Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela
Jaime se aproxima do meu corpo com as suas mãos firmes na lateral da minha cintura, me segura e assim levanta meu corpo contra o dele conforme sobe os degraus que dão acesso a banheiro. Tenho que segurar firme os seus ombros pra me equilibrar. Entro na banheira junto com ele pela forma que me segura. Aos poucos abaixamos o corpo até finalmente nos sentar. Ele fica com as suas costas apoiadas na borda da banheira enquanto eu fico sentada no seu colo, de frente pro seu corpo, com as pernas envoltas da sua cintura. Ao acabar de nos arrumar já estávamos rindo com a nossa falta de agilidade pra essas coisas. Não é a toa que digo que não tenho mais certas idades. Estico o meu corpo pra fechar a torneira que enchia a banheira e ao voltar com o meu corpo ao normal, escuto a voz do Jaime.
Jaime: Eu te amo tanto... – Abro um sorriso largo ao cruzar nossos olhares.
Angélica: Eu também te amo... Muito! – Digo me ajeitando no seu colo e ficando com ele mais encostado ao seu.
Ele corresponde meu sorriso e eu sou obrigada a desviar meu olhar pra isso, ficando completamente entregue pra esse homem só com esse sorriso. Inclino meu rosto pra baixo pela posição em que estou e dessa forma encaixo nossos sorrisos e assim começo um beijo com a minha língua explorando cada cantinho da sua boca. Minhas mãos rapidamente deslizam pela lateral dos seus braços até conseguir envolver os meus braços no seu pescoço. Fico assim com o corpo todo empinado no seu colo. Com as suas mãos, ele explora cada cantinho do meu corpo, acariciando-o e apertando-o contra si. Sinto o seu membro pressionar o meu sexo ao ficar apoiado sobre a sua barriga. Aproveito essa posição dele pra esfregar o meu sexo ali. Começo a movimentar em vai e vem minha cintura, ficando com o corpo do seu membro encaixado no meio do meu sexo, esfregando nele todo, o que rapidamente me faz soltar um gemido manhoso entre o beijo. Forçando a respiração.
Sinto as suas mãos caindo sobre a minha 0bunda0, a segurando firme em cada lado e a movimentando em vai e vem, intensificando esses movimentos da minha cintura. Isso me faz soltar os nossos lábios com a respiração já ofegante. Inclino o rosto e fico com a testa encostada na dele quando abro os olhos e sorriso malicioso ao cruzar nossos olhares. Ele traz uma das suas mãos pro meio das minhas pernas e ali posiciona dois dedos contra o meu clitóris. Sem demora, só pra variar, ele força seus dedos e os movimenta de um lado pro outro; provocando-o que instantaneamente fica bem durinho contra seus dedos. Mordo forte meu lábio inferior sem parar de gemer baixo e manhoso rente ao rosto do Jaime que acompanha minhas expressões com o seu olhar. Continuo movimentando a minha cintura em vai e vem, agora contra o seu membro e contra os seus dedos que intensificam os movimentos, circundando e dando breves apertadas no meu clitóris.
Solto meus braços do seu pescoço e dessa forma escorrego as minhas mãos pelo seu corpo até chegarem também no meio das suas pernas, entre meu corpo e o dele. Com a mesma pressa, seguro firme seu membro e começo a pressionar meu polegar sobre a cabecinha do seu membro, provocando-o. Ele afasta um pouco o seu rosto do meu, com uma expressão safada em seu rosto me olhando firme nos olhos que logo os fecha ao sentir quando aperto com mais força essa região com as pontas dos dedos. Mordo mais forte meu lábio inferior com o gemido mais firme que solta. Aproveito essa posição do seu rosto pra encher o seu pescoço de beijos e chupadas conforme começo a 0punhetar0 todo o seu membro, segurando-o firme contra a minha mão. Ele demonstra o tesão que está sentindo movimentando com mais rapidez seus dedos pelo meu clitóris que se contrai cada vez mais junto com o meu sexo contra os seus dedos. Da mesma forma que ele, demonstro esse tesão voltando a pressionar e apertar a cabecinha do seu membro que está cada vez mais quentinho e duro contra a minha mão.
Jaime: A intenção é me fazer gozar fora de você? – Ele diz com a voz falha, abrindo seus olhos.
Angélica: Não! – Rio com uma mistura de voz falha, expressão de prazer em meu rosto e meu corpo se contraindo com os movimentos dos seus dedos.
Jaime: Era o que precisava saber. – Ele volta a dizer com a voz firme, mas com um sorriso malicioso em seus lábios.
Tira seus dedos do meu clitóris posicionando suas mãos na altura da minha cintura onde a segura firme e a puxa pra si, fazendo com que ela incline um pouco pra cima. Tiro a minha mão do seu membro quando percebo suas intenções, mas antes o deixo posicionado com a cabecinha na entra do meu sexo. Dessa forma, tenho agora que forçar a minha cintura pra baixo e assim apenas sentir cada centímetro do seu membro me preenchendo. Mordo o meu lábio inferior em meio a um sorriso também malicioso enquanto inclino a minha cabeça pra trás, soltando um gemido alto que ecoa com facilidade pelo banheiro. Percebo que desencosta seu corpo da banheira e então sinto os seus lábios no meu pescoço enquanto uma das suas mãos segura firme meus cabelos atrás da minha cabeça, puxando-os pra frente, trazendo meu rosto ao normal. Seus lábios deslizam até minha orelha.
Jaime: Rebola daquele jeito que só você sabe fazer, vai... – Ele diz baixinho com a voz rouca e a respiração ofegante. Só esse jeito dele quase me faz gozar.
Suas mãos caem em seguida em minha cintura e então decido rebolar do jeito que me pediu. Aliás, da forma que fico entregue pra ele, eu faria agora qualquer coisa que me pedisse. Ao rebolar, seu membro força meu sexo e isso a deixa mais contraída, prendendo-o dentro de mim. É uma sensação torturante que me deixa completamente excitada, o que é nítido pelos meus gemidos que se intensificam mais conforme ele me ajuda a rebolar com as suas mãos firmes na minha cintura. Ele mantém seus lábios contra a minha orelha e ali deixa sua respiração junto com o seus gemidos roucos. Deslizo as minhas mãos pelas suas costas, arranhando aquela região, até deixa-las apoiadas na lateral dos seus braços, o que me ajuda a movimentar em círculos a minha cintura e força-la pra baixo, enfiando todo seu membro dentro de mim.
Jaime: Você me deixa louco, Angélica! – Contraio meu ombro e ao fazê-lo, aproximo minha boca da sua orelha também.
Angélica: Eu sou toda sua e de mais ninguém. Em todas as vidas possíveis. Pra sempre! – Ao dizer percebo o quão falha minha voz está. Minha respiração quase não deixa nítida as minhas palavras.
Ele traz seu rosto rente ao meu e me olha nos olhos por alguns instantes. Aos poucos abre um sorriso enquanto inclina o seu rosto em direção ao meu e assim junta nossos lábios em um beijo forte da mesma forma que pressiona suas mãos na minha cintura, forçando meus movimentos em vai e vem com ela que rapidamente os faço. Deslizo minhas mãos pros seus ombros e assim consigo melhor apoio quando deslizo todo seu membro dentro de mim a cada quicada que dou sobre o seu colo. Solto gemidos entre o beijo que são prontamente abafados com a pressa da língua do Jaime pela minha, a cada gemido que solto mais alto. Ele ta me deixando completamente louca hoje. Em todos os sentidos. Ele solta nossos lábios quando nem ele consegue mais abafar nossos gemidos durante o beijo conforme movimento com mais intensidade e rapidez a minha cintura. Jaime inclina seu corpo pra trás e volta a encostar na borda da banheira com seu olhar fixo em mim, nas minhas expressões e por ora caindo pelo meu corpo que quica em cima do dele. Meus seios seguem esses movimentos e eles agora recebem a atenção do Jaime que começa a massagea-los com força, apertando firmes seus dedos neles. Levo as minhas mãos de encontro com as dele e acompanho esses movimentos sem deixar de corresponder ao seu olhar e ao seu sorriso malicioso.
Como sempre acontece junto com ele, não demoro pra perceber meu corpo todo se contraindo. Intensifico minhas investidas contra o seu membro até pressionar a minha cintura pra baixo e assim deixar ele todo dentro de mim. Mais uma vez rebolo e mais uma vez sinto esse orgasmo delirante que só tenho com o Jaime. Sinto todo meu corpo relaxando pra em seguida se contrair em espasmos de tesão que se espalham. Inclino um pouco o meu corpo pra trás enquanto jogo a minha cabeça também pra trás, soltando um gemido bem alto e manhoso que termina com a minha respiração completamente pesada. O Jaime desencosta da banheira e envolve seus braços envoltos da minha cintura, forçando-a mais contra ele. Dessa forma prolonga o meu orgasmo enquanto continuo rebolando, sentindo também o seu gozo dentro de mim. Ele afunda seu rosto contra o meu colo, próximo dos meus seios, abafando ali seus gemidos e a respiração toda descompensada.
Volto aos poucos com a cabeça ao normal, levando as minhas mãos atrás da sua onde começo a alisar seus cabelos pra trás com as pontas dos dedos, como se estivesse penteando. Faço isso acompanhando com o olhar os movimentos da sua cabeça ao deita-la contra os meus seios. Fica com seu rosto de lado e de olhos fechados, com a respiração saindo com dificuldade dos seus lábios entre abertos. Ficaria o resto da minha vida admirando ele assim. Tão calmo, tão sereno, tão lindo. Tão meu. Ele deve perceber que estou admirando-o porquê vejo um sorriso brotar dos seus lábios. Eu, idiota apaixonada, já sorrio feito boba pra ele sem nem saber o porquê desse sorriso. Aos poucos ele levanta o seu rosto e dessa forma tenho que trazer minhas mãos agora pros seus ombros, ficando com o rosto rente ao dele.
Jaime: Eu te amo. Eu sou seu. Em todas as vidas possíveis. Pra sempre. – Ele diz pausadamente e sorrindo. Sorrindo. Sorrindo. E eu sorrio com toda a certeza que sou a mulher mais feliz e completa desse mundo.
Autor(a): nani.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por mais perfeito que estivesse a banheira, não ficamos muito mais nela. Logo saímos dali e tomamos um banho pra podermos sair e aproveitar nem que seja um pouco da primeira noite aqui. Ele já me traz pro seu restaurante preferido da cidade. Eu não sei onde ele arranjou tanto tempo pra conhecer Santa Monica e até já ter um restaurant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28
Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39
to viciada*..... ;)
-
flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10
nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo
-
angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09
e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe
-
yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13
Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus
-
angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38
gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17
amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22
( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo
-
iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11
Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!
-
liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06
A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.