Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
( Amanhã não postarei a fic porque vou viajar e só volto no domingo. Então, só segunda agora, gente linda. <3)
Seu sorriso largo é logo substituído por um sorriso malicioso. Ele que já esta com a sua camisa desabotoada, estica seus braços pra trás e dessa forma esse tecido desliza pelos seus braços até caírem sobre o chão. Em seguida, ele inclina seu corpo em direção da cama onde alcança a bandeja que ainda esta ali com as mãos e assim a tira daquela região, deixando ao lado da cama ao chão. Volta com o seu corpo e começa a inclina-lo em direção ao meu. Me ajeito na cama com isso e desencosto dos travesseiros atrás de mim, virando também meu corpo em direção ao dele, sorrindo de canto. Ele vai forçando meu corpo até fazer com que eu deite e dessa forma seu corpo fica por cima, com o seu rosto rente ao meu e suas mãos ao lado, apoiadas na cama.
Jaime: Pensei em outras formas de me acalmar... – Abro um sorriso malicioso ao perceber suas intenções. Levo minhas mãos na altura dos seus braços e ali os aliso com as palmas das mãos.
Angélica: Ah, é? – Inclino um pouco meu rosto em direção ao dele, depositando breves chupadinhas no seu lábio inferior que intercalo com selinhos quando digo novamente: Me mostra então.
Ele mantém seu olhar fixo em meus lábios quando aproxima mais seu rosto do meu até encaixa-los. Toma então meus lábios com um beijo que já começa intenso, com a sua língua esfregando pela minha enquanto apoia seu corpo com uma das mãos, deixando livre a outra que encontra com a lateral do meu pescoço, segurando e acompanhando os movimentos do meu rosto durante o beijo. Nossas pernas estão entrelaçadas por causa das posições dos nossos corpos. Aproveito pra movimentar meu corpo embaixo do dele com a cintura em vai e vem, e ele faz o mesmo com a dele, fazendo com que nossos sexos se esfregassem com mais intensidade. Isso deixa minha respiração pesada. Jaime solta nossos lábios e os desliza pro meu pescoço onde deposita beijos por toda aquela região. Viro um pouco o meu rosto, deixando a minha boca próxima da sua orelha.
Angélica: A porta, Jaime... – Ele murmura alguma coisa contra minha pele e isso me faz rir baixo, contraindo o ombro pelo arrepio que me causa.
Acredito que assimila o que eu disse, pois afasta seu rosto do meu pescoço e sem dizer nada força seu corpo pra trás até conseguir sair da cama. Aproveito que ele sai de cima de mim e me ajeito até ficar de joelhos sobre a cama enquanto acompanho os seus movimentos com o olhar até chegar à porta e virar seu corpo de frente pro meu novamente. Nossa. Como ele é lindo! Está sem camisa e uma calça social que logo tem suas mãos nela procurando com os dedos a fivela do seu cinto que tira com facilidade. Em seguida abre o botão junto com o zíper, deixando essa calça pelo caminho quando da passos em minha direção com um sorriso malicioso em seus lábios, sem deixar de me olhar firme nos olhos. Correspondo esse olhar e esse sorriso enquanto levo minhas mãos na altura da barra do meu vestido e de uma vez o puxo pra cima, deixando aquela peça de lado. Fico de calcinha e sutiã de joelhos na cama com o seu corpo próximo do meu e seus olhos caindo pelo meu corpo.
Jaime: Você é tão... Maravilhosa! – Diz ao voltar a cruzar seu olhar no meu. Isso me pega um pouco de surpresa e acabo sorrindo um pouco envergonha.
Ele da os últimos passos que separava nossos corpos e da mesma forma que eu, fica de joelhos em minha frente enquanto traz suas mãos pra segurarem firmes meu rosto com elas apoiadas em meu pescoço. Junta nossos lábios novamente e toma meus lábios, mas agora com pressa. Isso me faz soltar um gemido baixo entre o beijo pela forma que o faz. Subo minhas mãos na altura das suas em meu rosto e dali as deslizo pelos seus braços, lateral do seu corpo, lateral da cintura até o final das suas costas. Arranho essa região e o escuto murmurar e aumentar a intensidade do beijo ao fazê-lo. Ele decide descer suas mãos pelo meu corpo, passando pela lateral da minha cintura e escorregando-as até a minha 0bunda0 onde a segura firme e aperta. Puxa pra si minha cintura, deixando-a completamente encostada no seu corpo. É sensível o seu volume pressionando o ventre da minha barriga. Ele pressiona seu corpo no meu, fazendo com que eu incline um pouco pra trás.
Minhas mãos escorregam do final das suas costas em direção da sua bunda, mas o faço enfiando meus dedos seguidos das minhas mãos por baixo do tecido da sua cueca, isso faz com que ela comece a descer. Ele não perde tempo e faz praticamente o mesmo, enfiando suas mãos por baixo do tecido da minha calcinha. Isso me faz abrir um sorriso entre o beijo que é correspondido por ele. Jaime aproveita desse sorriso e puxa meu lábio inferior com os seus dentes, inclinando sua cabeça pra trás até soltá-lo. Ao fazê-lo, abaixa seu rosto e se concentra com as suas mãos na minha calcinha enquanto deixo o meu rosto ao lado do dele e fico dando breves beijinhos pela região da sua orelha. Ele contrai seu ombro enquanto termina de baixar minha calcinha de uma vez; com uma certa dificuldade, movimento minhas pernas pra sair dela. Aproveito que faço o mesmo com a sua cueca que da mesma forma, me ajuda pra tirá-la.
Rapidamente suas mãos encontram em minhas costas e ele faz isso forçando-a contra o seu corpo. Sou obrigada a encostar totalmente em seu corpo, deixando meus seios espremidos no seu peitoral. Sorrio com isso enquanto suas mãos abrem o fecho do meu sutiã. Afasto meu corpo pra tirá-lo e ele me ajuda com as suas mãos escorregando pelos meus braços, trazendo as alças. Faz isso com a sua cabeça fique inclinada na direção do meu colo, depositando beijinhos que exploram cada pedaço de pelo descoberto pelo tecido do sutiã. Estico meus braços pra ajudar a tira-lo de uma vez. Fico com meus seios com os bicos já enrijecidos pelas sensações que esse homem me causa. Ele continua os movimentos dos seus lábios, fazendo breves caminhos de saliva até abocar um dos meus seios. Isso me pega de surpresa e demonstro com um gemido manhoso que logo abafo mordendo meu lábio inferior. Abaixo um pouco o meu rosto, acompanhando os seus movimentos enquanto uma das minhas mãos fica atrás da sua cabeça, enfiando as pontas dos dedos pelos seus cabelos, os puxando suavemente conforme sua boca deixa o bico do meu seio cada vez mais enrijecido.
Ele deixa uma das suas mãos segurando e guiando meu seio em direção da sua boca enquanto a outra desliza pelo meu corpo até encaixa-la no meio das minhas pernas. Ele pressiona dois dedos no meu sexo, explorando toda aquela região com esses dedos; o faz com uma certa facilidade por estar bem molhada. Depois de explorá-la, seus dedos param sobre o meu clitóris e sem demora começa a estimula-lo, com o seus dedos esfregando aquela região de um lado e pro outro. Pressiono seus dedos, ora rodeando ele com a sua língua fazendo os mesmos movimentos com o bico do meu seio. Não consigo mais segurar meus gemidos e dessa forma inclino a minha cabeça pra trás, deixando meus lábios entre abertos com a respiração completamente ofegante. Minha mãos puxam com intensidade seus cabelos ao sentir que ele prende meu clitóris entre seus dedos ao mesmo tempo que também prende o bico do meu seio entre os seus lábios. Sinto meu clitóris todo contraído e isso deixa meu corpo também contraído. Percebo que solta meu seio e logo escuto sua voz.
Jaime: Goza pra mim... – Volto com o meu rosto ao normal quando escuto o que me diz e sorrio maliciosa com o seu olhar junto com o seu sorriso também malicioso. Ele continua agora com os nossos olhos cruzados: Quero te olhar assim.
Eu não tento nem responder, porque sei que não teria capacidade pra isso. Principalmente por não conseguir parar de gemer pra ele, ainda mais quando decido fazer o que quer e deixo minhas mãos apoiadas firmes nas laterais dos seus braços. Dessa forma, consigo me equilibrar quando começo a rebolar em seus dedos que agora estimulam com mais intensidade meu clitóris. Esfrega seus dedos de um lado e pro outro, pressionando ele com força e rápido. Mordo forte meu lábio inferior, fechando os olhos com o meu rosto rente ao seu com uma expressão de prazer nele. Sinto meu clitóris junto com o meu corpo se contrair intensamente e ao relaxar, gozo da forma que ele pediu e queria. Solto um gemido alto inclinando um pouco o meu corpo pra frente, apoiando a minha cabeça na altura do seu peitoral com o meu corpo tendo espasmos que me fazem ter breves tremores pelo corpo. Fico com a respiração completamente ofegante e com o meu corpo pesado depois desse orgasmo. Jaime para aos poucos seus movimentos pelo meu sexo, trazendo suas mãos pra minha cintura, acariciando aquela região com os polegares.
Levanto meu rosto e o olho com um misto de um sorriso bobo com sorriso malicioso. Antes que pudesse te dizer alguma coisa, sinto seus lábios encaixando-os nos meus e bem lentamente ele começa outro beijo. Sua língua esfrega pela minha intensamente, deixando o beijo bem molhadinho. Aproveito que suas mãos estão na minha cintura e assim levo a minha mão de encontro com o seu membro, acariciando-o com as pontas dos dedos até começar a esfrega-lo com a palma das mãos. Ele geme baixo junto com um murmuro. Solto nossos lábios e agora eu que deslizo os meus pro seu pescoço, dando beijinhos por ali que intercalo com chupadinhas que faço questão de deixar breves marcas vermelhas. Minha mão segura seu membro, apertando firmes meus dedos envoltos dele, e assim começo a 0punhetá-lo0. Ele deixa sua boca junto com a sua respiração próximo da minha cabeça pela posição que fico com a minha no seu pescoço e assim sinto a sua respiração ficar cada vez mais pesada conforme aumento os movimentos da minha mão pelo seu membro que movimenta com uma certa facilidade. Não demoro pra escutar sua voz próxima da minha orelha.
Jaime: Não faz isso comigo, Angélica... – Sua voz ta bem falhada e misturada com a sua respiração pesada.
Angélica: Não fazer o que, amor? – Digo enquanto levanto o meu rosto e o deixo rente ao dele com um sorriso malicioso em meus lábios.
Jaime: Acabei de ver a mulher da minha vida gozando pra mim... Não vou aguentar. – Ele desvia seu olhar pros meus lábios que prendo com o meu dente pela forma que me diz.
Aperto firme seu membro na minha mão, mas sou desconcentrada quando sinto suas mãos me segurando forte pela cintura, subindo um pouco o meu corpo e dessa forma, me segurando, me deita junto com o corpo dele. Vira meu corpo e deitada de lado fico na frente do seu corpo que também ta de lado com as minhas costas completamente encostadas no seu peitoral. Ele faz isso com pressa e mais uma vez mordo forte meu lábio inferior com isso. Não demoro pra sentir seus lábios em meu ombro livre enquanto sua mão apoia em minha cintura, logo descendo pra lateral da minha 0bunda0, a forçando pra si me fazendo empiná-la contra o seu corpo. Tenho que desencostar um pouco do seu peitoral pra fazer isso e dessa forma empino bem a minha cintura contra a dele, deixando minha mão livre apoiando na cama. Percebo seus movimentos atrás do meu corpo e logo sinto o seu membro pressionando a entrada do meu sexo. Força sua cintura e de uma vez penetra com força seu membro dentro de mim. Solto um gemido alto ao senti-lo me preencher assim
Sem demora movimenta em vai e vem sua cintura atrás de mim e conforme me acostumo com essas sensações, volto um pouco o meu corpo pra trás, com os lábios entre abertos e praticamente secos pela respiração pesada que sai e entra por ali. Sinto a mão do Jaime voltar pra minha cintura e em seguida deslizar pra minha barriga, subindo pra um dos meus seios onde o segura firme, massageando de acordo com a intensidade e movimentos que faz com o seu membro. Sinto e escuto sua respiração junto com os seus gemidos atrás da minha cabeça, ora sentindo seus lábios chupar e morder meu ombro o que me faz contraí-lo arrepiado. Sinto uma mistura de sensações por todo o meu corpo, com cada centímetro dele entregue a esse homem. Tudo lá fora, tudo ao meu redor some e desaparece quando ele me tem assim. Quando fico com a minha respiração pesada só pelo fato de sentir a sua respiração da mesma forma atrás de mim. Ele tem um poder inexplicável sobre mim.
E sabe muito bem usar esse poder quando movimenta com mais força sua cintura atrás do meu corpo, pressionando e socando firme o seu membro dentro de mim enquanto desce sua mão do meu seio pro meio das minhas pernas novamente onde mais uma vez me faz delirar de tesão com os movimentos firmes que faz em meu clitóris com dois dedos. Sinto seu corpo mais próximo do meu, com o seu peitoral encostado em minhas costas, fazendo com que sua cintura fique praticamente colada na minha, tendo mais intensidade nas socadas que o seu membro faz no meu sexo ao mesmo tempo que seus dedos praticamente judiam do meu clitóris com tamanha pressa nos seus movimentos. É claro que não demoro pra sentir mais uma vez todo o meu corpo se contrair junto com o meu sexo que se contrai contra o seu membro e os seus dedos que estimulam cada vez mais meu clitóris. Meus gemidos ecoam altos pelo quarto que se misturam com os dele próximos da minha orelha. Fecho forte meus olhos e relaxo meu corpo sentindo outro orgasmo tomar conta de mim.
Inclino um pouco o meu corpo pra frente e apoio minha mão na cama, sentindo todo o meu corpo mole e se relaxando aos poucos conforme afundo a minha cara contra o colchão, abafando os gemidos manhosos que saem por ultimo que logo são superados pelos gemidos do Jaime atrás de mim quando ele também goza, pressionando sua cintura na minha, ficando completamente estocado dentro do meu sexo. Ele afunda sua cabeça atrás da minha pelos meus cabelos, subindo a sua mão do meio das minhas pernas pra minha barriga até apoiar sobre a minha cintura. Volto com o meu corpo ao normal, tirando o rosto da cama e ficando com as costas aconchegadas no seu peitoral. Ele desce sua mão pra minha barriga e com o seu braço envolve aquela região, ficando com o seu corpo bem juntinho do meu. Eu simplesmente amo quando o silêncio é quebrado apenas pelas nossas respirações descompensadas.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A semana passou rápida pra mim. O restaurante tomou praticamente todo o meu tempo. Embora não tivesse muito que mexer, arrumar ou construir na estrutura em si, a parte da decoração roubou todo o meu tempo. E estou surpresa pela minha ansiedade nesse projeto. Imaginei que seria bem mais simples lidar com isso, mas toda essa produção p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.