Fanfics Brasil - Capítulo 78: Solo Dios Lo Sabe/ Nani.

Fanfic: Solo Dios Lo Sabe/ Nani. | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 78:

25 visualizações Denunciar


Meu olhar fica fixo no dele por mais alguns instantes. Em seguida, vou descendo esse olhar e percebo sua expressão cansada e com os cabelos molhados pra trás. Ele não está mais com a mesma roupa, acredito que foi embora em algum momento pro hotel e chegou agora. Sei lá. Não sei. Não quero saber e não me importa. Da mesma forma que não me importa em respondê-lo. E demonstro isso terminando de cair o meu olhar e dessa forma dar de ombros como resposta. Escuto sua respirada funda. Ele não se move, continua na mesma posição e apenas vejo de canto de olho seus dedos batendo impacientes na estrutura do final da cama.


Jaime: Você não vai nem me dizer como você tá? Eu to preocupado, Angélica. – Ele diz com uma voz cansada.


Angélica: Pra que? – Mantenho meu olhar fixo em um ponto qualquer sobre meus pés por baixo da fina coberta.


Jaime: Como assim pra que? – Ele demonstra uma confusão em sua voz. E realmente não entendo.


Angélica: Você não acredita em mim de qualquer jeito, Jaime. – Mais uma vez dou de ombros.


Jaime: Você pode pelo menos olhar pra mim? – Respiro fundo. Levanto bem devagar a minha cabeça junto com o meu olhar pra olhá-lo. Não expresso nada. Ao fazê-lo, ele continua: Da onde tirou essa ideia que não acredito em você?


Angélica: Bom, quer mais prova do que minha situação agora depois de tudo que aconteceu ontem? – Depois de um tempo acordada, minha voz começa voltar ao normal.


Jaime: Nunca mais na minha vida eu quero uma prova dessa. – Ele diz sério e firme.


Angélica: Tudo bem. – Só pra não perder o costume, dou de ombros. Ele demora um pouco pra continuar.


Jaime: Os três erraram ontem... – Não sou nem um pouco obrigada e o corto antes que continuasse com suas teorias.


Angélica: Me poupe, Jaime. – Gesticulo com uma das minhas mãos na frente do meu corpo, em uma forma de pedir com que pare.


Jaime: Angélica, por favor....- Ele diz em um tom de suplico com os seus olhos mareando. Não o fico olhando muito pra não me abater por isso.


Angélica: Sabe o que mais me impressionou? Você ser um ator tão profissional e não ver um teatro ridículo na sua frente. – Digo com a voz firme.


Jaime: Pensa pelo meu lado, por favor... – Mais uma vez o corto, acompanhando o movimento das suas lágrimas pelas suas bochechas.


Angélica: Não! Eu não tenho que pensar do seu lado. Não tenho e não vou. Não é você que ta agora todo 0fodido0 nunca cama de hospital sentindo dor em todas as partes do seu corpo... Da sua alma. E ainda sentindo a maior dor da sua vida por ter matado um ser que não era nem um embrião. – Tenho que forçar uma voz firme por estar com ela embargada pelo choro que seguro.


Continuo com o meu olhar fixo no dele que corresponde essa olhada enquanto percebo alguém entrar pelo quarto. A pessoa entra determinada, mas da a impressão que muda de ideia ao nos ver nessa situação. O clima deve estar bem pesado mesmo por aqui pra ser nítido dessa forma da pessoa se sentir incomoda ao ponto de querer sair dali. Decido ver quem é e pra isso desvio meu olhar do Jaime pra minha mãe parada rente a porta, nos olhando. Ela fixa seu olhar no meu e diz.


Maria: Desculpa. Volto daqui a pouco, meu anjo. – Ela sorri um pouco preocupada pra mim e antes que virasse seu corpo, digo rápido.


Angélica: Não, mãe! – Volto a virar meu rosto e encarar o Jaime que não tirou seus olhos de mim: O Jaime já está de saída.


Ele mais uma vez entende o recado, mas demora pra tirar seus olhos de mim pra finalmente virar seu corpo e sair determinado do quarto. É parado no meio do caminho pelo corpo da minha mãe o bloqueando quando leva suas mãos na altura do seu pescoço e o abaixa pra si, fazendo com que o Jaime incline seu tronco pra receber um beijinho em cada bochecha seguido de um sorriso terno da minha mãe pra ele. Acompanho esses movimentos com o olhar até seu corpo sair pela porta do quarto e minha mãe fechá-la atrás dela. Ela vira seu corpo em minha direção e caminha dizendo com uma expressão desapontada.


Maria: Chega a ser crueldade o que ta fazendo com ele, Angélica. – Ela para no mesmo lugar em que ele estava, nos pés da cama, em minha frente.


Angélica: Mãe, por favor... – Digo em um tom de suplico. Eu não preciso da minha mãe do lado dele. Não agora.


Maria: Ele ficou mais de 24h do seu lado. Desde que cheguei nesse hospital ele não saiu daqui. Eu pedi diversas vezes pra ele ir descansar ou pelo menos tomar um banho, mas ele só resolveu ir depois de receber uma chantagem do seu médico que se ele não fosse o Dr. Francis iria proibi-lo de vê-la. – Eu a escuto com a atenção e ela da uma pausa pra ver se eu assimilo as coisas que está me dizendo, logo termina: E fiquei sabendo que a primeira coisa que ele perguntou quando chegaram, foi quem era o melhor médico da cidade. Na verdade, ele não só perguntava como gritava pra todos querendo uma resposta. 


Angélica: Não sei o que você espera que eu responda. – Respiro fundo e solto o ar pelo nariz sem desviar meu olhar do dela.


Maria: Meu Deus, Angélica... Esse rancor não vai te levar a lugar algum. – Ela me repreende com o tom da sua voz e seu olhar.


Angélica: Mami... – Eu digo com a voz fraca, não aguentando mais segurar: É porque foi... Horrível... – Digo me rendendo ao meu choro.


Levo minhas mãos na altura do meu rosto e assim tampo meus olhos enquanto não demoro pra sentir a presença da minha mãe ao meu lado. Comprovo isso com as suas mãos alisando meus cabelos com as pontas dos dedos e ela inclinando seu corpo pra depositar beijinhos pela minha cabeça. Eu não tenho mais forças pra segurar esse choro e por isso choro tudo que segurei desde o momento que a médica entrou aqui. Com toda a certeza do mundo esses são os piores dias da minha vida. A morte do meu pai também mexeu dessa forma comigo, mas nada se compara com o que eu vi e vivi ontem e ainda perder um filho. Mesmo que não tenha sido realmente um filho, só o fato de pensar que se nada disso tivesse acontecido ele seria um filho, me mata aos poucos.


Maria: Você quer conversar sobre o que aconteceu? – Tiro minhas mãos do meu rosto pra enxugar minhas bochechas com as pontas dos dedos.


Angélica: Aconteceu que vi o pior ser humano na minha frente ser mais importante do que eu pro homem da minha vida. – Desisto de secar minhas bochechas já que não vou parar de chorar tão cedo.


Maria: Mas o que ela fez, meu amor? O Jaime não soube me explicar direito. Ele apenas disse que chegou com você aos berros e querendo bater nela. – Minha mãe inclina um pouco o seu corpo pra trás e assim me olhar.


Eu correspondo esse olhar e respiro fundo na tentativa em vão de conter o meu choro, mas conto pra ela mesmo assim. Conto desde o momento que desliguei o telefone com ela e que reparei que vi a moça morena conversando com alguém. Que quando me aproximei me toquei que era Heidi com a sua prima querida. Contei tudo. Que bati sim nela e ainda duas vezes foram poucas pro tanto que ela merecia. Eu nunca fui de brigar com ninguém verbalmente muito menos brigar a base de tapas e porradas, mas ela realmente me tirou do sério. Me tirou de qualquer grau de sanidade que tinha. A sua falsidade, ironia, hipocrisia me transformou e assumo isso pra minha mãe que me escuta com atenção. Digo todos os nossos diálogos que logo foi interrompido pela presença do Jaime que só atrapalhou mais as coisas. Contei das minhas vontades e reações até me perder um pouco no final da historia, lembrando apenas de acordar aqui.  Minha mãe demora pra demonstrar alguma reação e fica me olhando por alguns instantes antes de dizer.


