Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
A semana passou rápida pra mim. O restaurante tomou praticamente todo o meu tempo. Embora não tivesse muito que mexer, arrumar ou construir na estrutura em si, a parte da decoração roubou todo o meu tempo. E estou surpresa pela minha ansiedade nesse projeto. Imaginei que seria bem mais simples lidar com isso, mas toda essa produção pra que ele fique bom e bonito, me deixa bem ansiosa pra saber o que vão achar e como tudo vai funcionar. Fico mais ansiosa ainda ao pensar que semana que vem tenho que lidar com a contratação de funcionários. Pelo menos tive o apoio e conforto do Jaime. Ele passou a semana toda em casa, mas tendo que passar todo o dia pela casa dele. Heidi ta cada dia mais impossível com os desejos. Todo dia é uma coisa diferente que nunca da pra empregada deles buscar e sim o Jaime. Acaba não estressando só a ele, mas a mim também porque é nítido que ela faz isso de propósito. Enfim. Esse foi mais um motivo pra ter aceitado viajar com ele esse final de semana.
O lugar escolhido foi Santa Mônica. É relativamente bem perto da “cidade” de Los Angeles. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la, portanto, Jaime será o guia turístico. Pelo pouco que vi pelo caminho até o hotel em que vamos ficar, é uma cidade linda, bem animada e movimentada. Ao parar em frente ao hotel, desço do carro seguido do Jaime que deixa a chave pro “recepcionista” guardar. Ele está todo prosa e sorridente hoje. Mais do que o normal. E claro que isso que me deixa mais prosa e sorridente também. Ele com certeza tem total controle e poder sobre mim. Isso é fato. Ao chegar perto do seu corpo, ele estica sua mão buscando a minha e ao achá-la, a segura firme. Entramos assim pelo saguão principal do hotel e nos dirigimos até as recepcionistas. Saguão este bem espaçoso, com piso, luminárias e paredes em tons bem claros; com alguns espelhos e sofás espalhados. Os últimos ajustes pra finalizar a reserva são feitos rápidos e não demora pra podermos subir pro quarto.
Caminhamos pelo corredor e paramos rente a porta que é aberta pelo rapaz que traz nossas malas. Ele entra primeiro, deixa as malas perto da porta e sai em seguida entregando o cartão que abre a porta pro Jaime. Pra variar, o Jaime puxa um assunto com o cara que me da preguiça de ficar escutando e então, decido entrar no quarto primeiro. Tem dois ambientes com uma sala em minha frente e ao fundo o quarto. Não tinha paredes e nem portas que separavam os ambientes. Ambos os cômodos tinham seus móveis e enfeites com cores intercaladas de marrom, caramelo e bege. Conforme caminho pra dentro do quarto, percebo que é bem espaçoso. Viro meu corpo em direção da porta quando escuto que Jaime a fecha atrás de si. Ele não tira esse sorriso maravilhoso dos lábios conforme se aproxima do meu corpo. Deixa suas mãos posicionadas na minha cintura enquanto inclina seu rosto em direção do meu pescoço.
Jaime: Por onde começamos? – Eu franzo minhas sobrancelhas sem entender o que ele diz dando breves cheiradas pelo meu pescoço.
Angélica: Que? Como assim? – Digo contraindo meu pescoço com o arrepio que sinto naquela região pelo simples fato da pontinha do seu nariz deslizar por ali.
Jaime: Quarto de hotel lembra o que pra você? – Ele diz trazendo seu rosto rente ao meu com um sorriso de canto em seus lábios que me faz entender o que ele quis dizer.
Angélica: Não senhor. Antes das suas brincadeirinhas vai me levar pra sair. – Digo segurando o riso pela expressão triste que ele faz em seu rosto.
Jaime: Mas... – Eu decido cortá-lo já me desvencilhando do seu corpo.
Angélica: Você só tem a opção de vir tomar banho comigo. Só isso! – Seguro o riso conforme me afasto do seu corpo, mas de frente pra ele. Ele instantaneamente abre um sorriso largo.
Jaime: Meu Deus, Angélica... Não pode brincar assim com a gente. – Ele abaixa o seu rosto direcionando seu olhar pro meio das suas pernas conforme abre seus braços, fingindo indignação.
Angélica: Bom, o convite pra vocês já foi feito... – Deixo a frase subentendida quando digo com o meu rosto e meus olhos inclinados em direção pro meio das suas pernas. Continuo segurando o riso enquanto viro meu corpo e caminho determinada pro banheiro.
Não demoro pra sentir os seus braços envolvendo minha cintura ao me abraçar por trás. Ele pressiona firme sua cintura contra a minha ao mesmo tempo em que seus lábios tomam conta da lateral da minha nuca, arrepiando aquela região. Aconchego minhas costas em seu peitoral, deixando as minhas mãos apoiadas sobre os seus braços em minha cintura e a minha cabeça um pouco inclina pra trás. Entramos abraçados assim no banheiro que tem uma banheira posicionada do lado oposto do boxe. O Jaime força meu corpo a caminhar em direção a essa banheira e eu solto uma risada baixa com isso. Ele corresponde esse riso abafado contra a pele do meu pescoço enquanto suas mãos soltam a minha cintura e dessa forma escorregam pra lateral dela, descendo pra lateral da minha 0bunda0 sempre me apertando contra si.
Paramos na frente da banheira e pra provocá-lo, inclino o meu corpo pra baixo, obrigando que seus lábios soltassem assim a pele do meu pescoço. O faço ligando a torneira da banheira, ficando com a minha cintura completamente empinada no meio das suas pernas. Não vejo, mas sinto seu sorriso malicioso atrás de mim enquanto suas mãos rapidamente acariciam e apertam a minha 0bunda0 que junto com a cintura fica empinada contra o seu corpo. Ele aproveita que estou de vestido pra enfiar suas mãos por baixo do tecido fino que logo está amarrotado na altura da minha cintura ao voltar com o corpo ao normal. Decido me virar de frente pra ele enquanto subo no primeiro degrau que da acesso a banheira. Fico assim na mesma altura do seu corpo que logo fica bem próximo do meu, com os nossos olhares cruzados. Ele sorri e eu correspondo.
Jaime: Cheia das brincadeiras e das provocações, não é, Valecita? – Rio baixo ao lembrar desse apelido, deixando as minhas mãos apoiadas no seu ombro ao tê-lo rente a mim.
Angélica: Eu sei que você gosta, James! – Ele deixa suas mãos mais uma vez na minha cintura que logo escorregam pra lateral da minha 0bunda0. Repetindo esses movimentos.
Jaime: Eu gosto de tudo que vem de você... Tudo! – Diz sério com o olhar firme no meu.
Em seguida, ele inclina seu rosto pra frente até que seus lábios se encaixem nos meus e assim introduz sua língua bem devagar, dando apenas breves “pinceladas” com a sua língua pela minha. Aos poucos força seu rosto contra o meu e assim intensifica os movimentos da sua língua, deixando o beijo mais firme. Deslizo uma das minhas mãos pra trás da sua cabeça e ali enfio as pontas dos dedos pelos seus cabelos, acompanhando os movimentos que faz. Ele desliza suas mãos pra barra do meu vestido e não demoro pra sentir que começa a subi-lo pelo meu corpo. Solto nossos lábios pra ajudá-lo e mais uma vez ele está me olhando firme e sério. Ele deixa essa peça de lado e ao voltar de frente pra mim, aproveita pra tirar sua camisa que rapidamente o faz também deixando de lado. Passo minhas mãos nas laterais do seu rosto, fixando meu olhar no dele.
Angélica: Ta tudo bem? – Paro minhas mãos na altura do seu pescoço, acariciando suas bochechas.
Jaime: Acho que tá... – Ele abaixa um pouco o seu olhar pros meus lábios com uma expressão confusa.
Angélica: Ei, o que foi? – Agora seguro firme seu rosto com meus polegares nas laterais do seu rosto, erguendo seu olhar pro meu.
Jaime: Promete que não vai mais me deixar? – Ele diz firme com o olhar no meu. Essa preocupação com isso me pega completamente de surpresa. Logo, ele continua: Eu não sei mais ficar sem você, Angélica. Eu não sei e eu não quero!
Angélica: Não vai acontecer nada que me faça te deixar, certo? – Ele mantém seus olhos nos meus e apenas consente positivamente com a cabeça. Mesmo não sentindo muita confiança na sua resposta, continuo: Então não vou te deixar!
Ele fica me olhando por alguns instantes antes de mais uma vez inclinar o seu rosto em direção ao meu e tomar meus lábios com um beijo apressado. Meu Deus. O que ta acontecendo com esse homem hoje? Cada hora está de um jeito. Correspondo esse beijo deslizando as minhas mãos pra suas costas, arranhando brevemente todo o caminho que elas fazem até chegar ao cós da sua calça. Contorno aquela região com as pontas dos dedos até achar o botão da sua calça, a abro junto com o zíper e deixo frouxa na cintura do Jaime. Ele rapidamente desliza suas mãos pelas minhas costas e abre o feche do sutiã com uma certa agilidade, descendo em seguida suas mãos pra lateral da minha cintura, enroscando seus dedos pelo elástico da minha calcinha, a puxando pra baixo, deslizando pelas minhas pernas. Temos que soltar nossos lábios e assim o ajudo passando uma perna de cada vez. Em seguida acompanho com o olhar os movimentos que o faz com a sua calça junto com a sua cueca que ficam juntas com o restante das nossas roupas, de lado. Ele volta a me olhar e agora com um sorriso em seus lábios. Ufa. Meu Jaime voltou.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime se aproxima do meu corpo com as suas mãos firmes na lateral da minha cintura, me segura e assim levanta meu corpo contra o dele conforme sobe os degraus que dão acesso a banheiro. Tenho que segurar firme os seus ombros pra me equilibrar. Entro na banheira junto com ele pela forma que me segura. Aos poucos abaixamos o corpo até finalmente nos sentar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.