Fanfics Brasil - Capítulo 62: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 62:

870 visualizações Denunciar


Deslizo minhas mãos pros seus ombros, apertando firme sua pele com as pontas dos dedos. As mãos do Jaime também não demoram pra deslizar pelas minhas costas, movimentando também o meu vestido que sobe de acordo com tais movimentos. Ele traz suas mãos pra minha cintura e ali a segura forte novamente quando inverte nossos corpos. Fico por apenas alguns instantes com a minha 0bunda0 apoiada no balcão, porque não demora pra ele deslizar as suas mãos pra essa região. Espalma bem cada mão em cada polpa e as aperta firme, pressionando sua cintura contra a minha. Isso como sempre, me faz sentir o seu volume no meio das pernas pressionando o ventre da minha barriga. Ele me pegando assim ta me deixando completamente excitada. Demonstro isso soltando breves gemidos entre o beijo enquanto uma das minhas mãos se posiciona atrás da sua cabeça, puxando com uma certa intensidade seus cabelos.


Ambas das suas mãos descem pela lateral da minha cintura ao tirar suas mãos da minha 0bunda0, ele as escorrega até chegar à lateral das minhas coxas e dessa forma as segura firme, puxando meu corpo pra cima. Empino meu corpo e sento no balcão pela forma que me guia. Fico com as minhas pernas afastadas pra receber o seu corpo ali no meio delas. Solto nossos lábios e ele rapidamente os escorrega pra lateral do meu rosto até chegar ao meu pescoço. Continuo com os olhos fechados e a minha mão sobre a sua nuca, apertando aquela região conforme o arrepio que me causa aumenta. Fico com a minha cabeça brevemente apoiada na dele, com um sorriso malicioso em meus lábios. Suas mãos deslizam pelas minhas coxas em direção a minha 0bunda0. Com isso ele força o tecido do meu vestido daquela região até conseguir alcança-la. A aperta firme e volta com suas mãos pras minhas coxas novamente e repete esses movimentos.


Isso me faz prender as minhas pernas envoltas da sua cintura. Ao fazê-lo, ele segura meu corpo pela 0bunda0 e assim a desliza pelo balcão, deixando-a próximo da ponta, podendo sentir dessa forma o seu volume pressionar o meu sexo. Nessa posição sua cintura fica exatamente na altura certo pra esfregar seu volume naquela região. Ele mantém seus beijos, mordidas e chupadas pelo meu pescoço, mas solta breves respirações pesadas ali conforme movimenta com mais intensidade sua cintura em vai e vem. Enfio meus dedos pelo inicio dos seus cabelos próximos à nuca e agora os puxo com força, querendo demonstrar o quanto lhe desejava naquele momento. Quando faço isso, seu rosto é obrigado a ficar rente ao meu e por isso, cruzamos nossos olhares com sorrisos maliciosos em nossos lábios. Ele aproveita e diz baixinho com o olhar firme no meu.


Jaime: Você é minha! – Seus olhos descem pro meu sorriso malicioso que nesse momento aumenta e eu trago minhas mãos pra altura do seu pescoço e ali puxo seu rosto pra mim. Encaixo nossos lábios, mas fico dando breves chupadas no seu lábio inferior; uma seguida da outra, dizendo da mesma forma.


Angélica: Toda sua! – Desvio também meus olhos pro seu sorriso e que se alarga. Suas mãos voltam em direção das minhas coxas, as deixando apoiadas ali enquanto aos poucos introduzo minha língua pela sua boca e volto a beija-lo com a mesma pressa do começo.


 


Com essa mesma pressa, escorrego minhas mãos pelos seu corpo até chegar no botão da sua calça jeans que com uma certa agilidade abro junto com o zíper. Não podemos esquecer do detalhe que estamos no meio de uma cozinha, mesmo que ainda não em funcionamento, é uma cozinha. De um lugar que lá fora está com o portão aberto nesse momento. Ele também sabe disso e por isso, não demoro pra sentir suas mãos me ajudando a abaixar sua calça junto com a sua cueca. Em seguida, solto as minhas pernas da sua cintura e as afasto um pouco mais conforme percebo sua mão encontrar com o tecido da minha calcinha sobre o meu sexo. Ele me instiga ali, movimentando rapidamente um dos seus dedos por cima dela e isso me faz soltar um gemido manhoso e abafado durante o beijo. Pela pressa do momento, só deu tempo dele afastar o tecido da minha calcinha pra encaixar o seu membro na entrada do meu sexo e assim, forçar a sua cintura pra frente.


Eu solto nossos lábios pelo gemido alto que acabo soltando. Nossos rostos ficam rente um do outro enquanto mantenho meus olhos fechados, apenas sentindo a sua respiração pesada se misturar com a minha, com uma expressão de prazer em meu rosto. Em seguida já sinto seus movimentos fortes e firmes contra o meu corpo, me deixando completamente sem ação por alguns instantes. Abro meus olhos e continuo com o sorriso malicioso com o seu olhar sobre mim. Inclino meu tronco pra trás, apoio minhas mãos atrás do meu corpo de um jeito que consigo observar todo seu corpo na minha frente se movimentando com maestria. Ele não me deixa fazer isso por muito tempo, porque inclina seu corpo pra frente e assim cai com seus lábios no meu colo. Distribui beijinhos e chupadas por toda aquela região. Eu inclino a minha cabeça pra trás, fecho meus olhos e mordo suavemente meu lábio inferior sentindo todo esse prazer maravilhoso que só sinto com esse homem. Às vezes tenho que morder forte meu lábio inferior na tentativa de abafar gemidos mais altos que ecoam por facilidade naquele lugar praticamente vazio.


Ele aumenta suas estocadas dentro de mim, aumenta a velocidade e também a intensidade. Já cheguei ao ponto de ter que apertar firme meus lábios num no outro pra abafar meus gemidos. Ele desliza suas mãos das minhas coxas que foram totalmente apertadas pelos seus dedos pra minha cintura, onde da mesma forma, a segura firme, puxando mais do meu corpo pra ele. Volto com o meu rosto ao normal e o inclino pra observa-lo depositando os beijos pelo meu colo. Deixa aquela região toda arrepiada e vermelha. Ele levanta seu rosto do meu colo e fixa seus olhar nos meus lábios seguidos dos meus olhos. Seus múrmuros e gemidos abafados me faz sentir todo o meu corpo se contraindo na frente dele. Com esse olhar, fico completamente desorientada. Não demoro mais pra sentir os espasmo de tesão por todo meu corpo e com isso anunciar meu orgasmo junto com gemidos que não consigo mais prender. Antes de fechar meus olhos com a respiração completamente ofegante, vejo seu sorriso malicioso junto com a sua expressão safada em seu rosto. Ele é tão 0filho da puta0 que sabe bem o poder que tem sobre mim; sabe mais do que ninguém me deixar nesse estado.


Por outro lado, eu também sei que causo o mesmo efeito nele, porque ele nunca demora pra gozar; e o faz com estocadas firmes e lentas dentro do meu sexo. Volta a inclinar seu rosto em direção do meu colo, mas dessa vez o afunda ali no meio dos meus seios, deixando toda sua respiração pesada contra a minha pele. Ele para de movimentar sua cintura aos poucos. Tira suas mãos do meu corpo e as apoia firme ao lado do mesmo, como se estivesse se segurando. Eu relaxo as minhas pernas ao lado do corpo dele, as deixando penduradas pela posição que encontrava sentada em cima do balcão. Abro os olhos e apoio meu corpo com uma das minhas mãos no balcão, a outra, deixo atrás da sua cabeça, mexendo em seus cabelos com as pontas dos dedos. O acaricio ali, descendo esses dedos até sua nuca, costas, arranhando brevemente. Dessa forma, consigo recuperar a minha respiração e acredito que ele também o faz, pois levanta seu rosto pra me olhar com uma expressão mais tranquila. Sorrio largamente.


Angélica: Meu Deus, Jaime... O que foi isso? – Ele ri baixo conforme inclina o seu corpo pra trás. Aliviando completamente o seu peso sobre o meu corpo. Deixa suas mãos novamente apoiadas em minhas coxas. Voltamos pra posição inicial.


Jaime: Só quero deixar claro que você é minha! Que nenhum otário vai voltar de novo pra sua vida e te tirar de mim. – Ele diz com uma expressão séria em seu rosto e o seu olhar firme no meu. É inevitável e eu sorrio mais ainda pra ele.


Angélica: Isso não vai acontecer. – Correspondo seu olhar enquanto levo minhas mãos na altura do seu pescoço e dessa forma acaricio suas bochechas com os polegares.


Jaime: Não quero te perder de novo, Angélica. Nunca mais! – Deito um pouco a minha cabeça pra admirá-lo. Ele é tão lindo que chega a doer.



Angélica: Eu te amo! Confia em mim... Isso não vai acontecer. – Ele sorri. E eu sorrio feito boba.


Jaime: Você é a pessoa que mais confio nessa vida. Só que fico louco com esse cara. E você viu que tive motivos... Ele já chegou te abraçando e te pegando. – Tenho que rir. Esse jeito ciumento dele é lindo. Tudo bem que na hora que ele tava bravo não achei muito lindo, mas agora, assim, ta maravilhoso.


Angélica: Vamos parar com essa bobeira, tá? É com você que quero ficar. To te dando outra chance. Não desperdiça, mozão. – Ele ri gostoso na minha frente. Isso me faz sorrir mais boba, se for possível.


Seu rosto inclina em direção ao meu e ele então encaixa nossos lábios. Diferentemente de antes, nossas línguas se movimentam bem lentamente uma pela outra. Agora consigo sentir o seu gosto invadir minha boca conforme exploro a sua com a minha língua. Mantenho uma das minhas mãos na lateral do seu pescoço, acompanhando os movimentos da sua cabeça enquanto a outra apoia sobre o seu ombro, a deixando ali. Suas mãos, por sua vez, deslizam pra minha cintura e ali começam a movimentar pra cima e pra baixo, alisando toda aquela região, bem lentamente. Solto um suspiro baixinho entre o beijo pela forma que me sinto bem e feliz ao lado dele. Paro o beijo com selinhos, ora lentos e ora rápidos, sentindo o sorriso do Jaime contra os meus lábios.


Jaime: E eu também te amo! – Ele diz quando finalmente afastamos nossos rostos. Seu olhar fica cruzado com o meu.


Angélica: Agora vamos, vai... Temos que almoçar pra buscar minha mãe. – Ele me escuta já se afastando aos poucos do meu corpo. Agacha rapidamente pra puxar sua cueca junto com a sua calça que ficaram amarrotadas na altura das canelas. 



Jaime: Saudade da sogrona! – Ele diz rindo baixo enquanto me ajuda a descer do balcão ao voltar segurar firme minha cintura.


Angélica: Ela também tem saudade sua. – Sorrio já no chão. Seguro os papéis que estavam ao lado do meu corpo em cima do balcão junto com a chave com uma das mãos, com a outra, seguro a mão do Jaime quando começamos a andar pra sair dali. Ele me olha um pouco surpreso, mas sorri. Sorri. E eu me perco nesse sorriso conforme aperto mais firme ainda nossas mãos. Foda-se. Já ta mais do que na hora de deixar claro pra todo mundo o quanto amo esse homem e o quanto sou feliz do lado dele.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abro um sorriso largo nos meus lábios quando vejo minha mãe puxando sua mala saindo da sala de embarque do aeroporto. Nossos olhos se cruzam e minha mãe corresponde ao meu sorriso. Ai, que saudade dessa mulher! Parece que faz anos que não a vejo. Conforme ela se aproxima de mim, abro meus braços quando finalmente consigo abraça-la. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais