi por isso que fiquei todo de risos pra cima do cara, Angélica. – Ele gesticula, apontando pela porta onde Manny acabara de sair.


Angélica: Mas eu não fiquei de risos pra cima dele, Jaime... Para vai. – Tento apelar pra um tom de suplico. Não quero começar a ter essas briguinhas de ciúmes agora. Muito menos aqui.


Jaime: Não. Não ficou.  Imagina só se ficasse. – Ele diz em um tom sarcástico conforme volta a andar, ficando aos poucos mais próximo do meu corpo. Continua: Fica boba assim por esse cara desde que namorou com ele. Uma pena não ter dado certo.


Angélica: Olha bem pra onde você ta levando essa conversa. Totalmente sem sentido. – Não to acreditando que ele ficou desse jeito por causa do Manny.


Jaime: Sem sentindo pra você que nunca me viu sorrindo assim por outra mulher que não fosse você! – Ele diz com os olhos cruzados com os meus e próximo do meu corpo, de frente pra mim.


Angélica: Jaime... – Respiro fundo antes de continuar: Eu só tava sendo educada. Querendo ou não, é com ele que temos que conversar e resolver essas coisas. Eu não posso fazer nada. – Faço uma expressão triste em meu rosto. Quero que ele entenda que nada disso é culpa minha.


Jaime: Mas porque o cara tem que chegar assim contigo? Mesmo que não saiba sobre a gente, todo mundo sabe sobre você e o Otto. – Mais uma vez ele gesticula batendo suavemente suas mãos contra suas coxas.


Angélica: Eu não sei, poxa. Não adianta fazer essas perguntas pra mim. – Isso ta começando a me irritar.


Jaime: Se você não desse moral, talvez ele se tocasse. – Eu não aguento e solto uma risada sarcástica. Ele, por outro lado, fecha a cara de vez.


Angélica: Oi? Que parte do “eu fui educada” você não entendeu? Eu não to dando moral pra ninguém. – Levo minhas mãos ao lado da minha cabeça pra fazer o sinal de “aspas” com as pontas dos dedos.


Jaime: A parte que você só falou que eu tava no negócio agora, quase fechando o contrato. – Ele aumenta um pouco o tom da sua voz.


Angélica: Mas ele só tocou no assunto agora! – Eu também sei aumentar o tom da voz, e o faço. Pelo fato da cozinha estar praticamente vazia, nossas vozes ecoam ali com facilidade.


Jaime: É... Eu percebi bem no que ele tocou até agora. – Ele volta a cruzar seus braços contra seu peitoral com um tom de deboche em sua voz. Dou uma bufada.


Angélica: Meu Deus... O que aconteceu com você? – Agora é a minha vez de gesticular batendo suavemente minhas mãos contra as minhas coxas.


Jaime: Nada, só acho que... – Ele é cortado com a voz do Manny invadindo a cozinha. Somos desconcentrados e o Jaime instantaneamente revira os olhos ao escutar sua voz.


Manny: Desculpa a demora. – Vejo brevemente o corpo do Manny atrás do Jaime, mas logo ele já está do nosso lado. Isso me faz desviar meu olhar pro dele que olha atenciosamente pra mim e pro Jaime em seguida. Diz: Ta tudo bem por aqui? Estão com duvida em alguma coisa? To aqui pra atender no que precisar, Angélica. – Ele termina, voltando a olhar pra mim.


Angélica: Não, Manny. Ta tudo certo! – Sorrio sem mostrar os dentes. Mudo de assunto: Conseguiu os contratos com os dois nomes? – Dou uma breve entonação ao dizer o numeral “dois”.


Manny: Claro que consegui. Só assinar. – Ele diz com um sorriso largo nos lábios conforme se aproxima do balcão, ficando também próximo do meu corpo novamente. Para do lado dele deixando alguns papéis sobre o balcão e a chave do portão; continua: Desculpa não ter um lugar melhor pra gente conversar e falar sobre isso pra assinar, mas é que foi tudo em cima da hora, e... – O corto.