Maria: Mas você bateu mesmo? Com gosto? – Ela sorri com uma expressão animada em seu rosto.



Angélica: De tudo que eu falei... Sério, mãe? – Acabo abrindo um sorriso. Primeira vez que realmente tenho vontade de sorrir desde que acordei hoje. Só ela mesma pra conseguir me fazer sorrir nesse momento. Não é a toa que amo essa mulher com todas as minhas forças. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nani.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias passam lentamente em um hospital. Mesmo eu dormindo a maior parte do tempo que estou aqui, já quero ir pra casa. To cansada. É exatamente por isso que acordo mais animada nessa segunda. Pelo menos não acordo chorando. Meu útero ficou bonzinho esses dias e por causa disso, o Dr. Francis fez a minha alta pra hoje. To na cama na mesma posi&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 09:38:28

    Li e Reli sua fic 04 vezes... linda. Parabéns, perfeita..? Acho que merece uma continuação. Como estaria a vida deles pós matrimonio, filha, carreira?? PENSA COM CARINHO

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:39

    to viciada*..... ;)

  • flavia1909 Postado em 29/10/2014 - 21:37:10

    nani por favor nao para de escrever nao......posta mais capitulos pra gente....to viciado nessa fanfic....e nao deixa a angie ficar brava com o jaime nao pelo amor de Deus...e faz a heide se fuder hehehehe...brigadoooo

  • angelicamil Postado em 17/10/2014 - 18:29:09

    e ai kd vc madame esqueceu da gente hem ? queremos mais por favor nao nos deixe

  • yaramoura Postado em 22/09/2014 - 00:06:13

    Uaaaal amei esse capítulo. Plis não demore tanto a postar nani bjus

  • angelicamil Postado em 07/09/2014 - 22:23:38

    gente essa fic é luxo , nota 1000 nao perco uma quero sempre mais parabéns

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 20:06:17

    amando essa fic, tão lindo esses dois. tomara que se resolvam logo. postaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 11/08/2014 - 20:03:22

    ( capitulo 4 ) Ai minha nossa... O Jaime mandando mensagem no cel da angie.. E a coitada da esta com o emocional tao a for da pele q acho que nao vai demorar muito pra ela cair de amores de novo pelo Jaime... Isso e, se esse amor nunca morreu de verdade. Indo para o proximo capitulo

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 00:58:11

    Que romantico eles na torre, postaaaa maos!!!!!!

  • liluni_cham Postado em 10/08/2014 - 20:46:06

    A riqueza de detalhe na estoria esta fabulosa nani.. Eu to tao concentrada na estoria que nao resisto e vou ler e comentar tudo... Eu sou uma apaixonada por fanfics... E quando se trata da feia mais bela entao eu adoro.. E com personagem original do Jaime e da angie ficou bem melhor... Eu sou uma valecamil assumida... E que se dani os outros.. Esses dois tinha que ficar juntos msm.. Mais infelizmente o destino nao quis assim.. Mas ainda bem que existe as fanfics pra poder unir esses dois lindos que eu amo de paixao... A angelica falando "foca Angelica, foca" foi muito engracado kkkkk coitado do oto ficou boiando e nao entendendo nada.. Essas riquezas de detalhes nani na fic e realmente fantastico sabe? Desde uma toalha na cabeca ate um cursar de pernas... Adoro fanfic assim bem escritas que faz com que o leitor se sinta na estoria... Imaginando a cena descrita. Nani porque vc nao coloca parentezes onde tem os nomes dos personagens? E que quando to lendo eu fico confundindo o nome junto com a estoria kkkkkkk desde o cap um eu to meio confusa juntando os dois kkkkkkk ah me tira uma duvida... O oto trabalha com oque? E impresario? Indo pro proximo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais