Fanfics Brasil - Capítulo 66: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 66:

856 visualizações Denunciar


Sinto um peso na região da minha cintura. Pisco bem lentamente quando acordo; abaixo meu rosto e vejo que o peso é o braço do Jaime. Sorrio quando sinto sua presença atrás do meu corpo que está de lado, em direção à porta que percebo fechada. Ontem depois que ele saiu, tomei um banho e deitei pra ver um pouco de TV. Acredito que dormi. Só pra variar eu dormi de novo sem nem ao menos perceber. Agora to tão tranquila com a minha vida que estou dormindo tudo que não dormia há dias. Levo uma mão de encontro com esse braço do Jaime na minha cintura e o seguro, puxando-o pra cima pra que consiga virar meu corpo até ficar de frente pro dele. Ele murmura algo e isso me faz rir baixo. Seu corpo estava bem atrás do meu, junto com a sua cabeça que estava bem atrás da minha. Ele dorme com uma expressão bem tranquila em seu rosto e um bico engraçado nos lábios. Levo minha mão na altura do seu rosto e acaricio sua bochecha com as pontas dos dedos, admirando-o.


Angélica: Tão divino. – Pra minha surpresa vejo um sorriso estampar seus lábios. Ele respira fundo e solta o ar pelo nariz quando diz baixinho.


Jaime: Tão minha. –Abro um sorriso bobo quando ele finalmente abre seus olhos e os cruza com os meus.


Inclino meu rosto em direção ao dele até juntar nossos lábios em um selinho bem demorado. Sua mão encontra a minha cintura e a alisa com a palma; subindo e descendo por aquela região. Ele pressiona meus lábios com a sua língua que é introduzida na minha boca ao encaixar meus lábios com os dele. Inicia um beijo bem calmo e lento, com a sua língua explorando toda a minha boca e eu correspondo da mesma forma. Desço minha mão e a deixo apoiada no seu pescoço por alguns instantes, acariciando sua bochecha perto da sua orelha com o polegar. Ele desliza sua mão da minha cintura pro meio das minhas costas. A pressiona ali e dessa forma meu corpo desliza pelo pouco espaço que tinha de cama entre nossos corpos ate meu corpo encostar ao dele. Entrelaçamos nossas pernas, fico com uma das minhas no meio das dele.


Ele aumenta o ritmo do beijo com a sua língua esfregando pela minha e explorando a minha boca com mais intensidade. Isso me faz deslizar minha mão pra sua nuca e dali subi-la até atrás da sua cabeça onde enfio as pontas dos dedos pelos seus cabelos, acompanhando os movimentos que faz com seu rosto durante o beijo. Por ora pressiono seu rosto contra o meu pela forma que começa a puxar o meu corpo pra si. Sua mão já não para quieta em minhas costas, pelo ao contrário, desliza por ela toda até chegar ao final dela e pressionar mais minha cintura contra a dele. Ele ultrapassa o limite da minha camisola e enfia sua mão por baixo desse tecido liso. Sobe novamente sua mão pelas minhas costas, agora com o contato direto na minha pele. Só esses toques da sua mão pelas minhas costas faz toda aquela região arrepiar. Pela forma que ele me pressiona por ali, meu corpo fica completamente encostado no dele, com meus seios espremidos no seu peitoral.


Esfrego suavemente minha perna no meio das suas enquanto desço minha mão de trás da sua cabeça também pelas suas costas, atravesso sua cintura e a deixo posicionada entre os nossos corpos, sobre o volume que está mais nítido por estar de cueca. Começo a esfregar esse volume com a palma da minha mão ora dando apertadinhas por todo o cumprimento com as pontas dos dedos. Percebo a respiração do Jaime pesar entre o beijo e isso me estimula a esfregar com mais vontade aquela região. Ele então, solta nossos lábios com a respiração pesada e me olha firme com um sorriso malicioso nos lábios. Correspondo esse sorriso enquanto corro meus dedos por aquele membro ainda por baixo da cueca até conseguir chegar à barra dela, enfiando minha mão ali dentro. Seguro seu membro e assim começo a 0punheta-lo0, apertando firme minha mão que envolve “ele” com os dedos. Mordo brevemente meu lábio inferior com as reações do Jaime que volta a fechar seus olhos. Inclino meu rosto em direção ao dele e dou breves chupadinhas no seu lábio inferior, dizendo baixinho entre elas.


Angélica: Tá gostando, é? – Pergunto com um sorriso malicioso nos meus lábios conforme afasto meu rosto para olhá-lo.


Jaime: Como se eu não gostasse de alguma coisa que você fizesse... – Ele diz com a voz brevemente falha sem abrir seus olhos, mas com um sorriso malicioso nos seus lábios. Continua em seguida: Não para!