Angélica: Não precisa se preocupar com isso, Manny. Ta ótimo! – Viro meu corpo pra pegar um dos papéis, ao fazê-lo, direciono meu corpo pro Jaime e ofereço esses papeis pra ele que rapidamente os tira da minha mão. Começa a ler, quando volto a minha atenção pro Manny ao escutar sua voz.


Manny: Prefere que eu vá buscar os papeis assinados outro dia? Posso passar pela sua casa, não sei... – Ele deixa a frase solta. Eu solto novamente uma risada nervosa.


Jaime: Não precisa. A gente assina aqui mesmo! – Sua voz me surpreende já que estava quieto o tempo todo. Eu e Manny viramos nossos rostos e atenções para ele, quando continua: Está tudo certo. Caneta?


Manny tira de um dos seus bolsos do paletó uma caneta e entrega pro Jaime que se direciona pro balcão, do outro lado do meu corpo pra assinar onde tinha que ser assinado. Em seguida, passa pra mim a caneta e eu rapidamente faço o mesmo. Entrego os contratos assinados pro Manny que os pega, sorrindo com o olhar fixo nos meus movimentos. Não diz nada quando simplesmente da breves passos na minha direção e mais uma vez me abraça, com seus braços envolvendo a minha cintura. Me abraça bem firme, e eu correspondo da mesma forma que o primeiro abraço, com as minhas mãos posicionadas no meio das suas costas. Ele vai me soltando e eu dou um passo pra trás, sentindo a presença do corpo do Jaime atrás de mim.


Manny: Adorei te encontrar assim: mais linda do que nunca e bem! De verdade. Vou ficar aqui por LA até tudo do restaurante ficar pronto, então, vamos se ver qualquer dia desses. Muita coisa aconteceu desde a ultima vez que conversamos. – Ele mantém seu olhar firme no meu, com um sorriso largo nos seus olhos. Como não ser grossa em um momento desses?


Angélica: Muita coisa aconteceu mesmo, não faz ideia! Mas, a gente vê... Agora com o restaurante vou ficar completamente atarefada. Então, não vou combinar nada com você, tá? – Ele continua sorrindo quando mais uma vez se aproxima com o tronco do seu corpo perto do meu e deposita um beijo rápido na minha bochecha.


Manny: Bom, tenho teu número agora. Te ligo, tudo bem? Até mais, Angie. – Ele diz conforme afasta seu corpo do meu. Antes de virar completamente pra sair dali, diz firme: Até, Jaime. – Movimenta sua cabeça brevemente em cumprimento e vira seu corpo mais uma vez em direção à porta da cozinha. Fico acompanhando seus movimentos até sumir da minha vista.



Antes que virasse meu corpo pra ver o Jaime e o quanto estaria bravo por tudo isso, sinto suas mãos na minha cintura bem firme, fazendo com que meu corpo vire de frente pro dele. Isso me faz segurar firme em seus braços quando fico rente ao teu corpo pela forma que me segura e me puxa pra si. Fico completamente sem ação ao não entender sua boca tomando a minha com uma pressa e uma vontade que faz meu corpo inclinar pra trás. Aperto forte meus dedos nos seus braços, me segurando pra não cair enquanto suas mãos correm pro meio das minhas costas, me apertando firme ali, deixando nossos corpos completamente encostados e encaixados. Sua língua percorre por cada canto da minha boca com rigidez, ficando até um pouco difícil acompanhar com a minha língua tais movimentos. Não sei o que ta acontecendo com ele agora. Mas, não quero que pare.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deslizo minhas mãos pros seus ombros, apertando firme sua pele com as pontas dos dedos. As mãos do Jaime também não demoram pra deslizar pelas minhas costas, movimentando também o meu vestido que sobe de acordo com tais movimentos. Ele traz suas mãos pra minha cintura e ali a segura forte novamente quando inverte nossos corpos. Fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais