Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Depois que o Otto fez o que tinha que fazer e levar embora o que tinha que levar, decidi levar mãe pra um passeio sem rumo por LA. Mostrei pra ela alguns lugares interessantes que sei que ela gostaria de ver e também o espaço onde vai ser o restaurante. Foi um tempo só nosso em que deu pra contar sobre varias coisas com mais detalhes. Sobre o restaurante ela sabia só de cima, mas ainda não tinha contado que o Jaime seria o meu sócio. Mais uma vez, ela ficou surpresa pela sua atitude, ainda mais que ele sabia o quanto eu queria pegar essa filial. Afinal, vai ser uma aventura e tanto pra eu tomar conta de algo completamente fora do que sempre fiz na vida. Ela não sabia sobre o “Mentiras”, que é a peça de teatro em que Marta me deu a ótima noticia que estaria fazendo uma turnê aqui pelos Estados Unidos. Isso a deixou completamente feliz. E eu também estou feliz por isso. Por isso e muitas coisas que estão dando bem na minha vida. Vai ser maravilhoso voltar a atuar, principalmente nos palcos. Enquanto essa turnê por aqui não começa, eu cuido do restaurante. Melhor do que ficar a toa esperando pelo começo da turnê.
Tudo estaria mais do que perfeito se ao chegar em casa não estivesse esse calor infernal. Decido subir direto pro meu quarto, pois mais uma vez estou me sentindo mal da mesma forma que me senti quando fiquei sem comer. Eu realmente tenho que parar de ficar tanto tempo assim sem comer. Desde o almoço já to sem por nada pra dentro e olha que lá fora já ta bem escuro. Ficar com a minha mãe, jogando conversa fora e fofocando também faz o tempo passar muito rápido. Já to deitada na minha cama quando minha mãe entra com uma bandeja pelo quarto. Faço uma cara feia pra ela enquanto deslizo meu corpo até sentar. Ajeito alguns travesseiros atrás do meu corpo e me encosto neles.
Angélica: Não é pra senhora ficar me servindo, dona Angélica! Eu já ia descer comer, só tava dando uma descansada. – Ela abre um sorriso conforme se aproxima mais do meu corpo na cama e assim deixa a bandeja sobre o meu corpo.
Maria: Eu vim pra cá justamente pra te mimar, minha filha... Saudade de fazer isso! – Acabo sorrindo largo. Ela inclina seu corpo e deposita um beijo rápido no topo da minha cabeça.
Angélica: Muito obrigada então. – Solto um suspiro longo quando decido cutucar com o garfo alguns pedaços de fruta.
Maria: A gente não conversou sobre o Otto. – Ela diz sentando na ponta da cama, na altura dos meus pés. Vira um pouco o seu corpo em minha direção.
Angélica: Resumindo, ficou tudo resolvido. Eu pedi desculpa e fui sincera nisso. Acredito que ele também, mami. – Ela escuta o que digo e acompanha os movimentos que faço com o garfo com os olhos.
Maria: E ele falou alguma coisa sobre o Jaime? – Ela fixa seus olhos nos meus agora.
Jaime: Opa, quem falaria sobre mim? – Eu não sei se meu coração pula mais pelo susto ou pelo sorriso maravilhoso que ele tem ao entrar pelo quarto.
Maria: Bom, qualquer coisa me chama, sim? E coma tudo, mocinha. – Ela diz se levantado da cama. Ao passar ao lado do corpo do Jaime, sorri terna pra ele.
Jaime: O que aconteceu? – Ele se aproxima mais do meu corpo na cama com uma expressão um pouco preocupada.
Angélica: Sai com a minha mãe hoje de tarde e tava muito quente. Acho que caiu a minha pressão. – Ele senta na ponta da cama, ao lado do meu corpo. Eu já deixei de lado a bandeja com as frutas.
Jaime: Mas de novo isso? Ficou sem comer? - Estica seu braço e assim sua mão alcança meu cabelo quando o coloca pra trás da minha orelha. Eu sorrio com isso.
Angélica: Não fiquei tanto assim. – Deito um pouco minha cabeça na sua mão, sem deixar de olhá-lo.
Jaime: A senhorita deveria ver o que está acontecendo. Saber se é por falta de comida mesmo que ta te dando isso. – Ele continua com uma expressão e voz preocupada enquanto começa a fazer um breve carinho na minha bochecha com o polegar.
Angélica: Essa semana eu vou! – Ele sorri com uma expressão mais tranquila.
Jaime: Então, de quem estavam falando quando cheguei? – Decide agora levantar e desabotoar aos poucos sua camisa, começando pelos pulsos.
Angélica: O Otto esteve aqui depois do almoço. – Inclino minha cabeça pra cima e dessa forma acompanho seus movimentos e sua expressão que fecha.
Jaime: Certo. Prossiga. – Ele diz firme enquanto abaixa seu rosto e dessa forma olha para os botões que desabotoa da sua camisa.
Angélica: Veio pegar algumas coisas que faltavam. Mediu o que tinha que medir no escritório dele e disse que essa semana tiram os móveis de lá. – Digo em um tom baixo. Acompanho com o olhar quando termina de desabotoar sua camisa, a deixando aberta.
Jaime: Só isso? – Ele volta com o seu olhar no meu e cruza seus braços na altura do seu peitoral.
Angélica: Não... – Entorto a boca quando lembro da minha conversa com ele. Continuo: Um pediu desculpa pro outro sobre as coisas e acabou tudo resolvido.
Jaime: Pediram desculpa sobre as coisas? O cara perde quase metade do teu dinheiro, pede desculpa e fica tudo bem? – Ele diz firme, mas com um tom incrédulo em sua voz.
Angélica: Jaime, por favor... É o Otto! – Digo em um tom de suplico. Ele da uma bufada.
Jaime: Ta certo. Não vou falar do seu protegido. – Ele sorri sem mostrar os dentes.
Angélica: Para. Ele não é meu protegido, só acho que... – Minha voz é cortada com o toque do meu celular que está ao lado da cama, no criado mudo. Jaime se antecipa e estica seu pescoço pra ver quem está ligando.
Jaime: O que ta acontecendo? O clã dos ex hoje está com tédio e resolveram dar o ar da graça? – Ele diz seco. Estranho sua atitude e então decido esticar meu braço pra pegar o celular e entendo sua reação quando vejo que é Manny ligando.
Angélica: Nem preciso dizer que não vou atender, né? – Reviro meus olhos deixando o celular em cima do criado mudo novamente
Jaime: Não! Atenda Angélica, quero saber o que ele quer contigo em um domingo à noite. – Ele volta a cruzar seus braços, me olhando firme. Respiro fundo.
Angélica: Eu não vou atender e você vai parar de ficar falando dessa forma comigo. Eu não to fazendo nada pra ficar desse jeito! – Ele fica me olhando firme por alguns instantes. Leva suas mãos em seu rosto e o esfrega antes de dizer.
Jaime: Ta bom... – Ele respira fundo enquanto volta a senta-se ao meu lado na cama. Vira um pouco seu corpo na minha direção: Desculpa!
Angélica: Por que ta estressado desse jeito? – Estico meu braço até alcançar uma das suas mãos com a minha.
Jaime: Se esses caras atrás de você já não fossem suficiente pra me deixar assim, ainda tenho uma ex mulher grávida. –Ele revira os olhos e eu acabo rindo. Tadinho. Não deve ser fácil mesmo.
Angélica: Tomar um banho contigo te deixaria mais calmo? – Abro um sorriso largo em meus lábios que é correspondido por ele que sorri. Sorri. Sorri.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
( Amanhã não postarei a fic porque vou viajar e só volto no domingo. Então, só segunda agora, gente linda. <3) Seu sorriso largo é logo substituído por um sorriso malicioso. Ele que já esta com a sua camisa desabotoada, estica seus braços pra trás e dessa forma esse tecido desliza pelos s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.