Como é gratificante ver esse homem desse jeito por minha causa. É claro que só em vê-lo assim já estou completamente excitada. Decido tirar minha mão por alguns instantes do seu membro e trazê-la pra altura do seu peitoral onde pressiono, forçando seu corpo pra trás até que ele deite de barriga pra cima. Movimento meu corpo pela cama e me posiciono no meio das suas pernas. Todos esses movimentos faz com que ele abra os olhos novamente e me acompanhe com um sorriso malicioso que praticamente não sai mais dos seus lábios. Levo minhas mãos na sua cintura e as abaixo rente ao seu corpo trazendo junto o tecido da sua cueca. Tiro-a por completo e assim é o seu membro é liberado. Deixo sua cueca de lado quando volto com a minha concentração no seu membro. Volto a 0punheta-lo0 com uma das minhas mãos enquanto abaixo o meu tronco até meus lábios tocarem a pele quente e salgada que tem aquela região.


Começo a chupa-lo bem suavemente, com os gemidos do Jaime me pegando de surpresa. Isso mais uma vez me estimula a provoca-lo mais e o faço aumentado a intensidade da minha boca ali. Desço e subo com mais vontade e enfiando cada vez um pouco mais dentro da minha boca. Não demoro pra sentir sua mão atrás da minha cabeça e acompanhar os movimentos que faço com ela com seus dedos entre meus cabelos. Ele acaricia aquela região quando acaricio todo seu membro também com a minha língua, o deixando mais babado. Minha mão que está ali também se movimenta de acordo com a minha boca, pra cima e pra baixo, por todo aquele membro que fica cada vez mais duro e quentinho. Percebo sua respiração cada vez mais pesada se misturando com seus gemidos baixos e roucos. Por ora vejo sua cintura desencostando da cama ao se contrair ou ao movimenta-la pra cima e pra baixo, de acordo com os meus movimentos.


Jaime: Essa sua boca me mata, Angélica... – Desvio meu olhar pro seu rosto quando escuto sua voz falha e rouca. Ele está com seus olhos fechados novamente com uma expressão de prazer em seu rosto. Continuo com os movimentos da minha boca ali ora pressionando meus lábios e então ele volta a dizer antes que continuasse: Meu Deus...


Ele deixa suas palavras soltas enquanto inclina seu corpo pra cima até sentar e dessa forma consegue alcançar meus braços e puxa-los pra si. Tenho que tirar a minha boca do seu membro junto com a minha mão quando ele me segura e me faz deitar ao seu lado na cama, de barriga pra cima. Faz isso com uma certa intensidade, dando um breve tranco no meu corpo quando sinto o colchão embaixo de mim. Isso me faz sorrir maliciosa. Eu amo deixa-lo com essa pressa de mim. Ele movimenta seu corpo e da mesma forma que eu, o posiciona no meio das minhas pernas. Por alguns instantes fica me observando dali com a minha camisola amarrotada na altura da minha cintura pela forma que fui parar naquela posição. E é nela que ele direciona quando suas mãos vão diretamente pra barra desse tecido; a puxa pra cima e eu o ajudo com as minhas mãos até passa-la pelos meus braços e deixa-la de lado. Tenho que inclinar um pouco o meu corpo pra cima pra isso, mas sou forçada a deitar novamente quando sinto seu corpo pressionar o meu com seus lábios no meu pescoço. Ele beija aquela região dando fortes chupadas que dão estalos próximo da minha orelha. Me arrepio contraindo todo meu ombro junto com o meu corpo embaixo do dele. Deixo minhas mãos sobre as suas costas a arranhando conforme esse arrepio se intensifica pelo meu corpo enquanto ele desce seus lábios em direção dos meus seios. Ao chegar ali, abocanha um deles sem cerimônia. Isso me faz soltar um gemido de surpresa.


Ele apoia seu corpo com um braço ao lado do meu corpo sobre a cama enquanto sua outra mão livre, também sem rodeios, fica entre as minhas pernas. Isso faz com que eu tenha que afasta-las. Sua língua contorna e pressiona o bico do meu seio que instantaneamente fica enrijecido contra sua língua quente que deixa ele todo babado. Ao mesmo tempo, ele pressiona dois dedos pela meu sexo, explorando toda aquela região até enfiar um dos dedos pela entrada dela. Tudo fica mais fácil por não estar de calcinha. Movimenta seu dedo ali imitando uma penetração quando começa a chupar o bico do meu seio, me fazendo praticamente delirar de tesão embaixo dele. Mordo forte meu lábio inferior na tentativa de abafar meus gemidos que ficam cada vez mais altos enquanto me contraio embaixo do seu corpo. Empino mais meus seios pelo prazer que isso me causa, logo sentindo seu dedo saindo de dentro de mim e escorregando pro clitóris onde fica estimulando-o. Movimenta seu dedo ali de um lado e pro outro, o sentindo latejar bem forte e endurecer. Não consigo controlar minha cintura que também se movimenta de acordo com seus dedos que me provocam de uma forma que deixa minha respiração completamente ofegante.


Angélica: Jaime...Por favor... – Ele abre um sorriso malicioso com os seus lábios puxando o bico do meu seio pra si e soltando quando decide levantar o seu rosto pra me olhar.


Jaime: O que ta acontecendo, minha gostosa? – Levo uma das minhas mãos pra suas costas e cravo minhas unhas ali na tentativa de fazê-lo parar de brincar comigo.


Angélica: Quero você... – Desvio meu olhar pro dele e ele está me olhando firme, com a sua respiração pesada se misturando com a minha.


Jaime: Como, amor? Assim? – Ele novamente desliza seu dedo pelo meu sexo até penetra-lo dentro de mim. Fica forçando seu dedo ali sem movimenta-lo direito o que me faz soltar um gemido alto junto com uma contraída no meu sexo.


Angélica: Por favor... Agora! – Ele solta uma risada safada quando tira seu dedo de dentro de mim e posiciona seu corpo no meio das minhas pernas.


Bem do jeito que eu quero e que preciso nesse momento, ele não demora pra posicionar o seu membro na entrada do meu sexo e força-lo ali, enfiando-o por completo. Suas mãos estão ao lado do meu corpo e dessa forma fica com o rosto rente ao meu. Fico com o olhar fixo em seus lábios enquanto minhas mãos escorregam pelo seu corpo até chegarem na sua cintura onde a seguro firme, puxando-a pra mim. Apoio meus pés na cama e dessa forma tenho apoio para inclinar a minha cintura pra cima, contra a dele, e movimenta-la em vai e vem, ora dando breves reboladas embaixo dele. Isso faz com que ele afunde sua cabeça no meu pescoço, soltando baforadas quentes que se misturam com seus gemidos. Fecho meus olhos e dessa forma consigo sentir melhor todas as reações que meu corpo tem apenas com esses breves movimentos dentro de mim. Ele mexe sua cabeça e em seguida escuto sua voz próxima da minha orelha.


Jaime: Rebola mesmo... Me mata de uma vez, gostosa! – Contraio mais uma vez meu ombro pelo arrepio que sua voz me causa.


Deslizo uma das minhas mãos novamente pelo seu corpo, agora com minhas unhas fazendo um breve caminho pelas suas costas até chegar na sua nuca onde enfio as pontas dos dedos pelos seus cabelos naquela região, puxado-os firmes. Dessa forma, seu rosto fica rente ao meu e eu olho-o nos olhos com um sorriso malicioso nos meus lábios quando volto a rebolar embaixo do seu corpo. Sinto seu membro preenchendo completamente todo meu sexo e isso me faz soltar um gemido praticamente alto por não conseguir mais abafa-los. Ele cerra seus olhos quando da uma bufada como um urro e começa a movimentar sua cintura em vai e vem com pressa e força. Cada choque do seu corpo no meu fazia um barulho que se misturava com os nossos gemidos e respirações. Ele não demora pra afundar seu rosto novamente no meu pescoço e então encher aquela região de beijos e chupadas intercaladas pelos seus gemidos. Eu fico com os meus lábios próximos da sua orelha pela posição da sua cabeça. Não para com os movimentos da sua cintura. É como se não tivesse uma trégua. Isso me faz delirar. Trago minha mão livre pro meio das suas costas e ali a arranho com força quando percebo meu corpo todo se contrair em espasmos, liberando em seguida meu orgasmo.


Fecho forte meus olhos enquanto pressiono meus seios no seu peitoral, soltando um gemido alto e manhoso com a respiração completamente falha e descompensada. Minha pernas ficam tremulas e então desapoio meu pé da cama, abaixando-as conforme todo meu corpo se contrai junto com elas e junto com o meu sexo que a cada relaxada libera um espasmo diferente pelo meu corpo. Ele força com agilidade sua cintura contra a minha e da mesma forma, libera seu gozo dentro de mim. Solta seus gemidos misturados com breves urros contra a pele quente do meu pescoço. Vai parando suas estocadas aos poucos até soltar um pouco do peso do seu corpo sobre o meu. Apoia seu corpo na cama pelos cotovelos e ao finalmente parar de se movimentar, escuto apenas nossas respirações ofegantes ecoando por todo o quarto. Continuo com os olhos fechados quando trago minhas mãos pra trás da sua cabeça e ali penteio seus cabelos com as pontas dos dedos, acariciando aquela região. Ele respira fundo enquanto levanta seu rosto e o deixa rente ao meu. Está sorrindo, lindo, maravilhoso e perfeito como sempre. Me olha firme nos olhos.



Jaime: Eu te amo tanto... – Abro um sorriso instantaneamente nos meus lábios. Trago minhas mãos na altura do seu pescoço e acaricio suas bochechas com os polegares. Antes que pudesse lhe corresponder, ouço-o novamente: “solo Dios lo sabe” quanto te amo, Angélica!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica: Você é tão meu e eu te amo tanto... – Digo com um sorriso que faz o músculo das minhas bochechas doerem de tanto que é largo. Trago seu rosto pra baixo com as minhas mãos segurando-o firme pelo pescoço, encaixo nossos lábios que sorriem um pro outro enquanto introduzo minha língua pela sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais